Depoimentos para meu Amigo Chato
O chato é quando você tenta agradar todo mundo, sabe? É por isso que muitas vezes você fracassa! Seria tão fácil se você fosse você mesmo!
Será que deixo passar?
Será que serei chato ao falar?
Será que uma chance você já mais vai me dar?
Será que nem um pouquinho de vontade você tem de me beijar?
O pior não é receber as respostas negativas
O pior não é saber que você nem me deseja
O pior é saber que seus lindos lábios
Rapazes sem sentimento são os que te beija
Sei que seria uma coisa curta
Mas lutaria pra eternizar
O momento que você permitiu
Um ligeiro romance se concretizar
Sim, pode ser idiotice
Querer viver uma pequena ilusão
Sei que após o termino poderá haver chata saudade
Mas é uma escolha que foi feita pelo meu coração...
Mas uma vez eu lhe falo
Que sei que embora você terá que ir
Se você não me quer tudo bem...
Pois fico feliz somente em ver você sorrir
Prefiro que me ache feio do que bonito, prefiro que me ache chato do que legal, e ainda assim prefiro que me ache incapaz do que capaz, pois pesando assim e sem ter certeza de quem realmente sou, quanto ter que se surpreender vai ser com surpresas positivas!
Descobri como sou chato.
Quero tudo arrumado o tempo todo, implico com copos no chão.
Me irrito com as sandálias pelo quarto, com a bolsa em cima da cama.
Eu sou mesmo um cara chato, o chato mais feliz do mundo.
Dói saber que o passado não volta,
O que era chato torna se doces lembranças,
O pior de tudo isso é a vontade de voltar para o passado e não poder fazer nada,
As lembranças veem como chama ardendo por dentro,
Mais o que seria da vida sem as lembranças,
que servem para despedaçar o coração e acabar com a alma.
Sinta o gosto, repare o oposto
O igual é banal, chato, formal
Observe, confirme o engano
Aproveite o papo, relate o ato
Aprecie o desejo esqueça o erro
Fique mais um pouco, depois vá, depois volte.
Eu sei que é chato viver uma história que apenas tu vive! eu sei que é chato querer pensando que tá sendo correspondido quando na verdade apenas tu tas querendo. Eu sei que doí amar sozinha, eu sei que é chato amar sozinha, é solitário de mais, é abandono de mais, é desapego de mais e isso meu bem não faz bem pro meu coração bobo. Me apego fácil, mais isso é só pra queles que merecem. Não sou besta não! vi em seu olhar a pureza de homem impuro. Vi em seu coração brotar um amor de mentira. Vi em seus sorrisos a expressão da farsa, estavas fingindo o tempo todo me amar, eu sabia disso mais permitir, Eu permitir não porque eu seja besta, não me dê valor ou coisa desse tipo é porque é exatamente isso que fazemos com a nossas existência não entendemos nada, não sabemos que loucura é essa de querer amar sozinha, de querer levar a frente uma história sem amor, ou melhor sem ser correspondida mais a gente leva, agente vai construindo na nossa cabeça ilusões, agente vai acreditando nas promessas, mesmo que o olhar diga que é tudo mentira, nós ignoramos o olhar e fingimos não está percebendo que é mentira e caímos. Eu não sei porque isso acontece não sei como é que se faz a coisa mais perfeita do mundo com essa superficialidade toda. Como é que se ama sem sentir amor? como é que se entrega pra um alguém estando preso em um lugar chamado prisão de sentimentos? como é? não sei nem vou saber. Mais as pessoas estão cada vez mais diluindo a doçura do amor, estão cada vez acabando com as verdades que há em amar. Espero em algum lugar desse mundo encontrar as verdades do amor e devolver pra eles quem sabe assim o meu amor que resolveu sumir, que criou assas e voou pra bem longe de mim, o meu amor que se perdeu, que se foi, volta pra mim... Volta ainda mais lindo, e cheio de verdades, quem sabe assim o meu amor volta e me faz feliz novamente... Porque quando ele se foi ele levou um pedaço de mim e agora ando sem essa minha outra metade, ando vagando pelas ruas sem saber onde encontrar a minha metade...Faz falta!
Você tem estado atrás, talvez porque esteja ciente de que nunca vai me conseguir. Sim, é chato saber que eu preciso estar nem aí para você estar.
Se eu sou argumentativo é porque eu sou lezo , se eu sou sério é porque sou chato; prefiro ser eu mesmo.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Depoimentos para Namorada
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade