Depoimentos Parabens para meu Amigo

Cerca de 119735 frases e pensamentos: Depoimentos Parabens para meu Amigo

O importante da minha vida é vc meu amor
Vc me completa em todos os sentidos
A sensação de perder vc é muito ruim, um dia quase te perdi isso me arrasou me deixou embaixo
15 anos depois sinto o início de uma dor parecida que me corroe por dentro. Com o desejo de querer vc aqui
Sem vc mais uma vez perto de mim tudo parece vazio, sem graça, sem cor, sem gosto, sem paz, sem nada sem paciência até mesmo de entender a sua razão!
Só te peço perdão por te amar tanto assim, não sei se sou bobo ou se vc é metade de mim Josiane!
Vc é e sempre será
A água da minha cede
O alimento da minha fome O perfume do meu cheiro A flor do meu jardim
vc Josiane vc é sempre será o meu grande amor

O silêncio conversa com minha alma
Ele grita com meu coração
Ele não responde minhas perguntas
Ele me trai com a solidão
O silêncio é meu único amigo
Mas ele não tem compaixão
Ele não veio sozinho
Esta acompanhado com a dor e a falta de perdão.

Agarro teus cabelos, roubo teu folego num beijo, te puxo, colando teu corpo ao meu ! Tudo isso, na tentativa desesperada de que sejas quem sonhei, e que não te apartes jamais de mim...

Odeio a contagem do que for
E a idéia de poupança!
Meu anual crédito de amor
Dissipo numa andança.!

A sua mudança ao meu respeito,mostrou que não foi o inimigo o causador,mas você, foi a causa do inimigo me fazer enxergar ,que tinha um outro bem ao meu lado.

Poemas sei escrever
A maioria e pra vc ler
Mais o meu medo ñ deixa eu te mostrar
O quanto eu sou apaixonada por ti
E isso ñ consigo demontrar
So sei escrever e guarda pra mim
Um amor tão grande q ñ parece ter fim
Machuca mais em mim saber q vc ñ vai ser meu
E q vc ñ senti nada por mim
Mais eu acabei deixando o meu coração cm vc
E vc ñ deixou o seu pra mim
O seu ja tem dona
E essa dona ñ sou eu
Mais o meu coração vc é o dono
So q vc nunca percebeu
Por isso ñ cuida dele
E ele sempre vive tão machucado
Sofrendo? Parece q estou
Mais ainda eu tenho amor
E isso vc nunca vai saber...

Nem todos os dias o meu sucesso dará brilho, mas, todos os dias o meu Deus me dará Vitórias!

A vontade de te ver já é maior que tudo nao existe distancia no meu novo mundo '
Amor vitinho

Ficar longe de você é uma faca em meu coração
Me faz ir de encontro ao chão
Talvez amar seja isso
Morrer e continuar vivendo
Se machucar e se acostumar com a dor
Perder e Buscar vencer

Meu inimigo é apenas o teu nome. Continuarias sendo o que és, se acaso Montecchio tu não fosses. Que é Montecchio? Não será mão, nem pé, nem braço ou rosto, nem parte alguma que pertença ao corpo. Sê outro nome. Que há num simples nome? O que chamamos rosa, sob uma outra designação teria igual perfume. Assim Romeu, se não tivesse o nome de Romeu, conservara a tão preciosa perfeição que dele é sem esse título. Romeu, risca teu nome, e, em troca dele, que não é parte alguma de ti mesmo, fica comigo inteira.

O sentimento que eu pulverizo em forma de palavra escrita abre espaço no meu peito para o que é novo. Me pego falando sozinho, perguntando pra mim mesmo até quando eu consigo sustentar por debaixo da minha cara sisuda o sorriso que me rasga a face de fora a fora. Talvez se eu te mostrasse tudo, tu passaria por cima de mais umas convicções. O caminho é agridoce, e começa debaixo desses lençóis dos quais a gente hesita tanto em sair.

Os minutos que a gente tem juntos viram dias e semanas em câmera lenta, dentro da minha cabeça. Meu coração está vazio, sem mobília. Mas tudo que eu preciso agora é de espaço pra te construir dentro do meu peito, com as poucas peças que tenho em mãos.

Eu quero que meu impacto nas pessoas seja sutil como a colisão de dois caminhões em sentidos opostos. Sinto que já passou da hora da gente descarrilar trens, afundar barcos, trazer ao chão os aviões. Que a marca vire cicatriz, e que todos que passarem por mim a levem consigo em suas peles, mas que não haja dor. Que as explosões nos pulverizem em pequenos, mas importantes pedaços, incrustados nos corações daqueles que cruzarem o nosso caminho.

Enquanto tomava o café da manhã, fiquei reparando no meu quintal pela janela e levei um susto. Pensei comigo mesmo: tanta gente igual a mim, não sabem por onde começar a tentar salvar o mundo.
E eu aqui vendo que o meu próprio quintal que está imundo.

Eu me distancio pra vê se você sente minha falta, eu sorrio pra vê se consegue decifrar o meu riso,eu vivo em constante mudança pra vê se você muda comigo. É que eu tenho medo desse mundo solitário e preciso de você pra que tudo faça sentido.

Jamais vou deixar o meu lado criança ir embora e sempre vou ouvi-lo quando ele me gritar, pois nao tem nada melhor que deixar tudo de lado, e viver feito criança novamente. Eu amo isso e como dizem por ai.. sou uma mulher menina hoje e sempre!

Meu destino tem sido cruel, e a única coisa que me resta é pedir forças pra Deus. Nele sim, eu posso confiar.

Algumas pessoas colecionam mágoas e armazenam rancores no corpo inteiro. Eu prefiro guardar no meu coração apenas os bons momentos.

Obrigado senhor por mais um dia de vida por sempre estar au meu lado quando presiso

Na minha mente existe um conflito
Eu quero te esquecer
Meu coração não quer obedecer
E pulsa forte, muito aflito.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp