Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Cuidado com as pessoas,elas mentem olhando em seus olhos, vivemos em um mundo aonde até a mais delicada das rosas pode te machucar com seus espinhos ocultos.
Sabe... hoje estava a pensar. Como ás pessoas tem a capacidade de fazer de sua vida um teatro, mudando de personagem a cada coisa que acontece, a cada pessoa conhecida, mudando com cada um, ou com coisas que acontecem. Sendo um personagem diferente com cada situação. Fazendo mal para si mesmo com essa atitude, pessoa sem carácter, sem índole, criando um monstro dentro de si, que cresce a cada personagem que inventa, tornando suas mentiras cada vez mais monstruosas. Mas tenho uma certeza por fim, que não devemos ter pena dessas pessoas, que não são poucas. Devemos rezar por elas,para que,mesmo que não encontrem o caminho, que não possam ferir outras com suas palavras maldosas. E acredito que por mais que se possa ter muitos personagens nessa vida, que ele torna a fazer um teatro, não existe mentira, nem pessoa, que se possa esconder a verdade por toda a vida!
É muito mais fácil brigar e impor sua opinião do quê entender as pessoas, prefiro entender, ao menos sei que o próximo passo não será em falso !
Sempre poderemos esquecer aquelas pessoas pelas quais nos apaixonamos. Mas nunca poderemos esquecer as pessoas que verdadeiramente amamos.
Nada melhor nesse mundo que andar de cabeça erguida, as pessoas quererem voltar no seu passado e isso nunca te causar constrangimentos.
Sabe o que eu vejo muito por ai, pessoas usando outras pra poder esquecer de alguém, gente que se envolve pra causar ciumes em um outro. Pra mim um bando de covarde, usando pessoas pra se dar bem, e outras aceitando tudo por medo da solidão.
A vida passa, as pessoas andam, fases mudam e músicas "feitas" exclusivamente para nós, com o passar do tempo perdem o sentido!!
Por isso, desprenda-se e permita-se a metamorfose da vida, que lhe é dada todos os dias...
As pessoas possuem a imbecil mania de confundir o amor, com paixão... Paixões, teremos muitas durante a vida, daquelas que fazem as vezes até faltar o fôlego.
Mas o amor é único e existe, apesar de ser espécie em extinção nos dias de hoje. Acredito que o amor seja como uma boa construção... Feito um bom alicerce, dia a dia; cada tijolinho... Somando assim uma bela obra e não apenas um "barraco"; que no primeiro vento, se desfaz e é levado pra longe pelo "vento".
Algumas pessoas tem o simples e surpreendente "Dom de Ver".
Para essas pessoas existe um mundo mais belo, leve, interessante e porque não dizer atípico!?
Pois elas descobrem belezas nos lugares mais improváveis!!
Essas pessoas TE VEEM além do óbvio, elas enxergam teu EU, elas veem tua alma....
Aquela essência que você achou ter esquecido, sabe-se onde, mas que estava lá, e só precisava ser vista...... Ou revista, por você mesmo!!!
O problema é que as pessoas acreditam, ou aceitam, com tanta facilidade o nunca que acabam desacreditando, mais fácil ainda, do pra sempre.
O problema de pessoas com coração grande como eu,e que amamos mais que o necessário pessoas que nos ama só o suficiente.
Durante a vida as pessoas conhecem varias coisas e acreditam em algumas delas, e essas ela tomará como conceito de sua verdade e ira jugar todas as outras coisas a partir desse conceito, isso fará minha verdade ser falsa para alguns e a verdade de alguns será falsa para mim, afinal o que é verdade? E o que a torna isso?
O dia em que as pessoas entenderem que placa de igreja é apenas a faixada da casa de Deus, o mundo em fim poderá viver em paz.
Olhar a vida pela a qualidade nossas e das pessoas, nos torna mais feliz! Olhar as pessoas com olhar de uma criança..
A maldade encontra-se nos olhos de quem ha vê que leva ao coração e através da língua envenena as pessoas e a si mesmo! Devemos tomar cuidado com que nos alimentamos!
As pessoas fazem dos defeitos dos outros sua arma para jogar, mas se você andar com sabedoria e guiado por Deus pegue de volta os seus defeitos e faz de ponte para não tropeçar...
Às vezes pensamos que seremos as pessoas mais felizes do universo, construímos lindos castelos de sonhos, e na certeza de que tudo vai dar certo nos entregamos a loucas paixões e incertezas da vida, e as vezes na ilusão de que tudo é belo depositamos total confianças em coisas incertas, em pessoas incertas, nos decepcionamos ao ver nosso castelo tão lindo desmoronar em nossa cabeça, aí caímos na real de que a vida não apenas feita de sonhos mais de duras e tristes realidades.
Às vezes uma realidade dura que não esperávamos, mais é através dessas coisas, que aprendemos a construir não apenas sonhos, mas realidades sabendo que o amanhã é incerto, nem tudo pode dar errado! Não podemos condenar a vida porque uma tentativa falhou. Virá outro amor, outra amizade, outras oportunidades, talvez outra chance mais nunca outra vida! O ontem é história, o futuro é incerto, mais o presente é o que lhe resta pra viver, ENTÃO VIVA! Seja você independente do que os outros pensem!
VIVA O HOJE!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido