Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 668073 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Até ontem me preucupava com o barulho das pessoas, hoje me preucupo com o silêncio!

Neste mundo FARTO de pessoas rasas
Eu estou FARTO de conhecê-las
Prefiro contemplar oceanos profundos que me fazem submergir em águas desconhecidas e que um dia foram habitadas mas não zeladas
Zelarei


BH

Pessoas que pedem muitas desculpas se condicionaram a acreditar que os erros são sanados através do perdão e não da correção.

Existem pessoas que simplesmente entram na nossa vida pra nos mostrarmos que somos especiais, porque infelizmente com o passar do tempo esquecemos-nos disso. A vida nos enferruja, tira de nós aquele brilho, ou melhor, cega nossos próprios olhos, fazendo com que não vejamos as coisas boas que temos em nós e às vezes nos faz perdermos dentro de nossos próprios passos. Mas aí Deus vem com toda sua cautela e nos mostra através de alguém, que temos valor. A nitidez se apossa dos olhos que antes estavam desfocados e a gente enxerga. E sabe, não sei se é assim com você, mas quando paro e penso... a gratidão por essas pequenas coisas, faz meu ser ficar tão cheio que eu sorrio agradecendo. Sorrio porque apesar de tantos desafios, tantas dificuldades que diariamente faz parte da minha vida (e da sua também) no final do dia, posso me deitar em paz comigo e com o universo. O dia pode ter sido desgastante, cansativo, mas posso fechar meus olhos sabendo que alguém me olha e que esse alguém nunca dorme. Posso respirar fundo e saber; que vez ou outra ele vai provar seu amor por mim, me dando provas e em seguida, recompensas pela força que muitas vezes tornam-se nulas diante das adversidades, mas que são fortalezas porque Ele faz serem. Hoje eu só quero dizer: obrigado meu Deus por tudo

Gosto de pessoas que riem com os olhos, abraçam com a alma e tocam sem ao menos encostar.

⁠⁠É inútil, é um absurdo ter preconceito.
As pessoas são iguais em qualquer lugar do mundo. Pessoas são pessoas, o que difere são os defeitos.

Não há raça, gênero, orientação ou religião,
Que justifique uma discriminação.

Diante das diferenças, devemos aprender a conviver, a respeitar e a amar, sem nunca deixar de perceber, que a diversidade é um presente da vida, e que só assim, de fato, podemos ser livres.

Que o amor seja a força que nos une, que o respeito seja o que nos guie,
e que juntos possamos construir um mundo melhor, onde o preconceito não tenha vez nem lugar, nem sabor.

Porque no final das contas, somos todos iguais, seres humanos em busca da felicidade, e se há algo que nos faz melhores e mais especiais, é a capacidade de enxergar a beleza na diferença e na diversidade.

⁠Quando os corações estão juntos, distância alguma é capaz de afastar as pessoas.

⁠Pessoas que passaram por muita coisa têm mãos mais duras. Apenas considero a cicatriz em seu rosto um símbolo do que ela superou.

(Cale Henituse)

⁠As pessoas que superaram as dificuldades devem ser aplaudidas. As pessoas que sobreviveram a tudo isso conquistaram esse direito.

(Cale Henituse)

As pessoas só entendem a urgência do hoje, quando surge o desejo insaciável do ontem.

⁠Pessoas de mente pequena pede, pessoas de mente fraca rouba, pessoas de mente grande trabalha, pessoas de mente extraordinária ensina, pessoas de mente inovadora empreende.

⁠Amor e uma palavra muito forte que as pessoas dizem como se fosse nada.
Mas o Amor mesmo que seja uma palavra com quatro letras tem um significado imenso,o Amor pode ser expressado em seu olhar,cuidado,carinho,e muito mais. O amor você não demonstra só para seu namorado(a) ou esposo(a) e sim pra todos que você sabe que querem te ver feliz e bem, você tem que amar aquilo que te faz bem.

Ajudar pessoas a acharem suas paixões é a minha paixão.

⁠Esta é uma das grandes funções sociais da ciência: libertar as pessoas da superstição.

⁠Por mais que o amor seja uma sensação maravilhosa... Ele sempre terá seu lado ruim, as pessoas enganam umas as outras, pelo medo de ficar só, vc tem que esperar por tudo que vier, pós uma hora vai se machucar, e perceber que àquela pessoa que tanto amou, só foi uma ilusão. Por mais que o amor seja antigo, ele não tem explicações e respostas... mais ele não existe para isso,o amor na minha opinião é só uma fase que vc pode sim segurar, e se esforçar pra amar, mais tem uma hora que esse amor acaba. Isso não é ruim, amar uma pessoa só mostra como vc é uma pessoa diferente, hoje vivemos nem um tempo em que as pessoas fazem de tudo pelo seu ego... E realmente não se importa com os sentimentos dos outros. Se um dia aprendemos a amar, devemos suportar a dor da perda.

As pessoas nunca são indiferentes às diferenças.

Você é jovem, o amor vai e vem
Pessoas vem e se vão
Mas nada nesta vida é em vão

As pessoas vão procurar conteúdo em você como se você fosse um livro, saiba você é mais que isso!

⁠somos tanto para as pessoas e somos nada ao mesmo tempo.

⁠" Tem pessoas que cheiram como flor e por onde passam deixam o perfume de amor, tem outras que tem cheiro de ódio, e exalam sofrimentos, picuinhas, inveja, falsas alegrias.
Tem as girassóis, que giram de acordo com o sol, as vezes pra cá,as vezes pra lá.
E tem pessoas que nem cheiro tem."