Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
A maioria das pessoas não fazem a menor ideia dos milagres que Deus realiza em nossas vidas no dia-a-dia. Inúmeras bênçãos nós são concedidas nos bastidores de nossas vidas, e que só podem ser discernidas e glorificadas por aqueles que têm um lugar secreto com O Abba Pater.
As pessoas estão tão distraídas no seu cotidiano que não conseguem perceber os pequenos milagres diários que Deus realiza em suas vidas.
Muitas pessoas irão te decepcionar e machucar, mesmo assim, não abra mão de ser uma pessoa do bem. Não permita que a maldade de algumas pessoas te impeça de manifestar o fruto do Espírito.
O que mais incomoda lideranças corrompidas são aquelas pessoas que não se deixam manipular. Eles sabem que gente assim é uma ameaça para os seus projetos pessoais de alienação, dominação e expropriação das massas.
O que a maioria das pessoas ainda não discerniu, é que as atuais agências de checagens operam nos moldes das temidas Gestapo e KGB. Será questão de tempo até essas pseudos agências checadoras de fake news terem seus poderes ampliados e começarem a perseguir todos que não se alinham ao programa de controle social dos grupos elitistas que elas representam.
Aceitar as pessoas como elas são não significa aceitar tudo que elas fazem. Esteja sempre pronto para colocá-las em seus devidos lugares quando for preciso e dizer: eu gosto muito de você, mas não aceito isso. Seus limites pessoais são sagrados, nunca os negligencie por ninguém!
Às vezes é interessante observar as pessoas presumindo que sua vida é fácil só porque você não vive lamentando sobre as tempestades que você passa.
A mensagem coach e dos influencers não passa de um placebo para pessoas fragilizadas que precisam de um destino real. O que eles fazem é inflar os sentimentos dessas pessoas como balões cheios de ar e depois as mandam para um mundo cheio de espinhos.
Muitas pessoas não sabem, mas a primeira patrologia da história foi escrita por um protestante. O termo patrologia foi cunhado pelo Luterano Jhonannes Gerhard no livro - Patrology the lives and works of the fathers of the church.
Assim, fico estupefato quando vejo um protestante dizer que a patrística o fez retornar ao catolicismo ou se tornar católico, sendo que foram os protestantes que recuperaram o interesse pela patrologia.
Na vida, algumas pessoas acham que são; outras fingem que são; algumas são e não sabem que são; outras são, mas todos fingem que não são; tem as que sonham ser; tem as que não conseguem ser; tem as que estão se preparando para ser; tem as que nunca vão ser; tem as que perderam e perderão a oportunidade de ser; tem as que cansaram de ser e as que não querem ser, mas serão.
Descrevi essas pessoas porque o que realmente quero saber é se descrevi você. Não se trata de saber a que profundidade você chegou, mas se está com a roupa de mergulho. Não pergunto a que distância a flecha alcançou, mas se ela saiu do arco. Não se você é perfeito, mas se tem sede da perfeição. Ou sua religião é social? Você está satisfeito com a religião do tipo “uma vez no domingo?”
Muitas pessoas ainda não aprenderam a diferenciar igreja com "i" minúsculo, de Igreja com "I" maiúsculo. A igreja com "i" minúsculo é a placa, o CNPJ, as paredes, a instituição; já a Igreja com "I" maiúsculo é gente que creu em Jesus, se arrependeu de seus pecados, foi redimida pelo sangue do Cordeiro de Deus e vive em fidelidade e conformidade com a Sã Doutrina.
A realidade que precisamos entender é que grande parte das pessoas não tem nenhum interesse pela verdade, mas por aquilo que as favorecem ou as deixam mais confortáveis.
Se as pessoas soubessem que não merecem nada, que são devedores da misericórdia de Deus a cada dia, logo cessariam de se queixar.
J. C. Ryle - Bispo Anglicano
Teologia Arminiana
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
