Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 661604 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

⁠"A detração esfria as pessoas!!!! Reflita bem,antes de agir dessa forma para com o outro."

Inserida por Romuniz

⁠A palavra: Valorizar

Significa que devemos amor as pessoas que nos amam, ter valorização com que gosta de você.

Inserida por gustavo_silva_20

⁠Tentei entender o porquê das pessoas serem tão diferentes aqui na terra, lutando entre si para serem mais que as outras, tendo como ancestrais a mesma ramificação em sua origem: Deus. Ele criou os humanos e as estrelas. Então olhei para o céu e entendi que estava diante de um grande espelho que refletia todas as pessoas que aqui estavam. Temos estrelas de todas as cores e de todos os tamanhos. Mas, principalmente temos estrelas com brilhos diferentes. Umas brilham mais e outras menos. Mas, todas elas brilham. E não vemos as estrelas competirem entre si para saber qual brilha mais. Elas apenas fazem seu papel de brilhar e iluminar o caminho dos apaixonados quando a noite caí. Não se importe com o tamanho do seu brilho. Apenas brilhe e ilumine o caminho do amor por onde você for.

Inserida por tom_nascimento

⁠Existe um traço de perversidade na maioria de nós, fica evidente que pessoas que julgamos boas , quando aderem a defesa de algo , baseado em doutrinas ou por " conservadorismo" , confesso que não consigo definir conservador e nem quero!
Vejo que questões , onde somente o amor ao próximo e o respeito a individualidade do outro , bastariam para seguirmos em paz.
Não sei nada sobre a vida, só sei que se fere, agride e machuca o meu próximo , eu me recolho ao direito de exercer , com todas as minhas convicções , a ignorância necessária.
" dê a Deus o que é de Deus e a César o que é de César ".
Entendedores , talvez consigam entender!

Somos apenas pessoas passageiras prestes a partir⁠, pessoas que na qual vivem o seu melhor. E que mesmo na pior fase, continua acreditando que haverá um lugar de descanso.

Acreditando que estarão pessoas nos aguardando, sabendo que cada momento alí será eterno.

Inserida por RegiSanz

⁠Por mais que você duvide, existem muitas pessoas que tem uma foto sua, e até um texto bem bonito prontinho para postar quando você morrer!
A verdade é que nenhum de nós se imaginamos morrendo. Imaginamos sempre a morte dos outros e nós que ficamos para os sepultar!

⁠Como é difícil lidar com pessoas. Entende-las é pior ainda... Incessantemente temos que ter Paz com todos, viver em amor, sermos compreensivos...Mas infelizmente tem pessoas usadas pelo capeta mesmo, que tentam insistentemente fazer sempre o contrário, transformar o amor e carinho que devemos sentir uns pelos outros em ódio...Deus, Deus meu, me ajude a não seder as tentações do inimigo. Pois a Tua palavra diz que nossa luta não é contra carne e nem sangue...E que devemos viver em amor e suportar uns aos outros...isso não é uma tarefa fácil. Levo cativo minha mente a Ti SENHOR, guarda o meu coração pois sou humana.❤️🙌🏽🙇🏽‍♀️

Inserida por eliane_santos_12

⁠Você pode, por um bom tempo, ser desprezado por a, b, c, d ou mesmo um alfabeto inteiro de pessoas e isso as vezes pode parecer algo triste e insolúvel, com o que definitivamente você não sabe lidar. Mas num belo dia, de repente, aparece um t ou um p que faz questão de estar ao seu lado e mais que isso, demonstrar o quanto você é importante e de repente, isso basta para você perceber que nunca houve nada de errado com você. Simplesmente, as pessoas que desprezam a, também desprezam b. Isso é um problema delas e isso pertence a elas. Aprenda a separar aquilo que realmente importa pra você daquilo que outras pessoas querem lhe impor. Jamais aceite menos. Aprenda a se conhecer e saber o seu valor. Quando você sabe o seu valor, nenhum julgamento, comparação ou desprezo lhe farão mal. Você simplesmente vai ignorar. Algumas pessoas usam estes artifícios para tentar diminuir o seu brilho. Cabe a você aceitar ou não.

Inserida por roberto_felipe

⁠A tristeza e decepção acontece, quando colocamos as expectativas em pessoas que anteriormente tínhamos nelas nossa confiança, segurança e dávamos todo o crédito e que ao serem descobertas , percebemos que não eram transparentes em sua maneira de viver e que sempre camuflavam suas verdades, vivendo de fato o seu mundo de mentiras .

Inserida por PauloAcioliVanderlei

Quando dizemos que gostamos de alguém o significado é muito amplo. Acredito que algumas pessoas são incapazes de compreender a profundidade ou mesmo o alcance onde pode chegar tal sentimento.

Inserida por tom_nascimento

⁠"Todos nós temos brilho, talento e missão...algumas pessoas parecem despertar e descobrir isso com mais facilidade, ou mais intuição? Essas pessoas passam por aqui deixando alegria, inspiração, sentimento e saudades, e delas nos lembraremos sempre como uma luz que o tempo jamais apagará."

Inserida por magicamistura

⁠A morte te levará a um lugar sozinho e solitário, para longe das pessoas que ama... Ninguém poderá te ajudar, ninguém a de te ouvir se não sua própria consciência.

Inserida por Laisdorneles

⁠Existem pessoas que nos proporcionam o riso fácil, a quietude e a saciedade. Nos fazem refletir e ao mesmo tempo nos promovem sabedoria.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Nem todos os dias estamos sentados à uma mesa só com pessoas que amamos.

Inserida por juliocesar42

⁠a vida e as pessoas me fazem sentir rei de nada
Ambos me dizem que sou uma piada
Mas ninguem me completa ou oferece uma risada
Seria eu um rei de nada ou uma piada sem graça?

Inserida por reifantasma

⁠O que move ou paralisa as pessoas, é o sofrimento. Sem a experiência da dor, viveríamos enfiados no puro egoísmo. Dificilmente teríamos compaixão do outro e muito menos haveria o reconhecimento ou a necessidade de nos comunicar com uma Divindade. Há quem afirme que o sofrimento, inerente à vida humana, foi imposto de propósito, para que despertos elevássemos nossos olhos ao Criador. Evitando assim, a destruição gerada pelo nosso próprio ego.

Inserida por SofiaS

⁠A vida é uma verdadeira loucura e é até estranho pensar o quanto a morte une as pessoas.

Inserida por Jess2000

⁠É incrível o número de pessoas que desistem. Todos passamos pela vida querendo mais para nós mesmos, lutando para sermos melhores e tentando atingir patamares mais altos. Percebo que um ponto em comum das pessoas que desistem, é o fato de terem uma visão deturpada da vida, dos acontecimentos, o que as faz entrar num ciclo de arranjar desculpas e não soluções, amigos quem não consegue realizar pequenos projetos jamais conseguirão realizar os grandes, não desistam do nosso grupo, é um dos poucos que vejo que acrescenta algo em nossas vidas.

Inserida por JESSECABRAL

⁠Há livros que são como pessoas, entra em nossas vidas por acaso, e simplesmente passa a fazer parte dela, e de tão especial pelo seu conteúdo; nós falamos bem para outras pessoas.

Inserida por JESSECABRAL

⁠Pessoas em terapia muitas vezes estão em terapia para lidar com as pessoas em suas vidas que nunca irão para a terapia.

Inserida por danielgualberto