Depoimentos para Alguém Especial

Cerca de 48299 depoimentos para Alguém Especial

Graças ao amor e às paixões - em especial à beleza feminina - o homem saiu das cavernas, conquistou os mares, o espaço e está hoje a desvendar o Universo.

Cada dia é um Dia Especial.
Guarde apenas as boas lembranças
dos tempos passados, o resto...
Coloque um ponto final.

“Dias tornaram-se semanas, semanas tornaram-se meses, e então em um dia nada especial, eu fui até minha máquina de escrever, me sentei e escrevi nossa história. Uma história sobre uma época, uma história sobre um lugar, uma história sobre as pessoas. Mas acima de todas as coisas uma história sobre amor. Um amor que viverá para sempre.”

As palavras escritas possuem um magnetismo especial, consolam, embalam e, invocam emoções . . . As palavras possuem a capacidade de em poucos instantes entrelaçarem os nossos corações, preencher vazios, tocar almas!!! Muitas vezes, infelizmente, perdem-se no espaço mas, a mensagem sobrevive ao tempo atravessando séculos e gerações tornando-se intemporal. As palavras escritas marcam um momento que será eternamente revivido por todos aqueles que as lerem. Lembrem-se sempre do poder das palavras: Quem escreve constrói um castelo, quem as lê passa a habita-lo. As palavras farão parte do registo das nossas memórias que para sempre vamos querer guardar no fundo do coração.

Para a pessoa mais especial e muito importante em minha vida: mãe.

Saiba que é com muito orgulho e muito carinho que uso a minha voz para dizer, ou melhor, expressar esta palavra que não só se refere ao que a senhora é de melhor, mas que também me enche de alegria e me faz muito feliz em saber que eu tive a grande sorte e tenho a grande honra em ser seu filho, pois é um privilégio único ser um filho seu.

Saiba que o seu sorriso é o que mantém de pé a minha felicidade, pois sou feliz só por saber que a senhora existe. Por isso desejo à senhora metade de toda a felicidade deste mundo, pois a outra metade é a minha em tê-la como mãe. E neste dia quero te parabenizar e te agradecer por tudo, todo carinho, toda atenção, todo cuidado... Se eu fosse expressar em linhas todo o carinho e tudo o que sinto pela senhora tenho toda a certeza deste mundo que me faltariam folhas, porém existe uma simples frase que resume tudo o que sinto por você:

"Mãe eu te amo!"

Uma pessoa especial...

Você hoje é especial para mim, nunca te vi pessoalmente, se vi não me lembro, mas só por ter todas as noites você comigo, falando, conversando e dizendo coisas sem sentido eu já me sinto a pessoa mais feliz do mundo.
Você soube me conquistar com poucas palavras e grandes atitudes. Sem você me sentiria sozinha em um poço sem luz, sem fim.
Amo seu jeito de falar comigo.
Amo seu jeito de expressar um sentimento honesto.
Acredito em você e principalmente em seus sentimentos.
"Me dá uma vontade grande de jogar tudo pro ar e ir embora com você... para ser o seu amorzinho, ganhar milhões de carinhos, nos seus braços me prender."
Será que algum dia eu vou te encontrar?
Eu só sei dizer que, desde o dia em que te conheci, você nunca mais fugiu de meus pensamentos.

Ser único é um fato que te faz especial, mesmo sendo um cisco num planeta que é um cisco na galáxia, que por sua vez é um cisco num universo que talvez não seja o único.

Que de tudo tiremos lições e conhecimento, em especial o conhecimento de nós mesmos. Porque se nos conhecemos, mesmo que seja devagar nos vamos percebendo, aprendendo que para ser Feliz, para sermos realizados, temos que aprender a gostar em primeiro lugar de nós mesmos, aprendemos a cuidar de nós mesmos, e a nos respeitar, e a nos afastar de quem seja lá por qual motivo não nos respeitam, não gostam de nós. E aprenderemos em especial a gostar de quem gosta de nós, a estar perto de quem sente nossa falta, de quem gosta da nossa companhia. Se nos amamos e nos cuidamos paramos de ser o que o Outro quer, porque enquanto agirmos e formos como os Outros querem, nós não seremos ninguem, nada seremos. Porque os Outros podem ate querer nos ver bem, mas nunca melhor que eles.

Parabéns, pois hoje é um dia muito especial para você.
Então acorde e levanta-se para brilhar.
Pois a felicidade pode te pertencer, só depende de você; por isso, faça acontecer, vivendo pra valer.
Tem que ser assim para vencer; um real sentimento a você:
É este docê privilégio do seu ser em meu viver.
Me faz me alegrar em ter a honra de conviver com você.
O pior cego é o que não quer ver:
A importância que é você.
Te amo sem querer.
Pois não consigo descrever meu amor por você.
Que caia chuvas de amores em seu viver.
E com esta declação do meu ser:
Até mais ver meu bem-querer!

Desde pequeno dizem a você que você é especial, dizem que qualquer um pode ser especial, mas a verdade é que "ser especial" é um dom que poucos possuem.

aí como tem sido triste estes dias, só de saber que tenho uma pessoa especial na minha vida mas nunca está ao meu lado sempre distante. pois pra mim mas vale a Sua presença, do que uma noite de amor, pois com a sua presença posso me sentir amado e ter várias noites de amor

Apaixonado ETERNAMENTE

Você se tornou tão especial para mim, em pouco tempo, aos poucos, foi tomando conta do meu coração... AH! Como eu te amo... Essa paixão me segue todos os dias, na cama, na escola, no shopping, em todos os lugares onde vou... Que pena! Que pena que você desconhece meu amor por você... Essa paixão me machuca, talvez você até desconfie, mas não sabe desse meu verdadeiro e grandioso amor por você! Quando falo com você, fico bobo de tanta beleza que vejo na minha frente... Quando seus olhos inesperadamente olham para os meus... Ah! Que paixão que não tem jeito... Como pude me apaixonar assim, se nem posso lhe falar... Mas você é irresistível, esse seu jeito, tua boca, tuas pernas, teus braços, sua fala, seu cabelo, seu jeito de ser... O jeito humilde, carinhosa, romântica e alegre de ser me contagiaram como uma doença sem cura... Só sei que para sempre eu te esperarei, amor permanente para sempre.

Querida vovó, hoje é um dia muito especial, um dia para provar com muitas certezas o nosso amor por você. Que a senhora possa sentir a força deste grande sentimento, o que sentimos pela família e pela senhora, o respeito e a união, são eternos. Queremos muito que os próximos anos sejam de muita paz, saúde, bons acontecimentos e ótimas surpresas para a sua vida, que é tão precisosa para nós. Que este Dia das Mães fique em sua memória. Que esse dia seja muito precioso para você, com seus carinhos e amor. A senhora demonstrou muito carinho, e nos seus ensinamentos aprendemos um pouco mais sobre a vida. Vó, obrigada pelos seus carinhos e pelo amor, que seu dia e sua noite sejam repletos de amor, carinho, felicidades, esperança, saúde. Fica com as bênções de Deus e fique com Ele.

Se você não tem tempo pra ver e curtir o que de muito ESPECIAL, eu posto pra você,
Então não perco mais meu tempo, pois ele é muito ESPECIAL, mais importante e precioso para mim...

De um jeito bem especial eu só desejo que Deus te olhe e te cuide ...e
muito.. e sempre.

____________FranXimenes 04*10*2013

HOJE É UM DIA ESPECIAL
Hoje o dia amanheceu mais Bonito como que exaltasse esta data em que Você completa mais uma Primavera para a satisfação de todos nós que temos o Prazer de conviver com Você.
Te desejamos mais datas como esta, e que continue sendo esta Pessoa Especial que nos dá tanto prazer em repartir a caminhada.
Que Deus continue Abençoando para que tenha: Saúde, Paz, Sucesso e muitas Realizações.
Parabéns a Você!

Tão linda quanto a cor lilás e tão especial quanto uma rosa-vermelha.

FELIZ DIA TODO DIA!!!

"Mulher... o que dizer nessa data especial?
Não tenha medo do que lhe trava. Não tenha medo dos seus inimigos, pois seus sabotadores encontram-se dentro de você.
Mate um tigre por dia se quiser lutar pelos seus sonhos. Esse tigre pode estar do seu ladinho lhe atormentando. Seus rugidos se chamam vozes sabotadoras: Lhe dizendo... Você não vai conseguir. Você é isso, você é aquilo!
Mas quando nossos desejos são forte o suficiente, não haverá obstáculo que irá nos travar... eles serão a mola propulsora para tentarmos até conseguir.
Lembre-se: "Tudo o que você mais quer está do outro lado do medo. Enfrente-o."
E quando você tem certeza do que você quer, o tigre amedrontador torna-se insignificante como um inseto, assim como na foto."

FELIZ DIA DA MULHER, QUE NA VERDADE É TODOS OS DIAS!

Sinto uma admiração especial por pessoas sinceras, mas não grosseiras, ternas sem ser piegas, gentis e educadas, porém, não bajuladoras. Muito gratificante conviver com gente leal, confiável, autêntica. Pessoas de alma bonita, doce, suave, leve, essa gente do bem é que faz do mundo um lugar melhor para se viver!

Ele? AAA, ele é especial, é diferente do que eu imaginava. Ele não mede esforços pra estar comigo, e quando eu digo Obrigado pela presença dele, ele só me diz que estava morrendo de saudades de mim e que não fez nada de mais. Pra onde eu vou, ele quer ir, e se ele não puder mesmo ir, ele fica me mandando mensagem de minuto em minuto ou me ligando pra saber como eu estou. Ele sabe a hora certa de me beijar e também de parar de beijar, gosta de me abraçar sem eu pedir ou demonstrar que estou carente daquele abraço, sabe a hora de me zoar e a hora de parar também, e quando brigamos? Nunca brigamos, é difícil a gente discutir, mais quando discutimos, ele reconhece quando está errado, e quando eu estou errada ele me mostra aonde falhei sem jogar nada na minha cara, e de uma maneira bem natural. Ele sabe me desarmar, até mesmo nos meus piores dias, sabe como me agradar e como me deixar irritada (porque ele é um chato, o meu chato kkk). AAA, aquele sorriso dele... O sorriso dele me desmonta toda, eu nunca vi um sorriso tão lindo... Ele é tão bondoso, tão compreensivo, ele é o meu super herói (e daqueles bonitões ainda kkk), quando pergunto se me ama, ele me responde: "eu te amo", e não é um eu te amo comum não, esse vem da alma e reflete nos seus olhos, na minha insistência pergunto: muito ou pouco, e a melhor resposta de todas ele me dá: "gigante, infinito", e por falar sobre olhar, nossa, o jeito como ele me olha, quando estou distraída e percebo que ele está me olhando, o que as pessoas dizem sobre o jeito dele olhar pra mim, não tem 1 que não veja no olhar dele que está apaixonado, o ciúmes dele é engraçado kkk ele faz bico, faz questionários e me pergunta: "com quem está falando?" Quase toda hora kkk, mais acima de tudo, ele é incrível, e tudo, exatamente tudo o que existe nele, contribui pra ele ser essa pessoa tão incrível, tão importante pra mim... E eu? Eu amo ele, infinito...