Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
As pessoas só querem status,inteligência que é bom fica em segundo plano; porém tem alguns que tem a inteligência e mesmo assim corre atrás do status, que a elas não pertencem.
Sem definições.
Como é bom estar feliz! Como é bom o ciclo de bem com a vida!
Muitas pessoas nem imaginam que a arte de sorrir pode causar sensações indefinidas; sensações essas que transmite apenas no sorriso a vontade de gritar, sussurrar, falar baixinho, não importa!... o que importa realmente é o desejo de tentar expressar essa felicidade chamada de momento bom. Não temos definições para o feliz, pois estar feliz é um leque visto de vários ângulos e interpretado por inúmeras mentes em diferentes olhares. talvez não importa se a felicidade ao lado traga a você algum lucro;porém mesmo assim, você como telespectador do momento foi de certa forma obrigado a compartilhar interpretando a mesma emoção ou a emoção alheia. Seja feliz! seja alegre!... Pois são essas sensações sem definições que movem o homem, e que motivam a vida e a tornam muito melhor.
As pessoas que nós amamos estão morrendo aos poucos e nós nem nos damos conta que podemos perde-las a qualquer instante.
Minhas felicitações aquelas pessoas que estão ao nosso lado nos momentos tristes e felizes, SEM bajulações, interesses, hipocrisia e a temida falsidade.
As pessoas sempre lutaram tanto por liberdade, mas hoje o que vemos é gente presa dentro de si! Ser livre não é ser maior de idade, independente, dono do próprio nariz! Ser livre é fazer aquilo que gosta sem se importar com a opinião alheia. Ser livre é não se incomodar com aquilo que as outras pessoas fazem, vestem, comem, usam, bebem. Ser livre é estar aberto a novas oportunidades que a vida sempre nos oferece. Ser livre é ter consciência que podemos sempre mais e mais e mais. Ser livre é ter o coração limpo e disposto a começar ou recomeçar sempre! Ser livre é saber reconhecer quando estamos errados! Ser livre é ter vontade de arriscar! Ser livre de verdade é ter a coragem de se mostrar, falar o que pensa, o que pretende e o que deseja! Seja livre e em troca receba verdade! E nada mais livre que ser rodeado de pessoas e coisas verdadeiras!
O moralismo representa a forma como as pessoas gostariam que o mundo funcionasse, enquanto a economia representa a forma como ele realmente funciona.
*** Sentir Especial ***
“Quantas pessoas fazem você se sentir especial?”
Raro são as vezes que nos sentimos assim, num dia com os amigos, numa reunião com a família ou numa noite com alguém!
É muito bom quando vivemos esse dia... o ruim é ter que lidar com isso quando o momento é único... Aprendemos com a vida a gostar, a amar, a guardar no coração isso que por um pequeno instante entra sem abrir a porta... O mais complicado e que nunca aprendemos é a forma de esquecer o que já acostumamos com pouco a ter!
Pode ter sido uma única vez, uma semana apenas, por um tempo, quando o coração aprova a alma pede, o tempo não leva embora!
Tem pessoas que me fazem arrepiar só no olhar , então sabe como é , eu estou louco pra me me arrepiar todinho venha logo me ver
Definitivamente é um fato que as pessoas só veem aquilo que querem ver.
E é muito difícil fazer com que elas sejam incrédulas, naquilo que elas tem como o certo.
Ainda tenho muito o que viver,pessoas que penso ser pra sempre agora quem sabe sejam uma experiência para o futuro, torço que algumas estejam ainda presentes nele, mas tudo é um aprendizado, uma estrada onde se você permitir ELE pode lhe mostrar o rumo, o jeito certo de se caminhar.
Costumam dizer que há pessoas tão frias que ate parece que nunca houve amor ali antes, pelo contrário, houve amor até demais, esse é o motivo delas serem tão frias
Existem pessoas que pelo simples fato de estarem perto, descompassam as batidas do coração, fazem suspirar e sentir calafrios. - Assim se Contam os Dias
Sim, eu tenho saudades do que as pessoas eram, do quantos elas me valorizavam. Acreditava que as coisas não teriam fim, mais sim elas tem, e eu tenho que me conformar com isso. Pessoas se mudam, pessoas se esquecem, pessoas deixam saudades, e eu tenho que aprender a lidar com isso.
Namorar pra muitos é como usar uma roupa da moda. Depois que as pessoas param de elogiar, elas simplesmente param de "usar" a peça.
É que ás vezes me enganando muito com as pessoas, me deixo levar por palavras, e por alguns pequenos momentos. E o que realmente deveria notar são as verdadeiras atitudes delas. É ás vezes sofro, e choro por quem não merecia nem o meu bom dia. É que quando gosto de alguém, fico cega, surda... Deixe que o tempo passe e só ele seja capaz de amenizar a ferida que isso me causou, é que o mundo não está mais preocupado com quem quer o amor de verdade, as pessoas não sabem valorizar os sentimentos, nem respeitar as dores e valores de ninguém. Só preciso de mais um tempo pra me recuperar dessa queda, que não foi pequena, mais a menina aqui, que todos um dia apontaram o dedo, cresceu, a menina que chorava por qualquer motivo, hoje já não chora mais. Sofrer? Claro que sofro, mais não com a mesma intensidade de antes. Amar? Amo muito a mim mesma, pois sei até onde sou capaz de chegar e que não me farei sofrer. Sei que vivo em busca do amor, da paz, da felicidade, e não importa o tempo que passar e o quanto eu venha a me machucar com essa batalha, eu vou seguir em frente.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
