Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 663659 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

O desejo pode nos humilhar de duas formas básicas: negando-nos a realização de nosso desejo ou, pior, deixando que realizemos nosso desejo.

Modo de preparo: Me coloque num abraço, mexa bem em meus cabelos, adoce minha boca, assopre minha pele. Pode beber.

Cada vez que for acusar alguém por um erro cometido
Pare, pense, olhe para traz e analise o seu passado
Porque ele poderá condená-lo.

Plante semente por semente e certamente com o tempo terá um lindo jardim. Mas é preciso ter fé, plantar, regar e esperar cuidando sempre.

Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista, baby, escafeda-se e saia logo.

Do livre arbítrio
...Daí, a pessoa toma suas decisões, age da maneira que acha que é melhor (para ela mesma) e depois diz que se as coisas não aconteceram é porque Deus é quem sabe o momento certo. Muito conveniente... Já pensou se Deus não existisse? A culpa seria de quem?!

SOBERBA
Soberba é a manifestação de orgulho, pretensão e presunção de superioridade que uma pessoa exerce sobre as demais, ela pensa fazer os homens acreditarem que de fato são melhores que os outros, mas se definham lentamente até virem a sucumbir, o preconceituoso por exemplo, ele é o empregado da soberba embora acredite ser o patrão

Mas é bom ver que apesar de todas as tristezas, decepções e choros sem fim, a gente continua de pé com um sorriso no rosto. Por que a vida é isso, cair pra aprender a levantar mais forte.

Por tudo aquilo que ja me fizeste viver, pelos sorrisos lindos que tao bem me soubestes dar, pelas palavras sinceras que soubestes dizer-me nos momentos em que mais precisei, estou aqui!

Estou aqui e sei que nunca me iras faltar, sei que estaras ao meu lado mesmo que a distancia nos seja imensa e nos separe...

Nao preciso de ver para te sentir ao pè de mim sempre que te preciso porque tu ès assim, das-me todo o carinho e apoio do mundo olhando apenas para os meus olhos. sabes os momentos em que preciso de alguem, abracas-me sempre que preciso de consolo e nao me deixas sem a certeza de que estou bem!

Se existe alguem neste mundo a quem eu posso antes de mais chamar de amigo, esse alguem ès tu.

Garanto que jà mais te irei esquecer, hà pessoas que aperecm nas nossas vidas para nos fazerem acreditar que ainda existe magia no Universo. Tu es a minha pessoa, ja mais permitirei que tentem passar-t por cima, que t magoem ou facam mal, estarei aqui para festejar contigo sre assim o entenderes mas, estarei aqui acima de tudo para chorar contigo porque so assim conseguirei provar a ti e a mim mesma que a minha amizade por ti è sincera e persiste mesmo que as dificuldades nos deixem tristes e sem vontade.

olha, queres ouvir-me???
Quando estiveres triste e com vontade de chorar e eu nao te poder dar a mao por estar longe, lembra-te daquele dia em que foste embora, lembra a jura que fizemos a nos mesmos e segue em frente porque nunca estaras sozinho.

E lembra-te:
Nao digas que estas sozinho porque mesmo que o mundo te enfrente, eu estarei aqui e ja n estaras sozinho. onao importa o numero de pessoas a quem chamas amigo, o que realmente è importante è a intensidade com que chamas a alguem amigo e o amor que lhe dedicas.....

Para esta noite, a proteção que envolve, a confiança que nos fortalece, um pedido do coração: pela paz, pela vida, pelo amor e pelo perdão. Um pedido de esperança tocando a alma com toda força da nossa fé. Uma prece pela luz e pelo renascimento!

PRECE DE CARITAS

Deus, nosso Pai, que sois todo Poder e Bondade, dai a força àquele que passa pela provação, dai a luz àquele que procura a verdade; ponde no coração do homem a compaixão e a caridade!

Deus, Dai ao viajor a estrela guia, ao aflito a consolação, ao doente o repouso.

Pai, Dai ao culpado o arrependimento, ao espírito a verdade, à criança o guia, e ao órfão o pai!

Senhor, que a Vossa Bondade se estenda sobre tudo o que criastes. Piedade, Senhor, para aquele que vos não conhece, esperança para aquele que sofre. Que a Vossa Bondade permita aos espíritos consoladores derramarem por toda a parte, a paz, a esperança, a fé.

Deus! Um raio, uma faísca do Vosso Amor pode abrasar a Terra; deixai-nos beber nas fontes dessa bondade fecunda e infinita, e todas as lágrimas secarão, todas as dores se acalmarão.

E um só coração, um só pensamento subirá até Vós, como um grito de reconhecimento e de amor.

Como Moisés sobre a montanha, nós Vos esperamos com os braços abertos, oh Poder!, oh Bondade!, oh Beleza!, oh Perfeição!, e queremos de alguma sorte merecer a Vossa Divina Misericórdia.

Deus, dai-nos a força para ajudar o progresso, afim de subirmos até Vós; dai-nos a caridade pura, dai-nos a fé e a razão; dai-nos a simplicidade que fará de nossas almas o espelho onde se refletirá a Vossa Divina e Santa Imagem.

Assim Seja.

A prece, denominada De Cáritas, tem sido querida e contritamente orada por várias gerações de espíritas.

CÁRITAS era um espírito que se comunicava através de uma das grandes médiuns de sua época - Mme. W. Krell - em um grupo de Bordeaux (França), sendo ela uma das maiores psicografas da História do Espiritismo, em especial por transmitir poesia (que se constitui no ácido da psicografia), da lavra de Lamartine, André Chénier, Saint-Beuve e Alfred de Musset, além do próprio Edgard Allan Poe. Na prosa, recebeu ela mensagens de O Espírito da Verdade, Dumas, Larcordaire, Lamennais, Pascal, e dos gregos Ésopo e Fenelon.

A prece de Cáritas foi psicografada na noite de Natal, 25 de dezembro, do ano de 1873, ditada pela suave Cáritas, de quem são, ainda, as comunicações: "Como servir a religião espiritual"e "A esmola espiritual".

Todas as mensagens que Mme. W. Krell psicografada em transe, e, que chegaram até n;os, encontram-se no livro Rayonnements de la Vie Spirituelle, publicado em maio de 1875 em Bordeaux, inclusive, o próprio texto em francês (como foi transmitido) da Prece de Cáritas.

Você lembra daqueles muros que construi? Bom, eles todos estão caindo. E eles nem sequer lutaram pra se manter de pé, eles nem sequer fizeram barulho. Eu encontrei uma maneira de te deixar entrar; desde sempre eu tive certeza que você conseguiria ultrapassa-los. Você trouxe luz pro meu mundo. Eu tenho meu anjo agora. ♪

Tens o dom de me arrancar da solidão, de me mergulhar na confusão entre coragem e pânico, dor e prazer, lágrimas e sorrisos, gemidos e sussurros... Pela visão de sua face cheia de prazer me submeto a ti, estou aqui.

Tenho visto o mundo um pouco diferente. A gente precisa se incomodar menos. Tem tanta coisa bonita pra gente viver, aprender.

Saudade da infância
De terra na mão
Brincadeira de roda
Correr na rua
Pés descalços
Birra pro banho
Muita bagunça
Pouca importância
Nenhuma preocupação

Cada um leva dentro um poeta adormecido. Feito o vento que desarruma as folhas secas, vamos soprar para que ele possa ser redemoinho...

A vida só pode significar praticamente nada
Tudo que eu serei é parcialmente estabelecido em

Para mostrar-lhe como nadar
então eles irão jogá-lo no fundo do poço.

Paz em vez de guerra,
Neste mundo necessitado de solidariedade,
Onde precisamos estender a mão
Para o outro, e abraçá-lo,
Em vez de oprimi-lo, massacrá-lo,
Batê-lo, executá-lo...

LUA LINDA
De onde estou, posso ver a lua brilhando e nela posso ver seus olhos, seu sorriso lindo pelo qual me apaixonei. Mas também posso ver nuvens cobrindo-a ofuscando-a, apagando-a, fazendo-a parecer que está indo embora. Mas não quero que vá! Quero que fique! Fique sempre onde eu possa vê-la! Onde eu possa admira-la, contemplar seu brilho! Brilho esse que se parece com o dos meus olhos quando lhe vêem.

- Alison juntou o grupo perfeito, Inteligente, Leal, Admirável e Apaixonada.
- Um grupo perfeito para o quê?
- Para sociopatas manipularem.