Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 667409 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Ao contrário de algumas pessoas, eu prefiro muito mais gente do que bicho. Não desmereço o que um animal pode fazer na vida de um ser humano, mas gente é gente. E eu sou obstinada por histórias de vida... De gente! Pq é justamente com ‘gente’ que eu consigo enxergar o melhor e o pior de mim e, com isso, consigo me reinventar a cada dia. O que nos transforma é a diferença, os defeitos que só gente tem. Gente é superior a bicho, desde que mundo é mundo, mas é preciso ressaltar que existe bicho mais “humano e leal” que gente. Mesmo assim, eu não abro mão de crescer com ‘gente’! ;)

Inserida por megglima

Meu sonho não é por pessoas por serem iguais. Meu sonho é por pessoas viverem em igualdade.

Inserida por Marciootnniel12

Meu sonho não é por pessoas serem iguais. Meu sonho é por pessoas viverem em igualdade.

Pessoas iguais são roborizadas e perigosas, pois lutam por todos pensarem iguais a elas, e discriminam os que pensam contrário. Pessoas em igualdade respeitam as diferenças e convivem com elas em harmonia. SE PERMITA A PENSAR DIFERENTE, MAS MAIS AINDA A AMAR O DIFERENTE.

Inserida por Marciootnniel12

As pessoas de bom coração sempre se encontram. Não tem como ser diferente. E não tem tempo, idade, lugar, nada. Absolutamente nada! E quando isso acontece são sentimentos que nascem. O resto são detalhes. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

As pessoas só usam as palavras que conhecem. Ninguém diz algo que não sabe o significado. Uma pessoa que usa a palavra dúvida contra você, sabe realmente o significado da palavra usada, e se ela sabe, ela usa e se ela usa ela já duvidou de si própria

Inserida por Felipe-barreto

Os mais sábios sabem respeitar as diferenças da pessoas para que não haja gurra e a vida tenha paz e harmonia em abundancia divina !

Inserida por sapucaia99

Não sou obrigado a acreditar em tudo que se fala na TV. Algumas pessoas são como discipulos dos atores e apresentadores.

Inserida por mauroroberto

Não somos o que realmente queremos ser , somos apenas objetos que as pessoas usam e depois descartam como algo que não vale absolutamente nada

Inserida por SamuelFelipe

As pessoas tem costume de não assumir seus erros, e sempre dar aquela desculpa de que errar é humano.

Inserida por Darkyn1

'Tem PESSOAS que quando não SABEM o que FAZER se isolam da OUTRA pensando que se manter a distância fica melhor porque não conseguem se libertar do erro cometido e quando olhão ou falam com a mesma, parece que o erro que foi cometido traz um trastorno muito grande, e quase sempre elas não conseguem se perdoar por isso. Nunca se isole de um problema pois ele não esta na pessoa ele sempre fica dentro do seu coração, não importa como vem a situação e sim como você encara ela.
Nunca CUSPA no prato que você já comeu, na maioria das vezes agente tem que assistir a nossa vida do lado de fora, porque agente sempre acaba sem querer sendo egoísta e esquece que a outra pessoa também tem SENTIMENTOS.
Salmos 145:14 “O Senhor sustém a todos os que estão a cair, e levanta a todos os que estão abatidos.”

Inserida por Washyy

Existem pessoas que não sabem quem são, um verdadeiro lider sempre aponta o caminho a seguir, e após direcionar o trajeto vai na frente conduzindo seus liderados!

Inserida por PastorMarlanGustavo

Pense bem na hora de falar, pois as pessoas tem direitos, e inclusive um deles consiste em não querer te ouvir!
Existem áreas, que a mudança vem pelo convencimento do Espirito Santo!

Inserida por PastorMarlanGustavo

Se você quer atrair as pessoas pelo o que você veste, não reclame depois que só atrai pessoas interesseiras e que não ligam para o que você fala ou pensa...
Afinal você quer ser bem vista e ser reconhecida pelo seu exterior ou status e não pela pessoa que realmente é.

Inserida por Fleixher

CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA E FAZ, PESSOAS NÃO SÃO BRINQUEDOS

Pâmela era uma mulher bem sucedida, uma empresaria de grande sucesso, tinha 35 anos, uma beleza extraordinária que chamava atenção por onde passava, ficava com os caras mais bonitos da cidade, tinha muitos amigos... Parecia ser feliz pois tinha tudo que uma mulher poderia ter materialmente sua empresa tinha cerca de 20 mil funcionários.
Ela era uma mulher comprometida com seu trabalho, e em uma segunda feira ela não compareceu, seus empregados ligaram para ela mas nada... na terça se repetiu a mesma história seus funcionários preocupados comunicaram seu sumiço a policia após muita procura, encontraram o corpo de Pâmela em um rio de uma pequena cidade e em suas mãos uma carta que falava assim:

" nesse momento devem estar se perguntando o que o corpo de uma das mulheres mais bem sucedida desse país faz aí? poucas são as coisas que tenho a dizer, para começar queria agradecer a todos por me provarem que não vale a pena acreditar no amor, que ele é só uma ilusão e que acontece apenas em filmes. todo o tempo soube que não tinha amigos, apenas pessoas querendo se aproveitar o poder da minha influencia nesse país. sabem porque me tornei essa mulher forte e fria? porque um dia quando eu tinha apenas 15 anos, eu era uma sonhadora, sabem eu acreditava no amor, na bondade, que todos eramos iguais fui criada em um sitio em uma pequena cidade do interior... um certo dia conheci um homem que cheio de belas palavras me encantou, logo me entreguei aquele sentimento, o amei como ninguém, traçamos planos juntos e derrepente ele sumiu e eu, uma boba apaixonada fui atrás e perguntei o que estava acontecendo e para minha surpresa meu príncipe encantado falou assim: cansei de você, caí na real você foi só mais uma que eu peguei e me enjoei você é uma inútil e nem em sonhos me casaria com você idiota... naquele momento meu mundo caiu, misturou-se magoua com amor e ódio... passeis dias trancada chorando só Deus sabe o que vivi, após algumas semanas descobri que estava gravida, meus pais conservadores me expulsaram de casa, passei fome frio e não tive outra escolha a não ser dar o meu bebe. mas dali em diante decidi que ninguém mais me enganaria, voltei a estudar, aprendi a esconder minha dor com um sorriso idiota na cara, e me tornei quem sou hoje, mas sequer um dia deixei de lembrar das palavras daquele o homem, e pensar onde estaria o meu bebe, aquele que o destino arrancou de minhas entranhas. mas sou grata a esse homem, pois foi as palavras que ele me disse que me motivaram a ser quem eu sou... pois bem provei que eu não sou nenhuma inútil e agora continuar viva para que? "

O policial que encontro Pâmela, após ler sua carta chorou amargamente e disse para a equipe que acompanhava ele: pense bem nas palavras que saem da boca de vocês, elas tem um grande poder, eu destruí a vida dessa e não quero fazer o mesmo com a do meu filho, procurem-o e digam que eu fui o verdadeiro inútil, que iludi uma moça simples e de bom coração, falem para ele que a mãe dele foi uma mulher maravilhosa.
Após falar essas palavras ele se atirou no rio e não mais encontraram seu corpo

Inserida por salerabagi

Mts pessoas dizem que a vd não tem sentido , A vd não tem sentido para os infelizes por que para mim ela tem mt sentido..

Inserida por Emiilly

As pessoas perdem muito do seu tempo querendo ser o que de fato não são, quando na verdade deveriam estar buscando entender a elas mesmas.

Inserida por Robertt

As pessoas falam sobre o caráter umas das outras, falam também que não adianta ter lindas palavras se não tem atitudes.. As pessoas falam sobre isso, sobre aquilo, falam e falam.. e ficam falando que o que importa é o "CARÁTER" da pessoa sem realmente saber o significado da palavra.

Inserida por herciliafcabral

O pior é o fato de não vermos o que realmente há dentro do coração das pessoas, e na contra-mão lá está o seu coração que é um tolo. Daí quando você vai descobrir, a Cinderela era a Bruxa...

Inserida por MaelAzevedo

Há pessoas que olhão-se e muitas vezes não se veem, tão perdidas em seu próprio mundo.

Inserida por LeoniaTeixeira

Não sei, Consigo magoar as pessoas sem saber, não tenho culpa! No final o mais magoado sou eu, por ver as pessoas sofrendo por minha causa!

Inserida por LucasOP