Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Sinceridade.. Muita das vezes é ruim, pouca das vezes é bom.
Sinceridade.. Poucas pessoas gostam de ouvir.
Sinceridade.. Requer pudor na hora de falar.
Sinceridade.. Se todos nós fossemos sinceros, o que seria o mundo?
Insinceridade.. Pessoas falsas !
...
Tenho me sentido envergonhado ultimamente; pois, frequentemente sou cumprimentado por várias pessoas que sequer tenho a ideia de quem sejam... Seria Alzheimer???
Sabe já perdi muitas pessoas, e sonhei com varias delas e foi tudo muito real, e muitos dizem que o inferno foi aqui, então, nem digo nada, mas fica a duvida...O céu aonde pode ser, na sua cabeça? ou encima das nuvens ?!
As vezes nosso silêncio nos polpa de muitas coisas, principalmente de machucar as pessoas, palavras tem o poder de ferir, o silêncio evita tais danos.
É bem provável que quem te leve ao tribunal, sejam aquelas pessoas que um dia falsamente te louvaram com um Rei...
“Todas as pessoas simpáticas tem a arte de conquistar com um simples olhar e um belo sorriso,a alegria atrai simpatia,ambos fazem parte da felicidade!!”
Passamos parte da vida fazendo tudo pra sermos pessoas de bem;
Para isso, tentamos amar o próximo e desejar o bem como a si mesmo;
Aprendemos muito cedo algumas regras sobre como seguir por esse caminho; Aprendemos na infância que xingar é muito feio; Que não devemos desrespeitar os mais velhos, porque além de feio podemos ser punidos com castigos severos; Aprendemos que matar e roubar podem nos tornar pessoas más e o pior: nos levar para arder no fogo do inferno ( isso é verdade e acho até que esse lugar deve mesmo existir).
É claro e perceptível o anacronismo que há nesses conselhos e o tempo de hoje; E uma certeza paira no ar: Nós, desde sempre aprendemos a esperar por recompensas e punições decorrentes dos nossos atos ( seja bom e faça o bem, então só terá coisas boas na vida; Seja mau e tudo de ruim cairá sobre você). Mas a verdade é que nunca saberemos sobre qual é a forma de julgamento que vivemos;
Aprendemos que uma pessoa tem que ter um caráter sólido e exemplar; E ainda, ralar pra ter dignidade nessa vida de meu Deus... Então corremos aqui e ali para conseguir um emprego e, estudamos para ter mais conhecimento sobre as coisas, sobre a vida; Embora algumas pessoas nem precisem estudar pra conhecer e saber lhe dar com os empecilhos e as glórias. Por fim, se nada nos impede de sentir o peso das coisas que recaem sobre nós, a diferença está apenas na maneira como conduzimos a vida, como encaramos os fatos e na simples aceitação da Santíssima Trindade.
É a questão comportamental, um grande desafio, com relação a um número considerável, de pessoas. Mas este faz-se essencial, em nível de bom senso.
“É muito difícil encontrar pessoas nesse mundo com um sorriso no rosto, provoco sorrisos porque é o melhor remédio para curar uma dor”.
NATUREZA ESQUECIDA!
É tempo de seca,
Solo rachando,
Pessoas sofrendo,
Homens chorando.
É tempo de desesperança,
Comprometimento do futuro das crianças,
Violam as leis, afiam o machado,
Degolam as árvores e deixam o solo rachado.
Destino cruel,
Traçado infiel,
Homem mal, jogam ao léu,
A água boa que vem do céu.
Seattle escreveu,
Washington não obedeceu,
Mataram os índios e os animais,
Poluíram os rios,
Retiraram as florestas,
E o povo morreu.
CADA DIA QUE SE PASSA EU ME SURPREENDO COM AS PESSOAS,SEI QUE NO ANDAR DA CARRUAGEM VAI-SE VIVENDO E APRENDENDO E AINDA MORRE SEM SABER:
DENTRO DO METRO VI UM RAPAZ SE LEVANTA PARA UM SR. DE CABEÇA BRANCA ,SÓ QUE O SR. AGRADECEU A ELE POIS IRIA DESCER NA PRÓXIMA ESTAÇÃO ,PARA MIM FOI VALIDA A INTENÇÃO...BRAVO RAPAZ DE CAMISA AMARELA.OK...
Quando lembramos do passado, onde tínhamos ao nosso lado pessoas que serviram de exemplos a ser seguido, vivemos no presente com pessoas que nos servem como parâmetro de vida e dedicação, meus tios, continuam mostrando como a vida é boa para quem sabe viver. Dizem que saber envelhecer é a obra-prima da sabedoria e um dos capítulos mais difíceis na grande arte de viver.
Ninguém da minha família utiliza gratuidade no transporte público. Segundo a lógica das pessoas que são a favor da redução da maioridade penal, eu devo ser contra a gratuidade para idosos e pessoas com necessidades especiais. Não porque eu tenho bons argumentos, ou que eu pense nas causas, mas sim porque ninguém da minha família é/foi "contemplado" por essa medida.
Deus sempre levanta pessoas para nos ajudar mesmo que nem ao mesmo tenhamos conhecimento que ela existe em algum lugar.
Autor: Jefferson Allmeida
Pessoas vão, pessoas vem, tudo circula como tem de ser.
O prazer de andar na sombra eh perfeito, tudo observo. Mas quando você esta perto fico triste. Tudo se ilumina e sua luz me tira do anonimato e sou inclinado a te Amar e esse amor é natural, é difícil não te amar. O difícil é voltar a minha doce solidão sem nenhuma cicatriz que esse amor me proporciona. Mas isso eh bom, pois volto à escuridão e repouso com o meu coração satisfeito por não esquecer o sabor da luz que é você, mesmo que esse prazer seja na dor de te observar e não te ter.
Saber lhe dar com as pessoas que eu convivo, é um aprendizado diário. Aprendo à cada dia ser mais louco.''
Merecedor de pena quem acha que para ser feliz tem que ter alguém do lado, pessoas que pensam que o mundo gira em torno de uma historia de amor, que acredita que jamais será feliz sozinho (a).
Se o relacionamento acaba desiste de tudo, acha que perdeu a motivação para tudo como estudar, trabalhar e tudo mais.
Esse tipinho se apaixona por uma pessoa a cada mês, está sempre encontrando o amor verdadeiro, se apega ao primeiro ficante de balada.
Na real pessoas assim não tem FORÇA DE VONTADE, e usam o outro sempre como desculpa para tudo, acham que para conseguirem atingir suas metas precisam de ESCOROS.
Acorda!!! a vida é mais que isso, viva SUA vida e não a vida do OUTROS, queira melhorar, crescer por você e não porque encontrou um(a) novo(a) namorado(a), viva mais de fatos e menos de ilusões, acha que está enganando os outros mais a maior vitima disso tudo é você.
Roda e roda e nunca chega a lugar nenhum, sabe porque?
Porque na real você não tem vontade própria e na real esses amores que diz sentir são como bolhas de sabão por fora até parecem bonitas e encantadoras mais olhando mais a fundo não há nada dentro delas.
_()_
Acho até engraçado as pessoas que pensam que enganando as outras elas estão ganhando vantagem.. Querida.. Você esta mentindo pra você mesma.. Quem esta perdendo é você.. Ela já tem tudo.. Quem quer e se engana é você.
Obs: Vi isso na academia, a menina mentindo que fazia 3x de 15 e só fazia 1. -kkkkkkkk
Por: Silvia Godoi
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido