Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 662735 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Uma empresa que visa o lucro é, não apenas falsa, mas também irrelevante. O lucro não é a causa da empresa, mas sua validação. Se quisermos saber o que é uma empresa, devemos partir de sua finalidade, que será encontrada fora da própria empresa. E essa finalidade é criar um cliente.

A grandeza de uma mulher não está em ser forte, mas saber usar a grandeza da sua força em situações inesperadas.

O mais importante que você fez na minha vida foi mostrar que eu não tinha VIDA, e agora com você eu tenho DUAS.

Depressão...
A mente turbulenta.
O corpo não aguenta.
É muita pressão!
A alma não reage.
A tristeza invade.
O silêncio apavora.
A porta se fecha.
Não quer ver ninguém,
nem pela fresta.
Lá fora...
Nada mais interessa.
Na escuridão do vazio,
o mundo está cinza.
Sem emoção e alegria.
Para muitos, isso é frescura.
É coisa de gente, com mente pequena.
Mas a mente pequena,
é aquele que não entende,
que depressão, muitas vezes,
é o excesso de sentimento e preocupação.
Dê mais amor e compreensão.
Sem julgamento ou discriminação.

Não deixe de sorrir porque alguém lhe magoou. Chore. Afinal ninguém é de ferro, mas aprenda que esse choro veio apenas para lhe fortalecer. Ahh!! e não esqueça o sorriso, pois este será sua arma mais poderosa.

⁠Eu não podia suportar que este mundo fosse o seu futuro. Então tive que lutar. Você precisa fazer barulho se quiser ser ouvida.

"Nossas vidas não são tão diferentes, embora a gente goste de achar que são."

Um estado dever ser um servo.
E não um mestre!

O bem e o mal não existem em si mesmos, cada um deles é somente a ausência do outro.”

A mocidade é uma sublime impaciência. Diante dela, a vida se dilata e parece-lhe que não tem para vivê-la mais do que um instante.

Não confie em ninguém , pois lembre-se o diabo era um Anjo..

A humildade não te faz fraco, te faz resiliente.
A necessidade não te faz corrupto, te faz incansável.
A bondade não te faz medíocre, te faz grande.

As redes sociais tornam você vulnerável e não oferecem nada em retorno.

Dizem que o amor move o mundo, mas é claro que o ódio não fica atrás.

Espinho não serve para nada. É pura maldade das flores.

Irmão, você não percebeu que você é o único representante do seu sonho aqui na terra? Se isso não faz você correr, eu não sei o que vai...

OS 6 NÍVEIS DA CONSCIÊNCIA.

1. Persistência:
Não mudo, não me transformo, luto por ser o que creio que sou. Me repito em hábitos hipnóticos. Me fecho em minhas crenças.

2. Mutação:
Transformo-me. Cesso de definir-me. Minhas defesas se convertem em pontes. Abre-se minha percepção sem que eu saiba como. Acontece-me.

3. Transmutação:
Transformo e melhoro meu mundo. Faço-me responsável pelo que me acontece. Graças a um trabalho contínuo, começo a ser consciente.

4. Adoração:
Encontro a outros seres de meu nível. Formamos um grupo sempre mutante e criativo. O eu se torna nós. Felicidade.

5. Regresso:
Tudo volta a ser o mesmo que em PERSISTÊNCIA, porém sem angústia. Agora o que era meu ego egoísta é um eu generoso. Paz.

6. Metamorfose:
Uno-me ao espaço infinito, ao tempo eterno, ao divino. Enriqueço à humanidade. Estou a serviço do Todo. Plenitude.

Estranho seria não ter me apaixonado por seu sorriso desde a primeira vez que o vi. Estranho seria acordar com a certeza de que tenho ao meu lado alguém que eu amo de verdade, e o melhor: que me ama também. Estranho é não morrer de rir ao seu lado, ou até mesmo não te ver dormir e baixinho dizer a mim mesma ”como eu amo esse cara”. Sim, eu penso isso e nem existiria possibilidade de ser diferente. Sabe quando sua vida está uma bagunça, e você consegue acreditar em si ? Foi nesse momento que você aparece na minha vida, e me fez sorrir novamente, e me mostrou um lado meu que nem eu mesma conhecia. Eu acho mesmo que o amor é assim, nos faz aflorar o melhor de nos. Sempre jurei : não vou mais amar ninguém, chega de me doar, me doer. Mas a vida é incrível, impensável, surpreendente: você me apareceu. Hoje eu sei que sim: você é quem eu dizia ser o tipo ideal pra mim. Eu nunca quis um cara perfeito, muito pelo contrario, sempre quis alguém assim como você. Que me protege custe o que custar, que me faz sorrir, gargalhar , morrer de rir. Sempre dizia que eu precisava de alguém que apesar de tudo me aguentasse, e me fizesse olhar e seguir na direção certa. E finalmente estou sim, no caminho certo , do jeito certo com alguém que cá entre nos é a pessoa que eu mais amei , sim exatamente : você é a definição do que eu chamo de amor. É olhar no fundo dos olhos da outra pessoa é pensar: ”é não há duvidas , é você , só você” . Eu te amo, não só agora antes de dormir, ou amanhã ao acordar, te amarei sempre e minha maior missão é te fazer o homem mais feliz do mundo. E faço das palavras do chorão as minhas: ” VOCÊ ME FAZ TÃO BEM” .

A música nos toca emocionalmente, onde as palavras por si só não conseguem.

Eu não estava realmente apaixonado, mas eu senti algo como uma terna curiosidade.