Depoimentos para Alguém Especial

Cerca de 48046 depoimentos para Alguém Especial

Eu apenas queria ser amada e ter alguém para amar. No entanto, acabei sozinha e sofrendo sem necessidade. Será que meu erro foi querer o que não me pertencia? será que não nasci para amar e ser amada? Se for assim então me responda: quem realmente merece o amor?

Amar é deixar livre, e por isso hoje eu te liberto, para encontrar alguém que possa te dar aquilo que eu não pude dar.

Quão difícil é avaliar o caráter subjetivo de alguém!
Até a própria luz parece padecer deste mal,
pois ora se comporta como onda; ora como partícula.
Assim ninguém em essência é de todo bom ou mau, como se nada fosse solido,
mas sim tonalidades entre seus extremos.

Apaixone-se!

Apaixone-se por alguém que te curte, que te espere, que te compreenda mesmo na loucura; por alguém que te ajude, te guie, que seja teu apoio, tua esperança, teu ponto de equilíbrio, que te faça sorrir, mesmo sem motivos!

Apaixone-se por alguém que goste de conversar com você, mesmo depois de uma briga, mesmo depois de um desencontro.

Apaixone-se por alguém que não queira caminhar na sua frente, mas sim, ao seu lado, e que seja seu cúmplice.

Apaixone-se por alguém que sente a tua falta, e que queira estar com você nos bons e maus momentos da sua vida.

Não se apaixone apenas por um corpo, ou por um rosto.
Não se apaixone só pela ideia de estar apaixonada.

Apaixone-se por alguém que além de te dar amor, te mostre e te puxe para dentro da realidade. Alguém que te aceite com seus defeitos e qualidades. Alguém que saiba te dar o devido valor que merece.

Esse alguém não precisa ser perfeito, pois basta ser verdadeiro.

Tem dias que tudo o que você quer é sentar e esperar alguem vir dar uma solução para sua vida...

Certa vez alguém disse que toda sua vida iria passar num piscar de olhos

Daí você acreditou e acelerou um pouco mais as coisas

E assim tudo comecou a passar depressa, 18 anos, trabalho, independência, sua família, enfim, nada era como antes

Na vida você deve ser o condutor, o se próprio guia, seu Capitão

Não seja passageiro, senão, ela passa rápido demais e te deixará pra trás.

Desacelere, curta cada momento, abrace, beije, ame sem motivos, sem pressa de saber como será o final da história, da sua história

A vida não é curta...
É você que está passando rápido demais, perdendo os detalhes...

Deixando pra trás aquilo que realmente importa.

Todos nós queremos encontrar aquele alguém que faça dos nossos sonhos uma realidade. Aquele alguém não queira caminhar na sua frente, mas ao seu lado para sempre. Aquele alguém que faça do seu mundo o mundo dele. Mas isso, todos nós sabemos que não é fácil. Vejam que nem no espelho somos refletidos da mesma forma, pois isso vai depender de cada espelho. A vida nos ensina que antes de amar alguém a gente tem que se amar. Ensina que sonhos a dois, tornam-se reais quando se sonhado juntos. E que se não tivermos além de um coração um cérebro, podemos nos destruir em poucos minutos com as escolhas erradas em nossas vidas.

É vivendo que se aprende a sobreviver. É sobrevivendo que aprendemos a arte de amar-se. É amando-se paramos de se lamentar e começamos a viver.

Eu quero ser alguem mais importante, alquem que seja valorizada pelos meus pensamentos sobre coisas ou pessoas em minha volta,minhas palavras sao como um nada, e enquanto os meus proximos nao ligam pros meus sentimentos eu vivo pelo amor de pessoas que infelizmente eu tenho que esconder que tenho contato. A vida definitivamente nao é como a gente quer, e sim como tem que ser.

Sou a voz que calou, sou a visão perdida diante da situação, sou só mais alguém que sobrevive sem saber de nada e que implora para que o pouco de paz e amor existente ainda reinem aqui ao amanhecer.

"O Perdão é um ato de amor dado ao homem pela Divindade Suprema. Quando perdoamos alguém, o perdão não está sendo dado a quem se está perdoando e, sim, a quem está concedendo o perdão."

Eu quero alguém que me beije na testa. Eu quero alguém que me leve ao teatro. Eu quero alguém que me olhe nos olhos. Eu quero, mesmo no metrô lotado, cansada e com bolhas nos pés, lembrar desse alguém e sorrir com o canto dos lábios.

Orar é a melhor forma de fingir que se faz algo por alguém quando na realidade não está se fazendo nada.

Como vai você?!
Eu preciso saber da sua vida
Peça alguém pra me contar
sobre seu dia
Anoiteceu
e eu preciso amar você.

Como vai você...
Que já modificou
a minha vida
Razão da minha paz
tão esquecida
Não sei se gosto
mais de mim ou de você.

A confiança que se destrói

Hoje me dei conta de que confiar em alguém é muito difícil, mas perder essas confiança é como um piscar de olhos.
As pessoas parecem não avaliar muito o que seja possuir a confiança de alguém. É como carregar em si uma jóia que além de valer muito aos seus olhos, vale muito mais aos olhos de quem lhe confiou.
Engana-se muito quem acha que quando a se perde a confiança pode-se recuperá-la. É o cristal que quebra, jamais se refaz, ficam-se as marcar, rachaduras eternas. E bastam apenas algumas palavras ou pequenas atitudes para se quebrar todo um castelo.
Confia-se gratuitamente, e perde-se com tanta facilidade. Mas triste ainda é saber o valor do que se perdeu.

É tão bom ter alguém por perto
Pra você se sentir completo
Ter a mão que te leva pro futuro
Vislumbrando um horizonte seguro
É tão bom viajarmos juntos
E viver aproveitando tudo
Amanhã vai ser melhor que hoje
Novos sonhos ao amanhecer
Imagino milhões de sorrisos
Cada um com seu jeito de ser
Mas ligados no mesmo destino
Um amor feito eu e você
[Refrão]
O céu e o mar
A lua e a estrela
O branco e o preto
Tudo se completa de algum jeito
Homem, mulher
A faca e o queijo
O incerto e o perfeito
Tudo se completa de algum jeito

A minha inconstância não me permite amar alguém, ela não me dá o luxo de me contentar apenas com o amor. Eu preciso me apaixonar, eu preciso de inconstância, de coração na boca. Só agora entendi que o amor é sóbrio demais pra mim, talvez ele me canse. Eu preciso de amor e paixão, juntos, como se fossem um. Eu preciso da eterna sensação de início, de primeiro beijo, veias pulsantes e coração latejante.

A falsidade já existe desde os primórdios da humanidade, todo mundo já foi falso com alguém pelo menos uma vez, quem falar que não está sendo falso

Agora você volta
E balança o que eu sentia por outro alguém
Dividido entre dois mundos
Sei que estou amando, mas ainda não sei quem

Não adianta dizer amar alguem, declarar-se ser dona e escrava deste homem,tendo uma personalidade que mais parece um orgulho patético e inconsequente que no fim das contas só tráz a dor e a frustração.

Nunca julgue alguém antes de realmente conhecer, pois o tempo é inimigo dos desconfiados, amigo dos que acreditam, e só assim saberá se poderás confiar no tempo ou na pessoa que conheceu.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp