Depoimentos para meu Amigo Chato
"Hoje será um grande dia,o dia do meu suicídio. Eu não sei oque as pessoas vão pensar ao me ver jogada no chão sangrando. Eu não sei se elas iriam chorar por horas,querendo me ter de volta perto deles. Mais agora é tarde demais pra pensar nisso. Não tive culpa,não fui a culpada de nada oque aconteceu. Eu sempre quis que meus pais tivessem orgulho de mim,do mesmo jeito que eu vejo com os pais das meninas do colégio. Meus amigos? Não sei se sentiriam minha falta,talvez até sentiriam,mais logo vai passar. Não sei oque eles vão pensar quando descobrirem que eu morri,eles não podem pensar em nada agora,eles foram os culpados. Sim,eles foram! Eles sempre fizeram piadinhas de mau gosto comigo,e eu ri pra não deixar eles sem graça na frente de outras pessoas,mas por dentro só eu sabia o quanto aquilo acabava comigo. As meninas do meu colégio? Ah,eu sempre quis ser amiga delas,mas pelo jeito elas não queriam pois viviam me chamando de palavras que é de partir o coração. Mais já passou. Os meninos do meu colégio? Riam de mim. Riam da minha dor. Eles me faziam chorar,me trancavam no banheiro,e me diziam coisas horríveis como se eu fosse um monstro,mas eu sabia que eu não era,mas eles queriam que eu pensasse que fosse. Eu espero que saibam que eles que foram os motivos de eu estar querendo fazer isso. Eu não queria,juro que não queria,mais foi preciso. Espero que eles se arrependem,pois não vou me arrepender do que estou decidida a fazer. [….] Agora são 23:45hrs,estou fazendo meu primeiro corte,está doendo muito. Está começando a piorar,agora é o segundo,daqui a pouco o terceiro,o quarto e logo em seguida estarei cheia de cortes pelo meu corpo inteiro. Disseram pra mim cortar na vertical,seria mais rápido e menos doloroso. É isso que estou fazendo agora. Ah,Minhas forças estão se acabando,acho que chegou a minha hora. […] A hora dela tinha chegado,e ela sabia disso. Pois as últimas palavras dela foram ” eu sinto muito papai e mamãe"
— Não, eu não vou suicidar. Mas uma pessoa a cada 30 segundos está fazendo isso.
(...)
Eu cuido de você, mesmo de longe.
Através das minhas orações.
Do meu pensamento positivo.
Do meu bem-querer.
Basta que eu queira, e eu quero meu Deus! Eu quero experimentar novamente a doçura da graça que passa. O calor ardente do sol, o perfume que paira na atmosfera e embriaga. Ouvir o riso das estrelas, o sorriso misterioso da lua e se deixar contagiar. Permitir o vento levar as asperezas que atravancam o caminho. Florescer! Entregar-se e entregando-se não sentir-se metade, não ficar partida, mas inteira e plena, como plenos devem ser os dias.
Quando estou a tocar meu violão
Parece que o mundo para.
Dizem que o meu violão chora
Pois só toco letras tristes e melancólicas
É a tradução do meu sofrimento
Para uma simples balada
Minhas lagrimas caem e desfazem-se nele
Como a minha vida se desfez
Transmitindo assim a armagura
De uma vida solitária e insegura
É com ele que partilho a minha dor
Dor que ficará para sempre no meu interior
Que minha mente se inspire na luz do sol e no brilho da lua.
Que meu coração transborde amor.
Que minhas palavras só sejam ditas quando honestas.
Que minhas atitudes sejam coerentes com minha mente, meu coração e minhas palavras.
Amém !
Por tantas vezes menti, fingi não te amar. Mas você sabe, a cada palavra sua meu coração dispara, fico ansiosa esperando sua resposta. Não aguento essa distancia, ela doi tanto dentro de mim. Quando penso que o seu coração agora é de um outro alguém, o meu coração se entristesse, e não vejo mais nada além de dor e saudade. Lembro de você todos os dias, todas as horas… Quando falam em amor, é só você que vem em minha mente. Não sei mas o que faço pra te tirar da minha cabeça, nem ao menos sei se quero te tirar de minha cabeça! Meu amor por você é tão grande e tão lindo para morrer assim, sem nem ao menos um Adeus. As vezes meu coração me engana, e cisma que ele ainda vai voltar a viver no seu. Mas eu sei que não vai, e a realidade dói. Ás vezes parece que estou ficando maluca, pois em um momento estou rindo, no outro estou chorando a sua falta. Sei que não sou a mais bonita das mulheres, mas dentro de mim existe o mais bonito dos sentimentos, e as vezes isso vale muito mais que qualquer beleza exterior. Lembro de suas juras de amor, aquele ‘eu te amo’ é inesquecível, mas logo depois lembro que amor não sei vai assim tão rápido, e junto com isso percebo que você nunca me amou de verdade, e isso também doi! Sinto falta de acordar e olhar para você, dormindo com um anjo… Falta de não ter o que fazer, porém, estar ao seu lado já me fazia mais feliz que qualquer outra coisa. Sinto falta de ver o seu sorriso olhando pra mim… Falta de fazer planos pensando que você iria estar em meu futuro… Sinto falta do nosso amor, do nosso carinho, do meu sorriso que era tão feliz com você. Falta de tudo que tenha tido você em minha vida… Essa saudade não me deixa viver, me faz lembrar todos os dias o quanto eu seria feliz se você estivesse ao meu lado. Não consigo controlar esse meu vicio pelo seu corpo, pelo seu sorriso, pelo seu olhar, pelo seu beijo, pelo seu abraço. Eu amo tanto você…
Pulsos Cortados
Pulsos cortados, meu sangue se espalha pela minha cama.
Pessoas entram e saem do meu leito sem perceber que estou morrendo.
Não morro por ele, mas por mim.
Não agüento mais esse tempo de angústia.
Tempo de solidão.
O medo do futuro.
Medo do presente.
E fúria do passado.
Ninguém ver que estou morrendo.
Então permaneço perdido em meus pensamentos.
Esperando a morte chegar.
Então o tempo de angústia passará.
O tempo de solidão também.
Não haverá mais medo do futuro.
Medo do presente e fúria do passado.
Não sinto dor nos meus pulsos cortados.
Só o frio, o frio do fim.
O degelo de uma vida de encontro ao mar de liberdade.
Hoje, revirando as gavetas aqui de casa, tive a oportunidade de revisitar o meu passado através de fotos antigas. Nelas reencontrei velhos amigos, paisagens, familiares e até bichos de estimação que eu perdi para o tempo. Notei que em todas as fotos eu estava sorrindo. Não só por pose, mas principalmente por alegria. Pois é... Eu passei a vida a sorrir, por isso a minha vida é tão boa. E se um dia eu não fui feliz, esse dia ficou perdido numa dessas gavetas do passado. Ao bem da verdade, creio que esse dia nunca aconteceu, e se aconteceu, eu juro que nem me lembro.
Mas tudo aquilo, meu Deus, tudo aquilo que era maior do que eu mesma, maior do que o mundo, que me soterrava, que me transportava pra outra realidade, que fazia meu corpo inteiro doer tanto de tanto sangue inchado que passava por ele, tudo aquilo, nossa, acabou. Já era.
Ainda bem que meu caráter não me deixa. Ainda bem que minha dignidade anda sempre do meu lado. Ainda bem que a inveja não me assola, ainda bem. Tenho pena dessa gente que vive de queixo em pé palpitando e apontando pros erros dos outros como se ele fosse o ser-humano-mais-maravilhoso-da-terra. Tem muita gente que é assim: fútil. Prefere se afogar na própria ilusão de 'sou o todo poderoso' do que pisar no chão com força e tocar a fundo na realidade de que, na verdade, não é menos, nem mais que ninguém. Gosto de pessoas verdadeiras, que abraçam com vontade, que não tem medo de expor seus defeitos, que dizem exatamente aquilo que querem dizer. Gosto de quem olha dentro dos olhos, de quem se arrisca, de quem se entrega pra valer. Sou sempre assim, complexa. Não me venha com pedaços, com talvez, com amanhã resolvo, com qualquer coisa serve. Eu sou sempre 101% e do meu lado só quero quem for inteiro também, ou quem como eu, se exceda.
MEU ANJO MEU LOBO.
Minha alma gêmea
Meu predador
Meu doce animal
Meu anjo Lobo
de sangue quente
Sou tua presa,
Tu és meu Lobo
dominador, teu
beijo quente
levemente selvagem
docilmente animal.
Me trata como
um anjo, me olhas
como um animal
faminto. Mesmo
que eu me esconda
mesmo que eu disfarça
você sempre me acha
meu doce Anjo Lobo.
E meu lado sacanagem hoje falou mais alto... me mandou pegar vc de jeito... pra fazer muita bobagem... ta dado o recado..
Meu sentimento continua o mesmo, porém, muito mais maduro.
Busquei nesse tempo adjetivo para descrever o que há aqui dentro, não encontrei nenhuma definição.
Há um tempo, gritava a sete cantos, hoje me ponho calado.
Não por vergonha ou medo de expor o que eu sinto.
Talvez pelo amadurecimento que a vida nos traz.
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Depoimentos para Namorada
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
