Depoimentos para Alguém Especial
Sinto à falta, não de alguém, mas de você " meu gostar -
apaixonado,"para trocar confidências, carinhos, segredos...
Aquela afinidade e cumplicidade que havia entre nós. Sau-
dades!
Um dos motivos para me fazer sorrir, quando eu não estou bem: alguém para me animar. Uma pessoa para desabafar, um amigo para cantar... 1000 emoções, em 1 só. Oque não se descreve, se percebe. As vezes se fazemos de bobo, tentando demonstrar as coisas ruins que fizemos uns para os outros, mas na verdade estamos sempre reconhecendo os nossos erros. Nos melhores momentos, nos melhores sorrisos, nas piores lutas, nas melhores vitórias. É amizade, mas é para sempre. M.M. - 2012
Por mais que alguém tente saber, tente investigar,tente comandar.
Já mais alguém consiguirá saber o que eu penso a seu respeito e esse e um direito meu.E que morrerá comigo.
Sem ninguém nunca saber o que pensei!
Não existe companhia melhor que a minha. E se um dia alguém tiver a satisfação de desfruta-la também descobrirá isso
São poucas as coisas capazes de me deixar
irritado. Mas sem dúvida uma delas é ouvir de
alguém que minha geraçao esta perdida.
Penso no contrário, não posso admitir que a
humanidade não evoluiu desde o século passado,
momento histórico marcado por o que considero
a maior vergonha para raça humana. Duas
guerras mundiais motivadas pela intolerância
nacionalista e dos regimes totalitários.
A concepção de que nós jovens daremos origem
a uma geração de desocupados, ignorantes e
aculturados é uma ideia baseada no senso
comum. Hoje a mídia traduz de forma
sensacionalista os acotecimentos do cotidiano.
A juventude de hoje não é tão diferente da
juventude de ontem. Somos seres humanos com
uma imensa vontade de viver cada segundo, mais
susceptíveis a erros, mas com muito mais chance
de aprender.
Há mais valia em julgar alguém por seus atos do que pelo que você ver passar, isso nos deixa mais dignos para exigirmos respeito.
As regras existem não para engessar alguém, mas para facilitar o conviveu entre as pessoas, ajuda muito quando se sabe onde sentar, o que fazer e a hora certa de falar, o problema é colocar isso na cabeça da ignorância!
"Eu não sou poeta
Sou só alguém encantado
Em que tudo que você faz me afeta
E tua beleza me faz apaixonado
Não sou corajoso
Mas o amor causa mudanças
Pra ver um sorriso no teu rosto
Faço tudo, não importa as circunstâncias
Não tenho o melhor a oferecer
Mas eu me esforço
Faço de tudo pra te merecer
E dizer: " Eu te amo" no fundo dos teus olhos"
"A tempos não sentia essa vontade de mandar flores a alguém, mas hoje acordei mais uma vez sendo você o meu primeiro pensamento.
Essa vontande de mandar flores no seu trabalho, mesmo sabendo que as rosas seria apenas detalhe perto da beleza sua tanto por fora como dentro dessa maravilhosa alma de menina mulher.
Que não seria preciso escrever frases, poemas ou declarações para ser profundo, pois o seu sorriso ao ver as flores já seria muito mais que profundo.
Esse nome que tem 7 letras, sendo que as ultimas 4 letras diz tudo sobre a sua alma e sobre você.
Essa sua voz doce, esse seu jeito que só de pensar traz paz e abraça a minha alma.
Quero que a minha vida esteja sempre perto de você, independente do que aconteça, jamais vou confundir as coisas, vou sempre cultivar essa linda amizade que temos, que não sei o que será o dia de amanhã, mas tudo que vem você faz meu coração um tantão feliz.
Sei que inúmeras pessoas vão ver esse texto, algumas vão brincar, outras vão achar que é para elas, mas somente você vai ter a certeza absoluta que é escrevi especialmente para você
Obrigado por fazer a minha alma tão feliz pelo simples fato de pensar em você, que faz como ninguém esse Eder menino homem apaixonado existir."
Não se pode medir as capacidades de alguem pela a palma da mão pois pode ser mais do que poças imaginar.
Um dia percebemos que somos muito importante para alguém,porém algumas vezes não damos valor a isso...
O que faz sentido? Falar o que pensa para ficar em paz? Ou medir o que fala com medo de ferir alguém? Sei de uma coisa se ferir é porque a carapuça serviu, sem serimonias...
Aprendi uma coisa nessa vida, em meio a tudo que eu passo, sempre tem alguém a minha espera, momentos são únicos, por isso tenho que aproveita-los cada um deles como se fossem o ultimo dia da minha vida, ate por que nunca se sabe quando vai parti ... hipocrisia existe portanto cuidado para você não cair nela, não passe por cima da lei, apenas respeite de cabeça levantada cada uma delas, se alguém colocar o pé para você tropeçar não revide, apenas mostre para ela que você não é igual e quando ela cair simplesmente levante-a e mostre que vocÊ é diferente.... Deus ta em você, levante a cabeça.
Se você ja sofreu por gostar de alguém que não dava nem a minima para você, não sofra mais, acredite que o mundo dar voltas, o vento pode soprar para o lado contrario, e amanhã você pode está feliz e a pessoa oposta tomar o teu lugar.
alguém tinha que jogar o nosso amor fora,
te fiz livre, te fiz forte, me fiz vilão,
te fiz chorar, e me fiz rir maquiadamente,
para que não houvesse duvidas que serias
capaz de de me odiar, e veja só quem és agora.
Mesmo que não acredites, mesmo que não haja
como mudar os fatos e mesmo que em silencio,
eu sei que ainda te amo.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
