Depoimentos para Casal
12 atividades e momentos que o casal pode usufruir juntos.
01- passear no park, shopping, praças, locais públicos e praias com a esposa , faz com que o casal saia da rotina.
02- Massagem no pé, e nas pernas da esposa ou esposo, com algum creme ou óleo específico, enquanto assistem alguma coisa interessante na tv depois de um dia estressante.
03 - Simplesmente comer pipoca no mesmo recipiente assistindo um bom filme;
04 - Ficar abraçados em um igarapé de águas geladas, recordando o passado, vivendo o presente e planejando o futuro do casal e da família.
O5- ficar sentado em algum lugar onde se possa contemplar o entardecer e as cantorias pássaros.
06 - Deixar uma carta misteriosamente, com duas ou três notas, de 50 reais, ou duas de 100, pode ser quantia a gosto, mais tem que se colocar em baixo do travesseiro, para quando a pessoa for se deitar tenha a surpresa.
07. Ficar abraçados em um ambiente aconchegante e frio, aquecendo um ao outro
08- Ir a um hotel os casal e pedir uma ótima refeição, acompanhada de uma boa bebida da escolha dos dois
10. Uma viagem de barco a noite contemplando o céu estrelado
11. Ir para um resort por um fim de semana pelo menos 2 ou 4 vez ao ano a sós.
12. Tendo uma boa condição, os dois podem por um ano morar em uma outra cidade de aluguel, junto as crianças para conseguirem descontrair a vida.
Quando um casal se apaixona são um para o outro bichinhos, como por exemplo, gatinha(o), pegam no colo, tocam-se, com o passar do tempo viram bichos grandes, porco, vaca, aí já são pesados e não suportam o peso do outro! A falta de amor vai tornando-os bichos cada vez mais ferozes, torna-se difícil chegar perto ou ser tocados!
A amizade em um relacionamento romântico permite que o casal compartilhe não apenas momentos íntimos, mas também momentos de lazer, interesses em comum e até mesmo dificuldades, com um senso de parceria e compreensão. Isso cria um vínculo mais profundo e resistente às adversidades.
Um relacionamento em que o casal é também melhor amigo tende a ser mais feliz, estável e gratificante, pois a amizade fortalece a base do amor e cria um ambiente de apoio, compreensão e companheirismo.
Um casal de beija-flores
desfruta das Helicônia,
O meu coração é poema
que de ti já toma conta,
Colher oitizeiros numa cesta
de palha pernambucana,
Ver surgir o verdor absoluto
da fascinante Muirapiranga,
Sonhos pequenos e grandes
desde que sejam ao seu lado
e ter a bênção de tê-lo apaixonado.
Lua amável Lua,
é para você essa
que um casal
de hippies canta
e dança à espera
de uma carona
em plena estrada.
Lua amável Lua,
é para a Terra
que este casal
canta e dança
a paz e o amor,
da minha janela
pude ver a flor
nos cabelos
dourados da moça.
Lua amável Lua,
me diz quando
vai chegar a vez
de encontrar
o meu amado
mesmo que seja
no meio da rua.
Lua amável Lua,
você que anima
as festas e orienta
a rota dos ciganos
pelas estepes,
são com os teus
raios poemas
pelas minhas
mãos tu escreves.
A falta de amor entre um casal não é culpa de um telefone celular. Culpar o telefone é eufemizar o desequilíbrio afetivo que existe
e os olhos não permitem enxergar. O telefone é apenas um instrumento de fuga real e subjetivo para não admitir que o ponto que chegou a relação.
Aí, o casal brigou novamente, como de costume das últimas semanas. Antes eram pelas mesmas coisinhas, porque ela é mimada e ele turrão. Ela sabe o que o irrita, e ele também sabe o que irrita a marrentinha dele, e ambos fazem o errado, mas ela não se dá conta, que ele faz pra ter humor na relação deles, que já é difícil pra caramba. Já ela, faz porque não se dá conta que as picuinhas dela por tão pouco, não traz nada de bom para o relacionamento. Já hoje, as discussões são por coisas diferentes, cada dia um novo motivo, quando não são as amigas dele do facebook, é um sms mal-entendido e pronto, lá vem briga de novo. Ela mora muito longe dele, mas eles vivem tão juntos no dia-a-dia, que parecem estar juntos o tempo todo, e ela se queixa quando ele não responde um sms dela, coisa que ele também não gosta quando acontece com ele de espera-la. Mas ela, sempre está em prontidão pra respondê-lo e até mesmo ligar pra ele. Eles se conheceram porque Deus os uniram, só pode mesmo, pois em questão de relacionamentos, ambos andam na contra-mão. Brigas por ciúmes, ele não suporta. E quando ele fica bravo com ela, ah, ele até desliga o celular, pois paciência tem limites. Mas ele, olha para o celular ao liga-lo novamente, e quem ele vê? Ela, que está de papel de parede. Quando liga o notebook dele, lá está ela também. Mas parece que tudo dito um ao outro, foram em vão, pois quando brigam, ficam mais distantes que já estão. Ele lá e ela acolá. Não se falam, e da parte dele, ouve as músicas que um dia ela mandou pra ele por sms, e ouve aquelas que ela pediu pra ele cantar ao telefone, a acredite, ela gosta de ouvi-lo, uma voz horrível cantando. E digo que o amor é cego, surdo e mudo. Ele a ama tanto, que esquece de si, em muitos momentos. Eles fazem o papel daqueles casais que fazem planos de um futuro juntos, mas acredito eu, que seja único o deles, de terem a casinha tão dita entre eles, pequena, aconchegante, com seus objetos escolhidos juntos, com pratos que ela os escolhem, e que talvez sejam desenhados, ou com duas cores. Já ele só quer jogar vídeo-game com seus filhos no sofá da sala ou até mesmo no quarto, encima da cama deles, fazendo a maior bagunça, porque eles adoram as bagunças deles. Mas parece que gostam mais é de brigar mesmo. Ele agora, se encontra ouvindo as músicas que ela o fez gostar e fez questão de baixar para o iPod dele para ouvir até dormindo... ouve e escreve, chora e escreve, conversa, chora e escreve. Só não vou ler isso aqui não. Não vou rir e chorar com o que eu escrevo pra ela, não com esse texto. Já escrevi coisas mais bonitas e prazerosa de ler. Chega de chorar, agora é só esperar pra ver se ela vai ligar de novo e fazer as pazes, ou se vou pensar que tudo não passou de uma paixão e carência. Mas de uma coisa ela tem que ter certeza, é amor, eu acredito, tanto no meu quanto no dela.
Toda relação precisa de dedicação, amor e compreensão para vencer a rotina e superar as dificuldades.
Não há neutralidade no amor; ou avançamos juntos, ou nos afastamos aos poucos. Quando deixamos de priorizar o casamento, ele não para no tempo, ele retrocede.
Você saiu batendo a porta e nem olhou pra trás
Disse que cansou de mim, que era tarde demais
Mas agora eu te vejo todo arrependido
Querendo voltar, fingindo ser o que não era mais
Na hora travou!
Sangue ferveu!
Coração disparou!
A ferida que achou que fechou, só inflamou
O orgulho até tentou segurar
Mas a lágrima caiu sem avisar
Com o coração do avesso, o rímel borrado.
Era pra ser a noite da virada, que maldito safado...
Mas virou a mesma dor, escrita com outra lágrima
A estrela que saiu pra brilhar...
...voltou completamente apagada.
Então fica!
Fica só mais um pouco
Não me deixa nesse mundo tão louco
Eu juro que agora eu mudo
Fica, nem que seja por alguns minutos
Esquece todos os absurdos...
...fica!
Eu lembro da gente, a gente era tão feliz
Nosso amor, nossa vida, parecia até um filme.
Era só eu e você...
Era só você e eu...
Mas o tempo passou, e o que era doce, se perdeu.
Agora o silêncio é mais forte, o que restou nem eu sei.
A gente não conversa mais,
não há mais risada no ar.
Nosso abraço não fecha mais,
não sei mais como te encontrar.
Nosso beijo não molha mais,
Onde o nosso amor foi parar?
- Relacionados
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Mensagens para Encontro de Casal com Cristo: renove o amor e a fé
- Casal Perfeito
- Frase Bonita para um Casal
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Mensagens de conforto para separação de casal (palavras de apoio)
