Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
É preciso subir degrau por degrau, não se chega lá em cima sem passar por cada etapa, tudo tem o seu tempo, e a cada degrau aprendemos uma lição onde o mestre Jesus nos ensina a viver.
Não é fácil, mas Ele nos prometeu que sempre estaria conosco, e se Ele nos acompanha a caminhada é leve.
Vou com fé, vou na confiança e esperança se tenho esses três sentimentos sou imbatível.
Na vida não podemos pular as etapas. Não se começa a construir uma casa pelo telhado. Tudo exige uma estrutura, uma preparação! Pra tudo tem um tempo determinado. Viva, aproveite o que você pode fazer hoje, entregue a Deus o seu amanhã, deixe seus sonhos nas mãos de Senhor, confie nele. E no tempo certo ele vai te surpreender. ;)
Sociedade! O que é sociedade? Acordar, se arrumar, café, carro, trabalho. Homem, não viva preso nas regras do mundo, seja você. Sua vida, suas regras. Pense repense, invente. Viva um dia após o outro. Neste mundo de regras, nada é certo. Dê um salto no escuro. Quem sabe o que pode acontecer?
"ninguém nunca me disse como lidar com coisas assim. abrir mão não deveria ser indolor se você nunca aprendeu a segurar?"
O remorso não conserta nada do que aconteceu no passado, o que já é bastante ruim. Além disso, ele impede a felicidade presente e a futura, pois ocupa toda a mente e bloqueia todo o progresso espiritual. Não existe nenhum exemplo de alguém que tenha chegado à santidade através do remorso, mas há incontáveis santos que chegaram a Deus pelo arrependimento.
Não sei se azul é a cor mais quente.
Só sei que seus olhos castanhos
Derretem até meu coração congelado.
Porque mesmo depois de todo esse tempo eu ainda me pergunto
Por que não posso seguir em frente
Do jeito que você fez tão facilmente
" Você está só e perdeu todos os seus amigos você disse a sí mesmo que não é você, são eles
Você é única e ninguém entende mas essas lagrimas de bebê chorona continuam voltando sempre... "
_*O Futuro está em amar o próximo, esse amor que nos mantem vivos, com vontade de viver_*.
_*Não deixe que as aflições do dia tire isso de ti de nós, ´precisamos desse amor, quando mais amamos, mais próximo estaremos de Deus nosso pai_*
Rosa Negra**
Entre tantas Veras
Que são primas,
Não tenho uma prima
Que seja Vera,
Mas todas as minhas primas
Apesar de não serem Veras
São belas
Como a primavera.
Em cada “eu sou gaúcho” ecoa em liberdade... Gaúcho nasceu para ser livre, não há quem o faça escravo!
Força da raça (africanos escravizados)
Ser negro não é ter cor e sim raça,descendente dos africanos escravizados. Como não ter orgulho do meu passado? Mesmo com grilhões nos prendendo construímos nosso país carregando a dor das chibatas,e assim começou a historia da minha raça.
Oh.. Salve ao líder Ganga-Zumba através dele conhecemos a nossa força chamado de Zumbi. Mesmo tendo a abolição da escravatura foram marginalizados por sua raça (negra)e desde então nada muda.devo acreditar mesmo que o Brasil evoluiu? Nunca! senta, respira e espera,hoje nosso cérebro esta sempre alerta. Se for forte venha e me impeca,se julgar-se capaz. Meus ancestrais africanos,meu líder ganga-zumba vive em minha mente e zumbi em minhas forças!
Nico Sá
Tenha fé, não importa em quem você tenha fé, seja em Deus, Jesus, Buda, Pai de Santo, Maomé ou em si mesmo, tenha fé, porque a fé move montanhas e te mostra o caminho.
A cobrança não precisa ser diretamente com a pessoa de quem temos queixa. O simples fato de reclamarmos com nós mesmos, resmungando, já é uma cobrança. Isto é algo que está enraizado dentro de nós e que precisa ser arrancado pela raiz porque só faz mal, primeiro a nós mesmos.
O meu amor não tem motivo
Meu amor tem razão
Meu amor tem uma paixão
Meu amor teve início e não terá fim!!!
Não podemos esperar a felicidade. Não a merecemos. A felicidade é uma dádiva inesperada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido