Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 653798 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

E eu não ligo de gastar palavra
O problema é gastar tempo a toa

Quando você precisa tomar uma decisão e não a toma, está tomando a decisão de nada fazer.

Quando você se apaixona pelo processo e não pelo resultado, não precisa esperar para se dar ao luxo de ser feliz.

⁠Os momentos mais bonitos da vida são aqueles em que você está expressando sua alegria, não quando a está buscando.

Não tenha medo de arriscar. Arriscar é perigoso, mas é gostoso quando os dois lados resolvem se unir em busca de um único ideal, o amor. Quer saber se vale apena arriscar? Se a pessoa te procura todos os dias, diz se importar com você, se pergunta como está, como foi seu dia, pergunta quando irão se ver e que está com saudade. Tenha certeza que ela está afim. Quem não deseja algo sério, apenas liga pra saber quando vão sair. Quem ta afim, fica horas com você no telefone, tem paciência em ouvir você, curiosidade em saber o que você fez e possui planos pra vocês, além de falar que gosta e ama você diversas vezes, sem medo ou vergonha. Essa é a diferença. Arrisque, mas arrisque certo.

Tudo o que não fazemos por amor é tempo perdido. Tudo o que fazemos por amor é a eternidade reencontrada. A única coisa que não nos podem tirar, a única coisa que a morte não pode nos tirar, é aquilo que doamos. O que tivermos dado, nada nem ninguém pode nos tirar. É essa doação que fica de nós mesmos.

Inocência é quando você não sabe...mas acredita. Ingenuidade é quando você sabe...mas não acredita.

Insignificância


Como tu és insignificante,

O sol não te ilumina,

A lua não te vê,

E a terra não te sente.

Quem és tu?

E você me diz: O homem.

Como tu és insignificante,

Do céu as aves não te vêem,

Da noite as estrelas não lhe tocam,

E da areia tu és um grão.

Quem és tu?

E você me diz: O homem.

Tudo que faz sua vida de nada vale se tudo o que
você não presta atenção é o que realmente faz
sua vida...

pelos caminhos que ando
um dia vai ser
só não sei quando

Eu sofri, me machuquei, mas aprendi. Já caí inúmeras vezes, achando que não iria me reerguer, e já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais…
É que às vezes não tem como mudar, a vida já te deu uma direção, não adiantar querer voltar. Eu vi pessoas me deixando quando eu mais precisei!
É como dizem, as únicas pessoas que fariam tudo por você, são aquelas que já te amavam antes de você nascer.
Manter a cabeça erguida, esse é o segredo da vida...

Eu só acho que o carinho e a admiração, assim como a felicidade, devem ser vividos, e não expostos a todo custo, pois em sintonia com a futilidade perdem todo seu valor.

Você não precisa de nada para ser feliz – você precisa de algo para ficar triste.

Ser frio não é gritar,esbravejar ou xingar. Mas aprender a ser estrategista, acalmando o coração e analisando cada passo.

Para se pensar deve-se em primeiro pensar. Não há forma fácil de se resolver problemas difíceis.

Amar e não ser amado dói profundamente.

Café

Sem açúcar
Amargo
Nada ralo
Para não esquecer do gosto
Disposto
Oposto da calmaria

Que te faz acelerar pra nada perder

Você faz virar cabeças quando passa pela porta, não precisa de maquiagem para se cobrir, sendo do jeito que é já é o suficiente.

One Direction

Nota: Trecho da música "What Makes You Beautiful".

Eu não desisti de você

Eu não desisti de você, eu apenas estou respeitando a sua decisão e aceitando isso. Eu jurei para mim que não correria atrás de você, caso quisesse ir embora, até porque não vale a pena eu ficar correndo atrás da pessoa que era a mais importante para mim e que decidiu me abandonar. Acho até que ficarei bem sem você, pode ir sem culpa.

Se não houvesse tristeza nem miséria, se em todo lugar corressem águas sobre as pedras, se cantassem aves, a vida podia ser apenas estar sentado na erva, segurar um malmequer e não lhe arrancar as pétalas, por serem já sabidas as repostas, ou por serem estas de tão pouca importância, que descobrí-las não valeria a vida duma flor.

José Saramago
Memorial do Convento

Quando uma pessoa te quer na vida dela, ela te coloca lá. Você não precisa competir com ninguém para ter esse espaço. Não aceite menos do que você merece. Prioridade não se ganha em disputa.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp