Depoimentos para Namorada

Cerca de 244399 depoimentos para Namorada

Abraçou-se a si mesma
Sentir o quanto o Amor
próprio a faz forte
E não,não é sorte
Se pôr em primeiro lugar
É saber que não há porque voltar
Não tem porque temer
Quando alguém não lê você
Quando alguém se perder de você
Não se perca

Então eu percebi que cuidar de você é cuidar de mim.

Existem pessoas que fazem de tudo para você ficar bem. E existem aquelas, que não precisam fazer nada. Estar ali contigo já é o bastante para te deixar feliz.

Vem...
me abraça
me beija
me amassa
e fica.

⁠NAMORADOS

"Namorados não são apenas namorados
Acima do relacionamento, são melhores amigos
Eles brincam, contam piadas, tiram sarro um da cara do outro, brigam e se amam
O amor entre eles é de um jeito que nenhuma pessoa do mundo consegue duvidar."

Namoro Desmanchado

Já não tenho namorada
e nem ligo para isso
é melhor ficar sozinho
namorar só dá enguiço.
Eu conheço meus colegas
sei que vão argumentar
que pra não ser mais criança
é preciso namorar.
Mas a outra só gostava
de conversa e de passeio
e queria que eu ficasse
de mãos dadas no recreio.
E ali, sentado e quieto
no recreio da escola
de mãos dadas feito bobo
vendo a turma jogar bola
Gosto mesmo é de brincar

Faça chuva ou faça sol
namorar não quero mais.
Eu prefiro o futebol.

Pedro Bandeira
BANDEIRA, P., Cavalgando o Arco-íris. São Paulo, Moderna, 1985

Homens esquecem a data do aniversário da namorada e do aniversário de namoro, mas sabem com certeza o dia da fundação do seu time.

O amor é um egoísmo a dois.

O amor e a amizade são como o eco: dão tanto quanto recebem.

A fome e o amor são os dois sexos do mundo. A humanidade gira toda sobre o amor e a fome.

Amor sem tréguas

É necessário amar,
qualquer coisa, ou alguém;
o que interessa é gostar
não importa de quem.

Não importa de quem,
nem importa de quê;
o que interessa é amar
mesmo o que não de vê.

Pode ser uma mulher,
uma pedra, uma flor,
uma coisa qualquer,
seja lá do que for.

Pode até nem ser nada
que em ser se concretize,
coisa apenas pensada,
qua a sonhar se precise.

Amar por claridade,
sem dever a cumprir;
uma oportunidade
para olhar e sorrir.

Como a nossa fragilidade o concebe e o pratica, o amor é um sentimento essencialmente incômodo. Mal dois olhares se trocam e duas mãos se enlaçam, vem logo a tragédia das suspeitas, dos ciúmes, das zangas, das recriminações, estragar momentos que deviam ser os mais belos, os mais alegres, os mais despreocupados da vida.

É próprio do amor (...) ser obrigado a aumentar, sob pena de enfraquecer.

O amor do poeta é maior que o de nenhum homem; porque é imenso, como o ideal, que ele compreende, eterno, como o seu nome, que nunca perece.

Sem a alegria, a humanidade não compreende a simpatia nem o amor.

As loucuras provêm da natureza íntima do verdadeiro amor.

Antes que amor, que dinheiro, que fama, conceda-me a verdade.

O amor é vida quando não é morte; é berço e também sepultura.

O homem dá a vida pelo amor, e julga não ter dado nada.

No amor, a autoridade é por direito daquele que ama menos.