Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 648187 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Lamentável .....
Existem pessoas que acham que estão ACIMA do bem e do mal, só porque possuem uma casa melhor, um carro melhor, um emprego melhor, acham que podem sair por ai humilhando e maltratando seus semelhantes.Lamentável, sabe por que? Porque eu não possuo um carro melhor, uma casa melhor, um emprego melhor, mas eu faço o MEU melhor para Deus e para o meu próximo. Porque no lugar que eu almejo morar (com Deus) eu não vou precisar de bens materiais só preciso ser humilde, ter um coração puro e me redimir de todos os meus pecados... Mas CUIDADO, para que tudo o que você possuí de melhor não acabe te levando para um lugar pior....
E você tem feito o melhor para Deus?

Inserida por andreiagodoi

Se metade das pessoas que especulam a vida alheia estivesse realmente preocupada com seu bem-estar, eu até tentaria ser mais tolerante.

Inserida por Aleishow

Muitas coisas podem nos alegrar, mas somente pessoas podem felicitar pessoas, nada mais.

Inserida por ioferreira

É impossível ser feliz nessa vida sem machucar alguém, e isso é tão triste, pois as pessoas que mais machucamos são as que menos merecem.

Inserida por jhanaina

A mente das pessoas esta em constante mutação, por causa das ganânciase injustiças deste mundo.

Inserida por NelsonTyNapildy

As pessoas maldosas até podem matar uma, duas ou três rosas, mas elas nunca conseguirão exterminar a primavera inteira. Procurem sentir no mais intimo de vocês qualquer tipo de injustiça cometida contra o seu próximo. É a mais bela qualidade de um homem. "Se conhecer e se arrepender-se, e se perdoa-se".

Inserida por FranciscoWallas

O navio parece um circo.

O comportamento das pessoas tem muito a ver com costumes locais, tradição e educação.
Um navio fazendo cruzeiro internacional é o local ideal para você observar as pessoas.
Homens e mulheres em roupa de gala dividem o espaço com outros de shorts e bermudas, mini saias e biquínis minúsculos.
O que parece normal para uns, incomoda outros, mas para a maioria o respeito pelo próximo é regra.
Ainda assim dá para perceber, por exemplo, que a semelhança entre japoneses e outros com olhos amendoados termina aí.
Japoneses são silenciosos, calmos e educados, já os outros, via de regra, são deselegantes e porcalhões para o nosso padrão.
Brasileiros quando viajam em família não destoam, mas quando em pequenos ou grandes grupos, mostram alterações de comportamento e não escondem a falta de educação e respeito comum no nosso país.
Argentinos falam num tom mais alto que a maioria e podem ser confundidos com italianos quando começam a gesticular freneticamente e falar todos ao mesmo tempo ou quando tentam um diálogo, todo mundo querendo fazer valer seu ponto de vista.
A maioria dos americanos fala baixo, não faz gritaria, mas em alguns grupos, até de mais velhos, quando rola bebida, os homens devem falar coisas muito engraçadas, pois as mulheres desandam a gargalhar frenética e estupidamente a cada frase.
Minorias étnicas radicada nos países do Reino Unido vindos das colônias, parecem que tem só servem para empanar a fleuma britânica. São na maioria mal educados, barulhentos, andam em pequenos bandos fazendo alarido nos seus dialetos, só são ingleses porque colonizados pelos ingleses. Uma vergonha!
O termo politicamente correto tenta estabelecer regras para o comportamento que deveriam ser obedecidas por todo mundo.
De certa forma não deixa de ser uma certa censura e a discussão tão vasta, muitas vezes se perde do ponto central do assunto.
Uma coisa é certa, num navio com mais de mil e novecentos passageiros a beleza da mulher brasileira dá de dez a zero em todas as demais, calando a boca de gregos e troianas.
Bonitas, elegantes, não fazem feio, a não ser umas senhoras de meia idade e idade inteira, cheias de plásticas, botox e próteses mamárias, com joias verdadeiras ou falsas pagando de gatinhas, o que as tornam verdadeiros seres extraterrestres.
Tudo aqui parece um circo. Colorido e às vezes barulhento como os palhaços em algazarra, outras vezes silencioso, como momentos de perigo no trapézio ou no suspense de alguns truques do mágico.
Mas como nos bons circos, a gente se diverte e o o espetáculo se repete todos os dias, pois o show tem que continuar.

Inserida por marinhoguzman

É triste ver pessoas projetando o seu passado no futuro.
Perdendo tempo de criar história por medo de ser feliz.

Inserida por lutielioliveira1

Faça os desprezo das pessoas sua vitoria.

Inserida por PaulinhaMMorais

No Brasil é comum ouvir histórias de pessoas que saíram da extrema pobreza graças a uma ideia simples, colocada em prática tão logo tenha surgido a necessidade. Porém temos que ter em mente que empreender não é uma “última tentativa” antes do suicídio, é antes, pensar em como quer viver o resto da sua vida.

Inserida por lucianoaulicino

Algumas pessoas vivem pedindo força a Deus, no entanto deveriam pedir simplesmente para que Ele lhe abrisse os olhos.

Inserida por JefersonGuerreiro

Enquanto existir pessoas mesmo poucas, capaz de refletir e disseminar a importância do pensamento, a esperança perdura.

Inserida por AlexandreLopesmv

Pensando bem, eu conheci centenas de pessoas em toda minha vida. Mas você, eu apenas encontrei com a sensação de que já havia te conhecido antes, muito antes de todo mundo.

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Há pessoas que te amam, enquanto te veem intimamente, superficialmente, a deriva, nesse fundo falso, entre o toque profundo, e o prazer entre corpos. E se perdem, entre o delírio e, a realidade, entre o viver o amor e fazer amor.

Inserida por leandromacielcortes

Sempre tive curiosidade por coisas, pessoas, por cheiros, gostos e essências exóticas. Sempre tive curiosidade, por tudo que me desperte. Que desperte risos, arrepios no corpo e na alma. Sempre tive curiosidade por histórias, contos de ninar, tudo que me leve a sonhar de vez em quando, além dessa ilusória realidade. Sempre tive curiosidade por músicas, toques, tudo que acerte o compasso desse coração que vive suas arritmias.

Inserida por leandromacielcortes

Seja jovem, quarentão, octogenário, sempre avalie quais e como suas ações afetam outras pessoas, principalmente aquelas que diz amar. Se magoa alguém de forma inconsciente, na realidade esta mesma inconsciência está mostrando o que pensa a respeito de alguém. Se magoa de forma consciente, bom, estamos no ramo da maldade. Seria muito mais simples e menos doloroso às pessoas, que você se quedasse um pouco em pensamento, antes de abrir a boca. E por favor, não me venha falar de sinceridade, pois na maioria das vezes não passa de mera falta de educação travestida. Ser sincero não é ser bruto, é possível ser sincero sem magoar as pessoas quando expressamos as nossas opiniões. Sinceridade é ser honesto, transparente consigo mesmo e com o outro. Sinceridade é mostrar ao outro a sua verdade ou opinião sem criticá-lo, deixando claro sua posição. A língua portuguesa é rica. Existem muitas formas de dizer a mesma coisa, se for preciso e necessário. Não escolha as piores palavras, elas podem arrasar um coração. As atitudes são como palavras implícitas, aprenda a controlar, pois há sinceridade ou não em atitudes. Um cérebro - o seu - está justamente na sua cabeça para ser usado com consciência.

Inserida por swamipaatrashankara

A grandeza e plenitude do ser é servir e compartilhar e só nobres pessoas são capazes de fazê-lo tão naturalmente.

Inserida por RoseBona

A maioria das pessoas ditas religiosas tudo que fazem parecer é que estão servindo a Deus, mas na verdade querem é que Deus as sirva.

Inserida por MauroMartinsSantos

Toda empresa é como uma engrenagem de pessoas;rodas motrizes e rodas movidas que se encaixam para dar movimento abrangente.Tem funcionário que é roda motriz e tem funcionário roda movida(só se movimenta se alguém empurrar).
Ainda tem o roda presa.

Inserida por DEJAVI

Castigo.

No dia a dia a gente encontra pessoas que se acham certas, mesmo que estejam erradas. Sabem tudo, discordam de tudo, sempre acham alguma coisa errada no que a gente fala ou faz.
Você nunca vai me encontrar numa discussão dessas.
Como num passe de mágica sumo deixando a pessoa falado sozinha.
Mas quando você escreve e publica é diferente, os chatos aparecem do nada, você escreve uma coisa e eles entendem outra, dão palpite onde não foram chamados, acham que você esqueceu de mencionar uma coisa ou não deveria ter escrito outra. Nesse caso é melhor não responder nem polemizar.
Há também leitores atentos e com opiniões válidas e esses são importantes pois a gente nunca sabe tudo e aprende com isso.
Sempre existe a possibilidade de apagar o que os chatos escrevem e bloquear os inconvenientes.
Um bom texto não impõem uma ideia, tenta mostrar que qualquer assunto pode ter uma ou mais abordagens e coloca a própria.
Você não precisa concordar com um texto, mas se acrescenta subsídios às suas ideias, permitindo que você reforce pontos fracos, corrija algo que não está muito bom, mude para melhor ou aprenda qualquer coisa, você aproveitou o texto e então ele é um ótimo texto.
Quanto aos chatos e inconvenientes, o castigo deles é serem como eles são.

Inserida por marinhoguzman

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp