Depoimentos para meu Amigo Chato

Cerca de 120496 frases e pensamentos: Depoimentos para meu Amigo Chato

⁠Porque pensar em você é minha rotina, meu destino, meu sorriso.

Inserida por GilBuena

⁠O que o outro pensa a meu respeito, não é problema meu, é problema dele.

Inserida por GersonMariobo

⁠VOCÊ......
Você é a minha alegria
Você é a minha canção
Quero você todo dia Juntinho do meu coração
Você faz a vida ter sentido
E ter mais valor
Por isso meu querido Tu és meu grande amor
Você é minha felicidade
Minha eterna paixão
Você é minha verdade
E também minha emoção
Você é meu paraíso
E o dono do meu coração
Você é meu sorriso
E o fim da minha solidão.

Inserida por Genelucia

Meu pai meu amor
⁠Amava muito e respeitava profundamente o meu pai. Quando ele partiu, senti-me perdido nas sombras, parado no tempo, imerso nas trevas, no limbo da dor. Ele se foi nos meus braços, e ali quase sucumbi. A noite e a escuridão tornaram-se meu cárcere. A vida arrastou-me em duas direções opostas: minha mãe, minha fortaleza, minha lucidez, minha paz, e, do outro lado, a depressão, o pânico e a ansiedade, meus sombrios companheiros. Havia também os amigos noturnos, Mirta e Garde, que pouco conforto me ofereciam, só conseguiam ficar comigo umas duas horas por noite. Por outro lado, os amigos sobrenaturais, os amigos de luz, os verdadeiros. Pode parecer absurdo, mas todos os dias eram uma jornada na escuridão, uma lâmina cortante no peito, com minha alma sangrando. Sentia-me no fundo do poço, próximo ao meu fim. No entanto, há momentos na vida marcados pela angústia, pelo pânico, pelo medo, pela dor, pelo choro, pela escuridão e pelo luto, difíceis de suportar. Mas com paciência, dedicação, força, fé e a luz divina do supremo, surgem instantes, ainda que breves, de suavidade e felicidade. Aprendi ao longo da vida que a felicidade são esses momentos fugazes.

Inserida por yonnemoreno

⁠Hoje estive pensando, será que você ainda vai esperar mais tempo para acordar?
Eu já acordei e junto veio o despertar da alma em sentir sua falta.
Eu sinto você! Pode parecer prepotência ou até maluquice, mas eu sei que em algum lugar do mundo ou do país, quem sabe até no condomínio do lado você está.
O que está esperando para me encontrar de se permitir de fato amar e ser amado de verdade.
Sabe aquele amor que dá um frio na barriga e que o beijo revigora.
Sabe aquelas frases de bom dia, as conversas demoradas. As viagens de carro e todos os planos que vou fazer com você, deitada no seu colo e você sentindo o cheiro do meu cabelo!
Sabe, eu sei que você vai falar: onde você Estava esse tempo todo?
E eu vou dizer: eu estava aqui, esperando por você!
Eu sei o quanto vai ser fascinante sorrir com você e o quanto você vai rir e de coração aberto dizer o quanto eu te faço feliz!

Inserida por Luamolina

⁠Meu Deus, meu amado Pai tão amoroso, Guardião protetor, inunda a minha alma com a plenitude da Verdade. Sacia o meu espírito sedento de eternidade, de amor incondicional, para sempre, ao Seu lado, sendo imortal. Amém.

Inserida por servamara

E para Deus o meu respeito, o meu amor e a minha gratidão.
Que ele continue olhando por todos nós.
Nos amparando, nos protegendo e nos amando, hoje e sempre.
Amém!

26/07/2019

Inserida por AnnaLRamos

⁠espero com paciência no meu Deus...
Só ele sabe o tempo certo pra tudo, pra todas as coisas...
"Fiz do SENHOR MEU DEUS MEU TUDO"
Pois com a força dele conseguirei enfrentar as guerras da vida no mundo.
Sem ELE nada sou,
Mas com ele como meu guia, me sinto "Blindada" de todo mal nesse cruel,
Até chegar ao infinito céu...
Enquanto isso ...
Vou seguindo cantante, semeando amor e produzindo paz, para ajudar meu semelhante ...

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠O meu corpo é meu santuário! O meu corpo é minha morada sagrada!

Meu amor me deixou, eu não entendi.
Me falou como eu era mágica, e em um passe de mágica sumiu.
Me falou como adorava o nosso carinho, mas se tornou espinho.
Me falou como amava meu abraço, mas foi procurar um outro abraço.
Dizia como era apaixonada por mim, mas me partiu em pedaços.
Me falou como planejava ser a nossa futura casa, mas nunca veio na minha.
Me falou como queria uma família, mas não foi paciente para criar a nossa.
Me falou que imaginava nossas vidas unidas, mas você as separou.
Dizia que queria que fosse eterno,
Mas meu amor me deixou, e eu não entendi.

Inserida por nickzinha4

O meu texto é um pretexto pra eu te escrever em meu contexto.

Inserida por samirfranca83

Gosto da minha solidão
do meu canto
do meu quarto
do meu silêncio ...

Não sinto nenhum incômodo
em ficar sozinha .

Pelo contrário ...
Vou delicadamente
me cuidando
e me regando por dentro .

O momento
em que me sinto mais feliz :
É quando fecho os olhos
mergulho profundo
esqueço toda dor
E me acaricio em alento .

Inserida por Paulamonteiro

Passei noites em claro
Preso na escuridão do meu ser,
Apenas ouvindo as gotas de chuva
Batendo no vidro da janela
Era como se as batidas entrassem
Em sincronia com as batidas do meu
Coração... Engraçado, pois você o
Levou quando foi embora
Junto com ele o calor do meu quarto
Que hoje é apenas um espaço vazio
Cercado por quatro paredes geladas e sem cor
E hoje sou apenas um vestígio do que
Nós fomos
Metade de mim chora sempre que tem
Tempo
Já a outra metade... bem, você também a
Levou

Inserida por Alexandre467

Meu Bem ... Entenda :
Neste mundo de meu Deus
Ninguém é melhor que ninguém !

Existimos não para nos engrandecer
ou nos sentirmos inferior .
Mas para compartilharmos a grandeza
do que é o AMOR!

A beleza do Ser ...
É ser Puro e Simples .
Não queira e nunca pense
ser Superior ...
Porque Nunca o Será !

Inserida por Paulamonteiro

Invasão à você

Estou curtindo a saudade,
Vendo a paisagem,
Descobrindo a verdade,
Conhecendo a cidade,
Passando de passagem,
Invadindo seu pensamento.

Afastando-me por dentro,
Sonhando de outro jeito,
Jogando-me ao relento,
Trazendo-me de volta,
Invadindo o seu pensamento.

Esquecendo aquele momento,
Disfarçando o que sinto por dentro,
Ocultando nosso sentimento,
Admirando e sonhando,
Vivendo e só de longe
Invadindo o seu pensamento.

Querendo te ver,
Tentando te esquecer,
Coração bate a mil,
Chego de devagarzinho,
Sem hora nem lugar
Para vida nos levar...

Vou, invadindo o seu pensamento,
Tomando o meu lugar aí dentro.

Inserida por Mariana-Mens

Carta a meu marido, meu amor

Hoje é um dia especial, daqueles que eu adoro escrever cartas. Mas você cansou de dizer que não tem paciência de ler, aí não vou escrever. E você vai achar ruim porque eu não escrevi uma carta para você, sendo que escrevo para todos que amo. Quem entende?

Então, vou escrever assim mesmo, tudo que desejo e quero para você.
Antes de tudo, agradecer seu amor por mim, dizer que é recíproco, e que tento todos os dias da minha vida ser o que você tanto merece.
Agradecer pelo pai maravilhoso. Nossos filhos têm muita sorte de ter ao lado deles você, um homem íntegro, amoroso, que os aceita, os respeita, e sobretudo tem um amor incondicional.
Agradecer por ser este filho e irmão dedicado. Que convive e aceita cada um a sua maneira, procurando sempre respeitar e agradar cada um.
Você é diferente. Esse jeito de cuidar, esta “mania de apaziguar”, o seu “aceitar”, e até mesmo o fato de não se importar com o que as pessoas acham deste seu jeito o fazem ser melhor.
Isso só demonstra o quanto você é bom, seu coração é bom, o quanto você é especial. Esta é sua maior riqueza, e cada dia que passa aprendo a te admirar mais e mais.
Por tudo isso e muito mais, venho desejar tudo de bom que a vida possa oferecer, que a felicidade diária seja cada vez mais constante, que o respeito seja ambíguo, que os carinhos e amigos tripliquem e que a saúde te faça cada vez mais forte. Pois o amor você já conquistou.

Feliz aniversário!

Inserida por CristianeMorandi

Para o homem da minha vida.❤️

Eu estava aqui admirando uma foto sua e começou a passar o filme da nossa história na minha cabeça, até me emocionei pensando na sorte que tenho por ter você.

Eu nunca mesmo vou conseguir explicar para você ou qualquer outra pessoa o que eu sinto por você e tudo o que tenho é a certeza de que eu realmente amo você...

Eu sempre senti que estava faltando algo e que todas as escolhas que fiz não foram suficientes para preencher o que estava faltando em mim, e parece tão clichê dizer que você é o que faltava e que o que eu sinto por você é real demais, mais real do que tudo o que aconteceu na minha vida e tudo o que passei.

Às vezes eu sou muito pessimista e acabo sempre encontrando motivos para me sabotar e acabar deixando ir aquilo que seria bom para mim, e tudo isso por medo, medo de me machucar, medo de perder toda a força que eu fui obrigada a ter e medo de acabar me destruindo por causa disso.

Foi a decisão mais difícil da minha vida quando decidi amar você, amar você de verdade, com tudo e com toda a intensidade do mundo, e hoje tenho tanto medo de perder você, que dói tanto só de imaginar.😭

Confesso que ainda tenho muito medo e que eu luto contra isso todos os dias, mas meus sentimentos por você são sempre maiores que as inseguranças.

Eu sempre perdi as pessoas que estavam comigo, e isso sempre me fez pensar que o problema era eu e isso causou em mim uma insegurança e insuficiência enorme. Mas hoje, aos poucos, estou vencendo isso e graças a você.

Inserida por MariaVih

⁠Vivo te sonhando, imaginando o jeito que sorrir, como andas e qual teu jeito singular de tratar as pessoas. Sonho literalmente e ainda sem rosto me faz apaixonada. Me pego lembrando durante todo o meu dia dessa promessa que é tão imerecida.
Te fico desenhando e todas as formas já montei de como será o teu cuidar de quando me olhar, nada mais puro sei que será. Olhos sorrindo eu escrevo cada verso para o meu amor entrego. Cada linha é feita com dedicação e não só com rimas do coração, pois são em formas de oração . Para quando te encontrar seja para a gloria do Senhor encontrar e nossas vidas assim ajuntar.
Que maravilhoso sera sentir teu cheiro quando lembrar, proteção ao compartilhar coisas da vida ao amigo sem par.



Betel sempre será minha casa
Djalma sempre será meu Lar
Assim onde ele estiver
Eu sempre vou me sentir em casa
Terei sempre pra onde voltar.

Deixei muitos por apenas um
Mas com apenas um ganhei milhares

Meu amor meu lar

Inserida por Danielacristina

Se quero alcançar meu objetivo, devo objetivar meu alcance.

Inserida por Alegoria

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp