Depoimentos para meu Amigo Chato
“Os aplausos geralmente são dados para aos que encerram os discursos, as orações, os depoimentos, enfim, dificilmente, alguém se lembra de quem iniciou a solenidade, ou começou a obra, os louros sempre veem para aqueles que cortam a fita e se perfilam com ares de bom moço, pondo a mão no peito na hora da execução do hino!”
Gutemberg Landi
19.06.2015
Enfim percebi que o ser humano é sim inacreditavelmente previsível, que explicações e depoimentos com uma dose de superioridade nada mais são do que palavras. Por mais elaboradas que sejam, e que a ironia é, sem duvida, a mais inteligente das demonstrações.
Pena que nem todo mundo consegue compreender.
obrigado ta poor lembra de mim nos momentos que mais precisei de voolse me mandando depoimentos num sab cmo iisso ér importante pra uma pessoal saber que aquela pessoa see importa com voolse que aquela outra pessoal se sente bem ouvindo sua voz mesmo que seja pra reclama..
ii voolse ja tem um espaço tao grandi no meu coração ii na minha vida.numa amizade oo maravilhoso é isso um amigo mostrar pro outro oo seu valor ii potencial.brigado por fazer parte do meu mundo
te amo minha menina,sab que nois dois naum somos mais amigos eu ii vollse voolse ii eu somos irmao nosssos destinos ja estao trassando um cuidando ii ajundoo oo outro te amo minha amiga
Bee:
...Depoimentos da 7ªD...
Ao querido e amado Robson muitas felicidades no decorrer de sua vida.
By:ProfªDirce
Robson obrigado por tudo que passamos juntos!Eu te amo.
By:Tattah
Robson você é diferente de todos meus amigos,você é um dos melhores amigos e nunca quero perde sua amizade vlw por tudo.
By:Naty
Robson quem diria que um dia nós seriamos amigos,hein?
By:Marjorie
Robson te amo 'best' Deus te abençoe muitos beijos.
By:Amanda
Eu gosto muito de você beijos.
By:Raissa
...AMO VOCÊS...
A vida nos proporciona momentos.
Depoimentos!
Homenagens!
Presentes!
Palavras!
Canções!
Honras!
Danças!
Abraços!
Beijos!
Tudo isso eu recebi,
em 4 hora de lágrimas e sorrisos.
Acima de todas as falhas que cometemos
está sempre Deus, nos protegendo.
E patrocina a nós momentos de louvor em
gratidão pelo pouco que o fizemos para ELE.
Nada muda a mente de DEUS ao nosso respeito.
O sol sempre vai brilhar em sua hora.
A lua sempre vai surgir no seu momento.
E você vai ser sempre amado em todo tempo.
"Agapences"
Incondicionalmente terão minha gratidão.
Fui feliz ao vosso lado...
Tornei mais sábia...
Há um novo caminho para percorrer
Uma nova história em nossas vidas.
Nos encontraremos do outro lado.
27/11/2011
Amor é mais que alguns depoimentos no orkut. É mais que um subnick fofo no MSN. É mais que uma ligação por semana, presentes em datas especiais, ou uma aliança na mão direita. É mais que palavras, promessas e juras. Entenda, amor é mais do que se pode oferecer. É achar nunca é o suficiente, e querer fazer sempre mais por quem se ama.
Os depoimentos do povo curado e a vasta busca eletiva são o melhor relatório de um médico. Caderno de plano não faz o mestre.
Rindo pra não chorar......
DEPOIMENTOS DIVERSOS SOBRE BRASILEIROS
1. Um sujeito comprou uma geladeira nova e, prá se livrar da velha, colocou-a em frente à casa com o aviso:
"De graça. Se quiser, podelevar".
A geladeira ficou três dias, sem receber um olhar dospassantes. Ele chegou à conclusão que as pessoas não acreditavam na
oferta. Parecia bom demais prá ser verdade, e ele mudou o aviso:
"Geladeira à venda por R$ 50,00".
No dia seguinte, ela tinha sido roubada!
Cuidado! Esse tipo de gente vota!
2. Olhando uma casa para alugar, meu irmão perguntou à corretora de imóveis de que lado era o Norte, porque não queria que o sol o acordasse todas as manhãs.
A corretora perguntou: "O sol nasce no norte?". Quando meu irmão explicou que o sol nasce no Leste (aliás, há um bom tempo isso acontece), ela disse:
"Eu não me mantenho atualizada a respeito desse tipo de coisa".
Ela também vota!
3. Antigamente, eu trabalhava em suporte técnico num centro de atendimento a clientes em Manaus. Um dia, recebi um telefonema de um sujeito que perguntou em que horário o centro de atendimento estava
aberto.
Eu disse a ele:
"O número que o senhor discou está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana."Ele perguntou: " Pelo horário de
Brasília ou pelo horário de Manaus ?".
Prá acabar logo com o assunto, respondi: "Horário de Manaus".
Ele vota!
4. Meu colega e eu estávamos almoçando no restaurante self-service da empresa, quando ouvimos uma das assistentes administrativas falando a respeito das queimaduras de sol que ela havia tido, ao ir de carro ao litoral. Estava num conversível, por isso "não pensou que ficaria queimada, pois o carro estava em movimento".
Ela também vota!
5. Minha cunhada tem uma ferramenta salva-vidas no carro, projetada para cortar o cinto de segurança, se ela ficar presa nele.
Ela guarda a ferramenta no porta malas!
Minha cunhada também vota!
6. Meus amigos e eu fomos comprar cerveja para uma festa, e notamos que os engradados tinham desconto de 10%. Como era uma festa grande, compramos 2 engradados.
O caixa multiplicou 10% por 2 e nos deu um desconto de 20%.
Ele também vota!
7. Saí com um amigo e vimos uma mulher com um aro no nariz, atrelado a um brinco, por meio de uma corrente.
Meu amigo disse:
"Será que a corrente não dá um puxão a cada vez que ela vira a cabeça?".
Expliquei que o nariz e a orelha de uma pessoa permanecem à mesma distância, independente da pessoa virar a cabeça ou não.
Meu amigo também vota!
8. Eu não conseguia achar minhas malas na área de bagagens do aeroporto. Fui então até o setor de bagagem extraviada e disse à
mulher que minhas malas não tinham aparecido. Ela sorriu e me disse para não me preocupar, porque ela era uma profissional treinada e eu estava em boas mãos...
"Apenas me informe: o seu avião já chegou?".
Ela também vota!
9. Esperando ser atendido numa pizzaria, observei um homem pedindo uma
pizza para viagem. Ele estava sozinho e o pizzaiolo perguntou se ele preferia que a pizza fosse cortada em 4 pedaços ou em 6. Ele pensou algum tempo, antes de responder:
"Corte em 4 pedaços... Acho que não estou com fome suficiente para comer 6 pedaços".
Adivinha?? Isso mesmo, ele também vota!
Pronto!
Agora você já sabe QUEM elege nossos políticos!
O maior problema não é que os depoimentos não coincidam. É que nenhum deles bate com os fatos centrais do crime.
Você também não sabe se será a última pessoa que ouvirá seus depoimentos desta pessoa, então, seja humilde e ouça!
Os melhores reconhecimentos nem sempre serão em curtidas, compartilhamentos, depoimentos ou comentários. Muitas vezes serão em depósito ou pix mesmo!
Odeio processos e depoimentos, mas a verdade é que, se você está certo, tem que marcar posição, ou as pessoas passam por cima.
Quem pública depoimentos vastos em rede social busca declarar seu grande amor e propagá-lo como perfeito; imperfeito és e infeliz tu és!
Um dia não estaria mais com você, meu amigo, como todos nós também, mas sempre lembrarei que um dia tive um grande amigo, obrigado por você ser um.
Declaração em mineirês.... excrusivo!
....só pro mió amigo q tem!
Ce e o colírio do meu ôiu!
e o chicréte garrado na minha carça dins!
e o a maionese do meu pão!
e o cisco no meu ôiu (o ôtro oiu - porque eu tenho dois uai!).
O limão da minha caipirinha!
O rechei do meu biscoito!
A masstumate do meu macarrão!
A pincumel da minha cachaça!
A bosta de vaca garrada na minha butina!
Nossinhora!
Gosto dimais da conta docê, uai!
Ce é tamém:
O videperfume da minha pintiadêra!
O Sol que alumêia o meu miaral!
A agua que corre no corgo no fundo de casa!
O dentifriço da minha iscovdidente!
As mariçoca que num dá sussegueu!
As fror do meu pé de quiabo!
Óiproceisvê,
quem tem amigo assim, é tem um tisôru!
Eu guárdesse tisouro, com todo carinho ,
Do Lado Esquerdupeito!
é dentro do Meu Coração!!!
aôôô trem danado de bão sô!!!
É isso que Deus faz? Ele ajuda? Me diga, por que Deus não ajudou meu amigo inocente que morreu sem motivo enquanto o culpado ficou livre? Ok, tudo bem, esqueça os casos isolados. Que tal as incontáveis guerras declaradas em seu nome? Ok, tudo bem. Vamos pular os assassinatos aleatórios, sem motivos por um segundo, tá? Que tal toda a fobia social racista, sexista em que nós estamos mergulhando por causa dele? E eu não estou falando apenas de Jesus. Estou falando de todas as religiões organizadas... grupos exclusivos criados para administrar o controle, um traficante viciando pessoas na droga da esperança, seus seguidores que não são nada além de viciados que querem sua dose de mentiras pra manter sua... sua dopamina de ignorância, viciados com medo de acreditar na verdade... a de que não existe ordem, nem poder, que todas as religiões são apenas vermes causadores de metástase na mente para nos dividir nos tornando mais fáceis de ser controlados pelos charlatões que querem nos controlar. Tudo o que nós somos pra eles são fanboys pagantes da sua mal escrita franquia de ficção científica. Se eu não escuto meu amigo imaginário, por que diabos eu deveria escutar o de vocês? As pessoas acham que sua adoração é alguma forma de chave para a felicidade. Isso é apenas como eles te possuem. Até mesmo eu não sou louco o suficiente pra acreditar nessa distorção da realidade. Então f***-se Deus. Ele não é um bode expiatório bom o suficiente para mim.
(Série Mr. Robot)
Ao meu amigo Baiano
"Deitado na rede tomando água de coco, sentindo vento no rosto, levantar? Meu Deus! Que desgosto".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Depoimentos para Namorada
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade