Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Impressionante como a futilidade impera no mundo.Veja por exemplo essas pessoas que só falam "comprei isso, comprei aquilo", "meu carro novo", e do problema com "o mármore da cozinha".
E se as pessoas pensassem antes de agir e falar, o mundo seria diferente. Mas eu também estou nesse barco.
Esconder meus sentimentos é sempre necessário. Cansei de sofrer, por algumas pessoas e mesmo assim elas não estarem nem aí pra mim. Simplesmente elas ignoram a minha dor e a mim.
E às vezes eu tenho vontade de fugir de tudo, do meu eu, do meu mundo, das pessoas ao meu redor, sair da realidade.
Sempre que me dá vontade de chorar, lembro que poderia piorar… Lembro que existem pessoas que me amam, pessoas que me defenderiam até a morte, pessoas que eu não abandonaria por nada nesse mundo… Lembro que tenho amigos maravilhosos,carinhosos e que tem um coração tão puro quanto os sentimentos que demonstram…Lembro da minha família, que me ama do jeito que eu sou.. Lembro que pra existir a minha história, preciso continuar forte, com a cabeça erguida, sem medo do que vier.
O Tempo pode tanto unir quanto separar as pessoas.O tempo é o senhor das esperanças e dos acontecimentos...Ele tem o poder que mais ninguém tem, de minimizar sofrimentos, de deixar saudades, de guardar coisas boas na nossa memória... Mas nenhuma força, mesmo o tempo, é capaz de nos fazer esquecer de quem nos fez bem... Nem por um minuto.
Você pode simplesmente sorrir e fingir com as pessoas. Ou pode as observar e aproveitar os breves momentos de alegria verdadeira. Abra seus olhos para as cores bonitas de verdade. Open your eyes!
É incrível como tudo pode mudar com o tempo. As pessoas se mudam, cresce, muda de estilo, pensamentos e até de apelido. Mas eu não vou esquecer meu bem, dos nossos momentos, aquela sua calça jeans e como você ficava ao nela adentrar; do teu jeito e de como lhe chamava. Oh, adorável coração de pedra.
Ouvi uma colega falando que relação é uma troca entre duas pessoas. Jápensei assim, mas hoje vejo que relações são na verdade uma doação.
Para ela, a relação funciona como um mercado, onde um dá carinho em troca de atenção, ou amor para ganhar compreensão, ou um elogio para ganhar um presente, assim como outros exemplos em vários níveis.
Mas pensemos se ao agirmos assim, não estamos condicionando a outra parte (parentes, namoradas, esposas, filhos...) a somente dar quando recebe, em detrimento a parceria, da espontaneidade e do real valor que temos.
No mundo parece que existe um Banco do Amor (está expressão não é minha, mas gostei). Cada atitude fica registrada, e leva uma pontuação a critério da outra
parte. Mando rosas, x pontos, digo que não tolero outras coisas (-) y pontos.
No final, como diz meu amor, tudo é contabilizado. Um conta corrente, onde o resultado negativo dá fim a história.
E com o passar do tempo, se os créditos vão diminuindo, puxamos extratos para jogá-los na parada mostrando o quanto somos “bons” e os outros "ruins".
Eu mesmo já me peguei destacando todos os bons depósitos que realizei por que queria demonstrar o meu valor. Se precisamos justificar o quanto representamos para alguém, me parece que há algo muito errado não é mesmo??? Até por que cai por terra todas as boas atitudes que haviamos realizado.
A gente faz as coisas por que quer, ninguém nos pede nada. então não temos direito de cobrar.
Quando aprendermos que tudo que fazemos esperando um retorno, perde completamente o valor, teremos menos quebra de expectativas, menos frustração, e aprenderemos a
lidar com as falhas das pessoas e as nossas.
Talvez a chave do amor na mais pura essência.E quem não se ama, não conseguirá propagar o amor.
Não somos unanimidade. Alguns nos gostarão, outros não.Nos dias de hoje, relacionamentos não foram feitos para amadores. Os que insistem sem preparo, não saem
ilesos...
Nos tornamos forças poderosas da natureza, e nossa postura algumas vezes pode ser devastadora para os que conosco convivem.
Prefiro ficar com esse mundo abstrato das pessoas, mas no dia que eu quiser algo concreto compro um tijolo.
Pessoas que precisam copiar idéias alheias para aparecerem nem precisam de punição , já basta elas não terem seu brilho próprio .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido