Depoimentos para Namorada

Cerca de 243986 depoimentos para Namorada

Eu te escolhi,
mas tu não me escolheste
e nesse vai e vem você nem sabe
que eu continuo te amando intensamente.
Te escolheria todos os dias
todas as horas eu seria tua
mas como não me escolheste também,
eu sentirei eternamente a falta sua.

É no cair da chuva
é na sua música favorita
é no seu apelido
é no inverno
é na minha lembrança do seu sorriso lindo.
Você é como um fantasma.
E no meio de tudo que poderíamos ter vivido
existe um sentimento chamado orgulho, eu só lamento.
Eu te esperarei, mas espero que não por muito tempo.

Inserida por lariissahelen

Eu não te quero por metade
Te quero por inteiro
Te quero em um domingo a tarde abraçadinhos o dia inteiro assistindo seus programas favoritos
Quero adormecer nos teus braços
Sentir teu calor
Ouvir seu sotaque engraçado
Ver esse sorriso lindo só para mim
Quero acordar de madrugada e ler uma mensagem sua
Quero declarações
Quero declarar também
Quero contar pra todo mundo que estamos namorando
Tirar fotos engraçadas
Zoar um ao outro
Beijar e abraçar
Te quero
Quero muito

Inserida por lariissahelen

"..querer nem sempre é poder.. assim dizem... aí seu meu "querer" tivesse se tornado real... seria perfeito desde o princípio.. desde o dia em que duas pessoas se viram numa esquina. numa rua qualquer.. pela primeira vez, desde então aquela rua, aquela esquina , aquele momento nunca mais foi uma rua qualquer... foi, passou, mas o querer sempre existiu e ficou, nunca mais me deixou.. Ah meu coração lembrou de ti tantas vezes , mas nem sempre querer é poder... Mas quem sabe se esse é o fim.. ou apenas um intervalo longe no meio da História!? Não sei... e nem preciso querer... a vida e o destino já fez sua parte realizando o encontro num dia, numa rua , numa esquina qualquer.. O depois seja o que Deus quiser! Até um dia se houver!"

Inserida por AdaltoMello

Ela é toda minha quando esta comigo...
Ela vem de longe, ela vem tão linda...
Ela é quem me inspira a compor,
certos versos de amor.

Já vi uma historia parecida.
Com um rapaz bem parecido comigo.
Mas não teve um final feliz...
E a moça dele vinha de longe e linda,
e com ela a depressão.

Mas hoje, comigo é diferente.
Porque eu sou o autor dessa canção...

Inserida por Danbecker

Devolva
devolva-me a vida sem ti
devolva-me quem eu era antes
devolva-me

mas...
se não podes me devolver a vida sem ti
devolva-me a ti mesmo
devolva-ti

Inserida por BebelMagalhaes

ALMAS GÊMEAS...


Embora as
ESTRELAS
à distância
se
APARENTAM
iguais...
A ciência
comprova que
elas são
DIFERENTES...

As estrelas
não deixam de
ser ESTRELAS
pelo fato de
uma ser
DIFERENTE
da outra!

Embora DIFERENTES...
Somos IGUAIS...
Superando as
INDIFERENÇAS...
Com nossos
IDEAIS...

Inserida por nilduarte

CASADOS



Duas bocas
ARDENTES...
Dois corpos
IGUAIS;
Com alguns detalhes
DIFERENTES...
Que se encaixam,
se completam
de forma
INTELIGENTE.

Inserida por nilduarte

Pérola preciosa
me ame, ensina.
Com cheiro de muitas rosas
e corpo de menina: amar, querer e se entregar.
De forma plena
e duradoura.
Sentir, tocar e abraçar.
Sob o suor
e palavras em prosas.
Num êxtase, gostar, desfrutar.
Noite adentro,
vidas em ação.
Deixar o tempo passar
De forma lenta,
bem devagar.
Ao sentir as batidas
do coração,
se encher de
prazer e amar.

Inserida por nilduarte

O BEIJO



É um prêmio a conquista - ao cortejo!
Entre dois seres que se ama - apaixonados!
Que une, se entrega num êxtase - de desejos!

Num tempo que pode ser longo, curto ou apressado.
A entrega deve ser mútua - numa troca de gracejo!
O beijo é uma boa forma para se revelar - enamorado!

O que pode ser sério, sincero - ou bem humorado!

O beijo é um bem que faz bem - a prova de amar e ser amado!

Inserida por nilduarte

DOZE... Motivos Para a Separação




I - N - F - I - D - E - L - I - D - A - D - E

Inserida por nilduarte

PRETO NO BRANCO



A cor fascina,
também descrimina!

A cor irradia,
também vicia!

A cor surpreende,
também repreende!

A cor envolve,
também absorve!

A cor incomoda,
também é moda!

A cor restaura,
também separa!

A cor explora,
também ignora!

A cor se divide,
também decide!

A cor faz sucesso,
também promove o reverso...!

A cor é natural,
também é egoísta e irreal...!

A cor é um privilégio,
também é um sacrilégio!

A cor é querida,
também é bandida!

A cor sustenta,
também fermenta!

A cor é uma virtude,
também solicitude!

A cor é crença,
também doença!

A cor é inofensiva,
também agressiva!

A cor é de todos,
também dos sábios e dos tolos!

A cor pouco importa,
também está viva e não morta!

Inserida por nilduarte

Quando nos apaixonamos pensamos em tudo, pena que a maioria das vezes nada do que a gente pensa acontece!

Inserida por MilenaRNascimento

Fico pensando, como posso sentir saudades de alguém que nem ao menos me conhece? Como posso sentir saudades dos seus beijos, seus abraços, sem ao menos ter sentido, te tocado? Isso se chama paixão furacão! Ela vem com tudo, te remexendo por dentro, te fazendo chorar a cada noite sem a pessoa amada, te fazendo ficar pra baixo com a ausência da mesma, ah paixaozinha desgraçada, está me matando aos poucos por dentro, por que toda a vez que te quero, menos eu te tenho, quanto mais te espero, mas tempo demora para você chegar.

Inserida por MilenaRNascimento

" Sonhar e acreditar em seus potenciais, sonhar e estar em meio diversas situações difícil e ainda conseguir conquistar o impossível. Arquitete seus sonhos no Senhor, pois ele e uma base segura. Para quando você estiver sonhando alto não vier a cair."

Inserida por ThiagoGoncalves

"Em sua vida muitos passos tu deste. Desde quando por pessoa foste dada, sorriu muito quando criança, hoje quando olha suas fotos de mais nova até sorrir, ironicamente diz “Como era feia”. Mais nem sabia você que um dia, muito mais no futuro, o seu abraço iria fazer alguém se sentir bem. Você ia crescendo da mesma forma eu ia crescendo em algum lugar desde mundo. Você chegava da escola, brincava, ia para igreja e voltava feliz. Chorava, sorria, e íamos crescendo cada dia mais. Em um belo dia nos encontramos depois de anos se saber que eu existia. Nos tornamos ótimos amigos, sorrimos até os nervos da boca doerem. Hoje já somos grandes, e eu já velho. Meus olhos já estão cansados, dos meus olhos as palavras vejo meio embaraçadas. Por que noites e dias, passo aqui. Olhando essa tela, e derramando minha alma dela. Palavras que não sei de onde vem, e nem para onde vai. Mais olhos já pesados me avisa que e hora de dormir, porem meu coração ainda diz que ainda precisa de dizer mais alguma coisa. Se falta alguma coisa, se falta algumas palavras neste texto. Essas palavras são, EU TE AMO."

Inserida por ThiagoGoncalves

Jesus um homem simples que um dia veio ha terra, dotado de simplicidade e humilde, conquistou o mundo.

Inserida por ThiagoGoncalves

A gente não tinha nada que pudesse dar certo. Até quem vê de longe conhece esse teu jeito despreocupado e irresponsável. E eu sabia disso, acho que eu me fiz de cega, só pode. Você é meio tudo-pra-dar-errado eu sou gosto-de-fazer-o-que-é-certo. Sou assim, controladora como você diz. Quero tudo certinho e no lugar, mas você estragou tudo. Ainda não aprendi a ser imatura o suficiente pra aceitar esse teu jeito. E, infelizmente, você não consegue me entender e nem me acompanhar. Então, a verdade nisso tudo é que a gente tinha tudo pra dar errado. E deu.

Inserida por JosianePinho

Mesmo com uma chave de ouro não se abre uma porta de prata em um coração de lata.

Inserida por FagnerGouveia

Posso estar distante, mas estarei ajudando você nos seus sonhos. E Deus te protege na realidade.

Inserida por rafayuri88

Outro dia me disseram que a minha maior falha era ser intensa como um vulcão. Que eu não sei encontrar o equilíbrio nas coisas. Parei pra pensar e constatei que isso é algo que eu não devo mudar em mim, unicamente porque existe uma diferença relevante entre não saber nivelar as coisas e não saber dar entonação na vida, sobretudo no amor. Eu não sou falha, eu sou intensa. E nem todo mundo está preparado para um amor que te consome como fogo. Não nasci pra viver de meio-termo. E isso me lembrou você. Me lembrou a gente. Hoje eu vejo o quanto o nosso amor foi real, por mais que a nossa história não tenha seguido o roteiro que a gente planejou. Você era como eu, não sabia ser “mais ou menos”. Com você era tudo ou era nada. Era fogo ou era gelo. Você quem me apresentou o famoso amor desenfreado, dosado de uma paixão sem limites. Não conhecíamos o sabor do “mais ou menos”. Éramos intensos em tudo. Éramos fogo o tempo todo. Nas palavras duras, nas declarações, no ciúme, nas discussões, nas brigas extremamente dramáticas, mas principalmente nos beijos. Você não tinha medo de nada e isso fazia com que eu me sentisse segura contigo, afinal não havia nada que você não enfrentasse pra me guardar. Será que ainda lembra daquele alvorecer em que nos beijamos na rua, sob o brilho intenso daquela lua de setembro? Você segurou forte o meu cabelo e me prendeu no seu abraço, enquanto fazia-me sentir como uma criminosa por fugir de casa no meio da noite, só pra encontrar a tua boca. Sabe… Eu não me arrependo de ser assim. E também não tenho culpa se não encontrei alguém que soubesse amar tão intensamente como você me amou. Também duvido que você tenha encontrado. Agora eu entendo porquê os mais velhos dizem que amor na vida só existe um. Na minha só existiu você.

Inserida por izadorajardim