Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Dê valor para as pessoas que estão ao seu lado e nunca deixe de expressar seu sentimento por elas... você nunca sabe quando elas vão sair da cena da sua vida!
Os sorrisos escondem o sofrimento.
fazer as pessoas felizes as vezes nos custa a própria felicidade
mas nem por isso devemos deixar de viver.
Tem horas que eu gostaria de conheçer pessoas que de alguma forma ou jeito,me entendessem, que se colocassem no meu lugar, como se fosse eu, e dissese com toda sinceridade possivel,' eu sei oque é isso,vai passar..' E de preferencia esperava conheçer este alguem sem ele relavar que teve, 'consequentes tentativas de omicidio'.Esperava que fosse o por.do.sol que me acalmasse,e o barulho da musica mais agitada que me envolvesse, esperava saber, que eu vou ficar bem de verdade.
As vezes me pego pensando.....hj em dia as pessoas falam muito de Deus.
Dizem que o amam.....falam muito sobre perdão.....mais.....
Como é demagógico,deprimente,e até despresivel ver as pessoas falando tanto de algo que elas nem conseguem colocar em pratica.
Tenho ouvido muito pessoas falarem da volta de Jesus de como será lindo o arrebatamento....
De que fulano tem que perdoar ciclano....
Que Deus é amor...perdão....familia enfim.
Mais não vejo isso muito na prática....por isso a demagogia!!!
As familias cada vez mais distantes!!!
As pessoas cada vez com mais ódio,mágoa,rancor.
Não são capazes de perdoar...
Não são capazes de amar....sem querer algo em troca.
Sempre criticando umas as outras....querendo sempre serem melhor!!!
Onde esta a humildade que Deus sempre nos pede????
Eo perdão???
Eo amor???
É facil ouvir tudo que ele fez....
De como viveu....amou....e perdoou a todos não é???
Deve ser por isso que as igrejas estão cheias sempre de muitos querendo OUVIR aquilo que lhe agrada os ouvidos.
Mas se esquecem de colocar em pratica oque ouviram.
Muitos serão chamados e poucos escolhidos.
Pedi perdão a Deus por minhas falhas,por meus pecados,pelas injustiças que um dia eu cometi.
E continuarei fazendo isso...pois todos os dias estamos sujeitos a errar....mais cabe a nós a escolha que faremos.
Pois não é pecado ser tentado....é pecado cair em tentação.
Eu tenho feito minha parte....
Perdouo quem me magoa.....e não são poucos.
Amo mesmo sem receber nada em troca....pois o amor é isso.
Sou sincera naquilo que sinto e falo.
Não me preocupo com oque as pessoas falam,pensam,vestem,comem.
Nem se erram,pecam,ou oque quer que seja pois tenho que me preocupar com a minha vida....pois a salvação é individual se eu ficar cuidando da dos outros com certeza perderei a minha.
Temos que ter bons olhos....para ver as pessoas.
Não ficar vendo nelas os defeitos,os pecados,os erros.
Podemos sim tentar ajuda las a mudar mais não critica las ou aponta las.
Ama ao teu próximo como a ti mesmo!!!
É isso que Deus nos pede!!!
Se vc quer ser pedoado....PERDOE.
Se vc quer ser amado....AME.
Seja justo ao falar!!!
Sincero ao estender a mão!!!
Humilde nas atitudes!!!
Pois para Deus somos todos iguais!!!
Não seremos salvos pela roupa que vestimos,pela casa em que moramos,pelo carro que temos.
E sim pela sinceridade que o buscamos,pelo que fazemos a nosso próximo,pelas atitudes que tomamos e principalmente pelo comprometimento que temos com ele!!!
Eu tenho feito a minha parte!!! E vc???
Imaginando...
Imaginando como seria minha vida sem as pessoas que me fazem sorrir, que me fazem amar.
Imaginando esse mundo com tanta violência, com tanta maldade no coração.
E se tudo fosse diferente? Se cada um fizesse a sua parte de verdade mesmo?
Adiantaria?
Imaginando uma rotina diferente que a gente mesmo sente.
Imaginando a minha mente, cheia de lembranças... totalmente persistente.
Imaginando o meu coração Feliz, com Saudade e o pensamento forte lá em você derrepente!
Amizade: um espécime de sentimento que envolve pessoas que vão te seguir ao seu lado, ou em seu pensamento pro resto da vida. Digo, não coleguismo, não só do teu lado em festas, mas em todo o teu caminho.
Sinseramente, as pessoas são totalmentes falsas. Mentem até quando juram, em fim, quem nunca jurou ser feliz?
É de extremo absurdo, as pessoas se englobarem todos em uns só, mesmos gostos, mesmos pensamentos...
A principal fonte disso tudo é a televisão, muitos se espelham em artistas, ou em opiniões de grandes, se espelham em propagandas, que sua principal função é mostrar o que você não precisa, mas é fascinado, manipulado por tal.
Muitas vezes nos jornais, os jornalistas, apresentadores não comentam sua opinião, entretanto, seu olhar já é o suficiente para saber.
A rádio influencia normalmente em propagandas, política, religiões e principalmente... Gostos musicais.
A mídia gera diversas confusões, agem descaradamente como se o publico rico fosse mais importante.
Noticias, crimes, acontecimentos importantes e descarados, são esquecidos pelo simples fato de ter uma nova noticia para cobrir, e o público não procura saber, porque se esquece junto, afinal... A mente de vocês é a mente da mídia.
Detesto depender de alguém assim como detesto que dependam de mim. Pessoas dependentes são malas e eu detesto carregar malas.
"As pessoas sempre partem.... As vezes a dor se torna uma parte grande da sua vida que você espera por ela sempre porque você não consegue lembrar a parte de sua vida sem ela.
Mas um dia, você sente algo a mais. Algo que você sente errado so porque não é familiar e esse momento você percebe que você é feliz.
A felicidade vem em muitas formas. Na companhia de bons amigos, no que se sente quando realiza o sonho de alguém, ou na promessa de esperança renovada. Esta tudo bem em deixar-se ser feliz. Porque você nunca saberá quão rápida essa felicidade irá durar."
Acordamos ouvindo o som do chuveiro e dormimos ao som do clique que a luz apaga, e ainda tem pessoas que acham a música uma bobagem.
Trata-se de uma diversão de párias, um passatempo para analfabetos, de pessoas miseráveis, aturdidas por seu trabalho e suas preocupações. . . um espetáculo que não requer nenhum esforço, que não pressupõe nenhuma implicação de idéias, não levanta nenhuma indagação, que não aborda seriamente qualquer problema, não ilumina paixão alguma, não desperta nenhuma luz no fundo dos corações, que não excita qualquer esperança a não ser aquela, ridícula de, um dia, virar star em Los Angeles.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
