Depoimentos para meu Amigo Chato

Cerca de 120281 frases e pensamentos: Depoimentos para meu Amigo Chato

...Porque temos as asas e a vontade de voar,então...nós voamos.

A realidade humana é triste,as regras sociais são ralas,valores de dignidade invertidos,razões e idealismos deturpados,onde muitas vezes dizer a verdade é sinonimo de maldade...

Quer ser bem visto? Diga a verdade,mentindo.

JESUS TE AMA!

“VINDE A MIM, TODOS OS QUE ESTAIS CANSADOS E OPRIMIDOS, E EU VOS ALIVIAREI.” MT 11/28
JESUS TE DIZ NESTE VERSCÍCULO QUE SÓ ELE PODE RESOUVER O TEU PROBLEMA. SÓ ELE PODE TE DAR ALEGRIA, SÓ ELE PODE TE DAR O QUE TU TANTO PEDES OU NESCECITA. ENTÃO VÁ ATÉ ELE QUE GRANDES COISAS ELE FARÁ NA TUA VIDA, MUDANÇAS RADICAIS QUE VOCÊ TANTO ESPERA POIS ELE TE AMA.
“PORQUE OS MEUS PENSAMENTOS NÃO SÃO OS VOSSOS PENSAMENTOS NEM OS VOSSOS CAMINHOS OS MEUS CAMINHOS, ASSIM DIZ O SENHOR.” IS 55/8
ELE TEM UM GRANDE PLANO EM TUA VIDA, ELE TEM PODER PARA RESOUVER O TEU DILEMA, ELE TEM PODER PARA TE LEVANTAR DO PÓ E DIZER PARA O TEU INIMIGO: CALA-TE! SÓ BASTA UMA ATITUDE SUA PARA OS PLANOS DE DEUS SE CUMPRIR EM TUA VIDA, O ACEITE COMO O SEU ÚNICO E SUFISCIENTE SALVADOR.
“EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA. NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM.” JO 14/6b

⁠Não desisti da gente, sonho contigo todos os dias, nem mesmo deixei de amar você, isso nunca!
Apenas não queria te prender na minha confusão, e deixar que minha bagunça te afetasse; Te amo de mais pra ser responsável por algo que te machuque, por menor que seja, não suportaria.

Que todos os dias sejam lindos e radiantes como seu sorriso, 😁 e que todas as manhãs o sol ⁠tenha o mesmo brilho que há em seus olhos. ☀️
Você é muito especial para mim! 🥰❤️

Mas você está bem?⁠

⁠A uma certa altura, um segredo como esse acaba sendo irrelevante. Mas não o fato de que você o guardou.

⁠Quero me derreter dentro dela, como manteiga numa torrada. Quero absorvê-la e andar por aí pelo resto dos meus dias com ela incrustada em minha pele.

⁠Se o senhor espera que as pessoas façam as coisas do seu jeito, vai ter que dar algumas dicas de como quer que essas coisas sejam feitas.

⁠O que mais eu tenho a oferecer? Nada de novo me acontece. Essa é a realidade do envelhecimento, e acho que essa é a questão essencial. Ainda não estou preparado para ser velho.

Ande mais rápido. Não podemos ser tão devagar assim em tudo que fazemos na vida.

Quem é feliz? Ninguém é feliz. Qual foi a última vez que você viu alguém feliz?

Você sempre me ensinou que eu nunca deveria ser obrigada a fazer nada que eu não quisesse, certo?

Você fala e depois foge. Bem típico de você. É a sua cara pular fora do barco quando ele tá afundando.

Não é uma guerra. Você não tem obrigação de ficar do lado de ninguém.

⁠Mesmo com todos os problemas eu continuo te amando, independente do que acontecer no futuro.

Você não faz ideia da sorte que tem de dividir a vida com sua cara-metade até ter que ficar sem ela.

Possibilidades e hipóteses não importam, não é?

Não se apressa a genialidade.

Sem você, só sobra eu. Destruído, perdido e sozinho.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp