Depoimentos para Alguém Especial

Cerca de 48105 depoimentos para Alguém Especial

Se na vida alguem feriu o teu coraçao,e ainda joga pedras em teu caminho...
Junte as pedras,e faça delas um castelo,pois cedo ou tarde te servira de abrigo contras as proximas tempestades...
As pedras apenas te derrubam,mais a tempestade leva o que te restou...O TEU AMOR PROPRIO.

Inserida por Sahmuka

Pra saber se alguém está mentindo, primeiro temos que aprender mentir.

Inserida por wesleypereira

Porque olhar nos olhos de alguém e enxergar seu interior é para poucos.

Inserida por DaniLeao

Nunca pensei que poderia amar tanto alguém da maneira que eu te amo. Quando você se vai seu cheiro permanece. Você não sabe o quanto é difícil deixar você partir todos os dias. Aquela incerteza se eu vou te ver de novo, se vai ficar tudo bem contigo. Longe dos meus olhos, mas fixo nos meus pensamentos. Sinceramente eu não sei do que eu seria capaz se eu te perdesse pra sempre, ou se algo acontecesse com você. Como se eu perdesse meu alicerce:/ Você pega minha mão, me puxa para perto e me abraça forte. Não imagina o quanto me alivia. Gostar de mim como eu sou, me aturar mesmo nos dias difíceis, com sono :P Me dizer todo dia o quanto eu sou importante pra ti, obrigada por fazer a diferença na minha vida. Não quero, mas escrevo o que meu coração sente quando estou perto de você. Só quero te amar e te amar muito e muitos anos e esse tempo que passo longe de você me mostra o quanto eu te amo. Só quero (desejo/espero/oro) que esse seja os primeiros de muitos e muitos e muitos (dias/meses/anos) juntos.

Inserida por gemimamartins

Será que seu abraço faz alguém enxergar a perfeição assim como eu?

Inserida por AndrePontes

"Fica mais fácil quando tem alguém do seu lado te dando forças, te dando apoio, te motivando prosseguir."

Inserida por AndrePontes

Ninguém é igual a você, você não é igual a ninguém más você é melhor que alguém, apenas por você ser apenas você.

Inserida por Veruscka72

Existem pessoas que te amam , até aparecer alguém melhor do que você.

Inserida por DanielleMerone

‎''Não podemos mudar nosso jeito de ser para impressionar alguém,os que estão em nossa volta seja no trabalho,escola,religião ou ambiênte familiar,as pessoas devem respeitar...se tu mudar para isso,estará sendo mascarado consigo mesmo''

Inserida por lucianolucas

Nao adianta amar alguem que nao o ame,
Nao adianta falar pra quem nao te ouvi,
Nao adianta tentar sem força de vontade
Assim como nao existe amizade sem a honestidade

Inserida por GiovanaJunqueira

E nada de ficar mal por alguém que não te valorizou .
Amor próprio, tenha certeza que não foi você que perdeu .

Inserida por Ronialves

É preciso de 100% do cérebro pra esquecer alguém. Mas como só usamos 20% para armazenamento e 5% para uso momentâneo, tenho certeza que algumas pessoas estão alojadas nos 80% das quais eu nem me lembro.

Inserida por demolit

Você tem uma mina de ouro dentro da cabeça, abra sua mente e receberá a maior fortuna que alguém pode ter.

Inserida por cello743

"Ei! você aí, quer conhecer alguém perfeito?
Ah! claro, sem problemas, olhe no espelho!
Você acha que não?
Então, pois eu te digo que dentre as mais diversas formas sob as quais a utopia pode se manifestar, a perfeição é uma delas.
Perfeito é relativo. Perfeito é chato. Perfeito é totalmente desinteressante.
Perfeito é um desejo inalcançável de excelência em tudo!
Perfeito pode ser o bonito, o inteligente, o organizado, o bem-sucedido.
Você pode encontrar o perfeito bonito e imperfeito no quesito inteligência.
Você pode encontrar o perfeito na organização e imperfeito no sucesso.
Só o que sei é que a tal de perfeição, essa anda bem longe de mim. Eu às vezes penso demais e não faço, outrora faço as coisas sem pensar, meto os pés pelas mãos, falo demais quando deveria calar e me calo quando deveria falar.
Neste caso eu prefiro mesmo é ser o meio-termo.
Nem tão bonito, nem tão inteligente, nem tão bem-sucedido, nem tão organizado, apenas o suficiente para não habitar a mediocridade de se achar excelente e de não ser um fracassado.
Na exata medida. A MINHA medida"

Inserida por MARIAJOANAP

Sofrer
Sofrer por amor
Por dor
Por rancor
Por magoa
Por nada
Por tudo
Por ninguém
Por alguém
Sofrer
Sofrer
Sofrer
Sofrer é viver
Viver é sofrer
Sofrer a perda de um amor
Mas um amor se perde?
Se se perde era amor?
Se é amor não se perde
Será?
Mas amor diminui
Ou se apaga
Se apaga?
A chama do amor nunca se apaga
Então o que acaba quando acaba o amor?
Acaba o respeito
A vontade de estar com o alguém
A vontade de se entregar
A vontade de beijar
De acariciar
De suportar
De permanecer
Quando o outro se vai
A dor fica
O coração sangra
A alma se desespera
A mente se confunde
E a dor se infunde
No mais profundo do ser sofredor
Agora os pés gelados
As mãos sem outras mãos
A boca seca
A pele já não se arrepia
Os pelos já não se ouriçam
Os ouvidos já não ouve mais palavras doces
De amor e de carinho
A cabeça roda confusa
E a alma
Ah a alma
Essa fica toda desestruturada
E vazia
Sem vida
Sem cor
Sem nada
A não ser
O nada.
O nada preenche toda a alma
E toda a existência
De quem um dia amou
E ainda ama
Mas a amada não está
Foi-se
Partiu
E com ela levou toda a vida

Inserida por FabricioCanalis

Acha-se indispensável para os outro?
Acha-se superior a alguém?
Pensa ser melhor que ele?
Acha que pode mais que nós?
Para mim, tu és descartável!
Como todos.

Inserida por LogAnShady

Citei um provérbio que repetia com freqüência no ar — “Se não pode fazer alguém feliz, não lhe dê esperança” — e disse, com franqueza: “Taohong, obrigada. Fico muito feliz de tê-la conhecido, mas não lhe pertenço e não posso ser sua amante. Creia-me, há alguém à sua espera no mundo. Continue lendo e expandindo os horizontes, e você a encontrará. Não a deixe esperando”.

Taohong ouviu, calma. “Bom, posso considerá-la como a segunda ex-amante?” perguntou, lentamente.

“Não, não pode. Porque não houve amor entre nós, O amor tem que ser mútuo. Amar ou ser amado sozinho não é suficiente.”

Inserida por jessicazanellato

É difícil encontrar em alguém algo que não existe ou não faz parta de sua personalidade.

Inserida por JuliaBela

O fato de alguém estar rindo não significa que seu coração não esteja chorando!

Inserida por MirianLyrio

Se é pra amar alguém tenho que amar você.

Inserida por LuizaNeves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp