Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 648820 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Quer que as pessoas confiem em você? Que tal sempre cumprir o que foi combinado?

Inserida por persiocordeiro

Doce solidão
Estou sozinha
Sou sozinha
Mesmo cheia de pessoas em volta
Me sinto totalmente sozinha.
Gosto de muitas coisas que outros gostam
Mas ninguém mais gosta do que eu gosto
Não tenho com quem jogar
Sorrir
Assistir
Pensar
Ou simplesmente com quem possa contar.
Não combino com minha família, faço tudo errado
Não me encaixo nos padrões impostos pela sociedade
Me chamam de inútil, fracassada preguiçosa e com razão.
Desisto de tudo que começo
Não consigo ajudar ninguém
Muito menos me ajudar
Sou como uma carta fora do baralho
Um peixe fora d'água
Uma peça defeituosa de um quebra cabeça
Que não se encaixa
Mas eu sei o que fazer
Para mudar isso teria que sair de casa
Parar de gostar das coisas que eu gosto
Começar a gostar de outras coisas
Colocar uma mascara sorridente e fingir ser alguém que não sou
Assim as pessoas gostariam de mim
É o que eu acho
Mas na verdade não gostariam de mim
E sim da minha mascara
Por isso evito sair de casa
Minhas relações com as outras pessoas são muito distantes, as mais importantes estão mais distantes ainda
Não sei o que estou fazendo aqui no mundo
Sem um objetivo ou uma razão, queria simplesmente sumir
Morrer iria ser muito incomodo
Eu apenas faria as outras pessoas sentirem o que eu estou sentindo, raiva por não ter ajudado e tristeza.
Então queria só poder desaparecer
Desaparecer no ar como se nunca tivesse existido(...)

Inserida por F3ziinh4

Todos temos no nosso convívio pessoas que por mais que se faça por elas, nunca vai ser suficiente nunca vamos ouvir; Obrigado, nunca vamos contentar, agradar. Mas isso acontece até que paremos. Ate que a fonte seque, o : ser besta acabe.

Inserida por iracema_f_n_romano

Hoje eu vi dezenas de pessoas chorando, e quando comecei a cantar me mandaram calar disseram que estava desrespeitando os mortos,é eu estava no cemitério, mas não ninguém morreu, não hoje, 2 de novembro hoje é dia dos finados quem diria um dia para as pessoas irem ser falsas com seus mortos, sim falsos pois durante a vida poucos deles receberam uma unica rosa e hoje suas catacumbas estão cheias de flores e velas, hipocrisia ser lembrado apenas uma vez ao ano e pior apenas ser valorizado após a morte.

Inserida por josy_teixeira

Eu e meu jeito estranho de ser com as pessoas.

Inserida por Viitim

Estou apaixonado pelas cidades com as quais eu nunca estive e por pessoas que nunca conheci.

Inserida por Viitim

Porque sou mestre em decepcionar as pessoas que eu mais amo?

Inserida por Viitim

Pare de reclamar daqueles que lhe cercam. Atraímos quem nos assemelham. Se quer pessoas diferentes ao seu lado, inicie a mudança por você. De dentro para fora.

Inserida por andreb

Sempre invejei pessoas que dormem com facilidade. Seus cérebros devem ser mais limpos, os assoalhos do crânio bem varridos, todos os monstrinhos trancados em um baú aos pés da cama.

Inserida por pensador

Tantas pessoas perdidas,sorrisos encerrados,planos de infância e um mundo inventado...

Inserida por WadsonLima

Preciso que as pessoas me chamem de tolo, para que eu continue arriscando a minha felicidade, sem correr o risco de pirar.

Inserida por NinoCarneiro

Enquanto existir pessoas arrogantes e cheia de si... E que as coisas, tem que ser do jeito delas... O mundo permanecerá frio. E enquanto tiver pessoas altivas de nariz empinado... No mundo jamais deixará de existir a miséria da desigualdade social.

Inserida por eliane_ferreira_1

Em um esforço para parecer normal a esse mundo imundo, muitas pessoas agridem seu próprio modo de ser.

Inserida por swamipaatrashankara

Realmente as pessoas / opressoras merecem que você mude quem é?

Inserida por swamipaatrashankara

Como as pessoas podem gostar tanto de unicórnios imaginários e esquecer dessas criaturas lindas? Só porque cavalos são selvagens não significa que não a doçura neles, hoje sonhei em sumir por ai, subir nesse animal maravilhoso e deixar que a pureza dele me guia-se... Mas quando acordei escutei pessoas dizendo o quando são perigosos e simplesmente apaixonadas em unicórnios, enquanto muitos ainda sonham com contos de fadas...Eu quero um cavalo negro, que tenha sintonia no galopar e selvagem que não tenha medo de guerrear, uma criatura de coração puro.

Inserida por AnabelSouto

Nem todos conseguem enxergar as pessoas com os olhos da razão, pois estão vislumbrados demais com os olhos do coração.
Lembrem-se! Às vezes, é preciso abandonar a voz do coração para conseguirmos enxergar o que realmente precisamos ver.

Inserida por lexgrafia

“Plantas Enxertadas é como a união de pessoas em busca de uma vida juntas.”

Inserida por nelio_wanderley

“Plantas Transplantadas com raíz, é como a decisão de pessoas buscarem o mundo e desbravar o desconhecido.“

Inserida por nelio_wanderley

Eu gosto de ver as pessoas felizes, porque me dá um pouco de felicidades.

Inserida por Ailtonramos

o grande problemas das pessoas, é achar que a dor ´´maior´´´diminui uma ´´menor´´.
as dificuldades vem de maneiras diferentes para cada pessoas, assim como a dor que essas dificuldades carregam.

Inserida por RanieryPelissari

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp