Depoimentos para Namorada

Cerca de 241193 depoimentos para Namorada

⁠Um dia minha nonna disse:

"O divórcio começa no namoro, quando você identifica os sinais negativos e ignora".

Inserida por olhos_tristes

⁠A amizade é o namoro mais válido.

Inserida por Marianirmoto

⁠Eu realmente acho que aquela frase
"nunca transforme uma amizade em namoro pq no final tu vai perder os dois" nunca fez tanto sentido, eu achava que você saberia separar as coisas mas to vendo que não né? Eu só quero que você não machuque as outras pessoas assim como você fez comigo.

Inserida por alec_14

⁠Julgo desigual no namoro.
Se você pretende ter um namoro abençoado, análise essa pessoa para que você não sofra.
Pois sabemos que não somos perfeitos, mas ainda existe pessoas honestas que estão buscando agradar a Deus.
Se relacionar com uma pessoa que não tem a mesma fé que a sua, você abre o seu coração para uma pessoa que não terá os mesmos princípios que o seus e que em um futuro não tão distante trará problemas para sua vida.
Cuidado!
Saia de pessoas que é amigo do mundo e quer lhe chamar de príncipe ou princesa do Senhor sem ter uma comunhão com Deus.
Abra a sua mente e entenda; Se é amigo do mundo não é amigo de Deus e não é para a sua vida.

Inserida por railancarvi

⁠Namoro com propósito.
Você deve entender que está andando para um futuro casamento e que não pode namorar por namorar.
Se relacionar com uma pessoa sem propósito, estaria você caminhando para um relacionamento de fracasso.
Quando se inicia um namoro cristão com alguém, o temor a Deus tem que existir para que o seu relacionamento continue sendo abençoado por Deus.
Quando o propósito não existe a pessoa está brincando com o sentimento da outra pessoa e sem perceber está criando um problema futuro que resultará em um final no namoro.
Então para o Cristão ter um relacionamento feliz e que agrade a Deus é necessário que entenda que se não tem propósito, não vale a pena iniciar essa caminha.
Não tem propósito, não vale a pena está na sua vida, pois depois terá consequências sérias.
Se relacionar com uma pessoa sem propósito, que mente e brinca com os seus sentimentos, você pode perder uma benção de Deus por achar que todos e todas são iguais, mas não são.
Ainda existem pessoas que valem a pena ter um namoro cristão, um namoro santo.
Todos os direitos reservados.

Inserida por railancarvi

Aceitar o fim do namoro pode ser díficil, pode ser dífícil perder um amante ou um melhor amigo mas nada se compara a dor de perder um filho, armagura e decepção, dai em mim em meu coração.

Inserida por nekinha_bibi

⁠Namoro santo?
Se você fornica com o seu(sua) namorado(a), não é namoro santo.
Se o seu(sua) namorado(a) não tem a mesma visão ministerial que a sua, não é namoro santo.
Se o seu(sua) namorado(a) reclama quando você chama ele(a) para ir a igreja, não é namoro santo.
Se o seu(sua) namorado(a) prefere fazer outras coisas de vez de buscar a Deus, não é namoro santo.
Se o seu(sua) namorado(a) tem ciúmes excessivos, não é namoro santo.
Se o seu(sua) namorado(a) não presa a mesma fé que a sua, não é namoro santo.
Se o seu(sua) namorado(a) tenta te levar para lugares que ele(a) sabe que você não pode está, não é namoro santo.
Se o seu(sua) namorado(a) não respeita as suas escolhas, não é namoro santo.
Se o seu(sua) namorado(a) tenta te controlar, não é namoro santo.
E ai, o seu namoro ainda é santo?
Se não é, então o seu namoro não é da vontade de Deus.

Inserida por elielton_lima

⁠Se você não tiver coragem de terminar um namoro assim que presenciar um erro, uma falta grave... Então a felicidade no seu casamento ( se assim podemos dizer! ) só será na lua de mel! Depois... Inferno, fel.

Inserida por alexsandre_soares

⁠mulher boa pra namoro é aquela que racha a dispesa do jantar fora,que te liga às 03 da madruga falando que tá com saudade.

Inserida por delcio_alves

⁠eu torço muito para o namoro e casamento de todo mundo da certo.tomara que quando for a minha vez todo mundo pense assim.

Inserida por delcio_alves

⁠Namoro virtual é para os pacientes. Sou poetisa, o meu verdadeiro namoro virtual existe na minha cabeça, esse namoro virtual usual não é para mim.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Um começo de namoro é como um labirinto. Você estará perdido dentro desse labirinto e depois você irá encontra a saída.

Inserida por LiaMia

⁠Terminei o namoro, não volto nem a pau
O namorar é bom, tá solteiro é sensacional

Inserida por pensador

⁠Eu não consigo ver em um namoro a solução para os meus problemas. Será que se eu começar a namorar hoje, amanhã eu ganho um bom emprego?

Inserida por Kira

⁠"Só me pessa em namoro se vc ñ for desistir de mim no primeiro obstáculo,ñ pense em se relacionar comigo se no primeiro '"Ñ" vc ja for desistir,ñ diga que gosta de mim se vc nem foi capaz de tentar por um momento a mais. Pq sim eu vou dizer várias coisas pq sim eu quero saber se vc irá desistir no primeiro momento,na primeira queda e por mais que eu goste de vc e isso que eu vou fazer entt por favor ñ seja so mais um a ser fraco,so mais um a desistir na primeira pedra no caminho..."

Inserida por Millyzinha

Hoje nós fazemos 1 mês de namoro. Parece tão pouco tempo. Mas, em 1 mês, você me ensinou coisas que eu sei que vou carregar pra vida inteira.

Seu amor me transformou, e a pessoa que você enxerga em mim me inspira a ser melhor a cada dia. Tenho muita sorte em ter você do meu lado. Que venham muitos outros meses e anos!

Inserida por pensador

Hoje eu faço um mês de namoro com o meu príncipe encantado, o homem dos meus sonhos, aquele que faz de tudo pra me deixar feliz.

Como é possível em tão pouco tempo você já ter tomado conta do meu coração e dos meus pensamentos? Obrigada por tanto, meu príncipe! Espero que o nosso amor dure pra sempre!

Inserida por pensador

Hoje nós completamos 1 mês de namoro. Há um mês, eu me apaixonei por um sorriso e pelo homem mais generoso que já conheci.

Meu amor, você é tudo que eu pedi em minhas orações, é meu presente divino. Torço para que a gente continue sempre se amando, cultivando a parceria e a cumplicidade que temos hoje. Te amo muito!

Inserida por pensador

⁠O meu namoro com a Matemática está indo perfeitamente, agora pedir-me para comentar sobre esse namoro, isso já faz parte da Geometria descritiva, o meu conselho é que aprenda a Geometria Descritiva e entenda sozinho como as coisas são lindas nesse horizonte.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠ A violência no namoro se constitui em um fator de risco para a violência conjugal na fase adulta.

Inserida por psicologomaroelbispo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp