Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 667320 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

⁠Deus é perfeito em tudo, por ter criado pessoas que não precisam de muito enfeites ou adornos para provar, nem mostrar nada a ninguém, por serem grandiosas, incríveis e únicas ao se revelarem verdadeiras em suas atitudes que tem raiz e essência.
Você me faz se sentir bem simplesmente por existir.

Inserida por RicardoBaeta

Há pessoas que não tem tempo para conversar com você. Mas se for para discutir estão disponíveis 24h

Inserida por Dossantos

⁠Você finalmente aceitou que não e a pessoa favorita de ninguém, as pessoas só falam contigo quando precisam de tu, ou por que estão entediadas🙂🙃

Inserida por val_oliver

O mundo está cheio de pessoas boas,se você não consegue encontra⁠-las, seja uma.

Inserida por AmarildoGomes

⁠Não perca o seu tempo com pessoas que nada lhe acrescentam, que não evoluem contigo, ou que não vibram com o seu sucesso. Sucesso esse de qual és merecedor, pois assim Deus permitiu!

Inserida por ajmesquita

Quem não se ama, e não tem tempo para as pessoas jamais irá experimetar o poder curador do amor, pois é dando que se recebe o amor para com tudo, e para com todos.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Quantas pessoas pedem um milagre a Deus. Quantas querem uma porção! Não vêem que a porção maior, e mais completa, é a amizade verdadeira com JESUS.

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠Não é por falta de tempo que as pessoas deixam de orar; elas não oram porque não têm um coração disposto a obedecer a Deus.

Inserida por MariaRodrigues14

Já me despedir das pessoas que eu mais amava.
Gritei, chorei.
E nada adiantou.
Então não duvide.
Eu suporto qualquer coisa.
Quer ficar bem .
Se não quer amém.

Inserida por Janinekelle

⁠A Maioria das Pessoas Não Lidera a Própria Vida, Elas Aceitam a Própria Vida. ⁠E Quando Você Aceita a Sua Vida, Será Submetida a Viver Coisas Que Não Valem o Seu Tempo, Esforço e Energia.

Inserida por bolideziodesa

⁠Hoje em dia, as pessoas querem ser reconhecidas por outras pessoas e não ter satisfação própria por aquilo que elas escolhem fazer ou ser.

Inserida por samuel011

⁠As pessoas se frustram porque buscam uma perfeição no outro que nem mesmo elas possuem. Não force uma relação em que você precisa deixar de ser quem é pra caber no mundo do outro. As relações que duram a vida toda são aquelas que ambas reconhecem suas imperfeições e, juntas, batalham para evoluírem.

Inserida por tucafriba

⁠Não sou obrigado a gostar de pessoas,culturas,religiões,ideologias políticas e etc.
Mas devo respeitá-las
Pois também gostaria de ser respeitado e não julgado.

Inserida por Plattinno

⁠As pessoas não podem ganhar poder ou ganhar valor sem merecer, isso corrompe a si próprio e todos ao seu redor.

Inserida por julianokimura

⁠Quando então não se preocupar mais em quantas pessoas te seguem, eis um bom sinal de que as pessoas tem um bom motivo para te seguir.

Inserida por rafael_regis_somera

⁠Não compre brigas...
Não são suas, por maiores que sejam seus princípios, as pessoas sempre ficam bem entre si, entendem os erros do outro.
Tem dias que a gente cai, mas aprende a levantar, respirar fundo e compreender que dentro de nós tem essência que esta não pode se perder, entre elas estão, a FÉ e a ESPERANÇA.
Precisamos nos privar de situações que não nos diz respeito, desta forma preservamos a nossa emoção, e não deixamos de ter razão, apenas ficamos em silêncio.
Observamos o quanto as pessoas vivem da aparência, momentos e vivem assim, anos e anos, se acomodam, condicionamento, este é o nome!
A maturidade te ensina a ficar em silêncio, mesmo com tantas palavras que querem escapar pela sua boca.

Não confunda idade com maturidade, a IDADE é apenas um número, a MATURIDADE, uma escolha.
Precisamos ser igual o Eduardo, que achou estranho, mas preferiu não comentar.
Tem gente que olha a nossa calmaria e pensa que nos acalmamos, de fato sim, aprendemos a "deixar pra lá", mesmo que nos incomode muito, mas não vale o aborrecimento.

As pessoas cometem erros, mas não pode ser uma sentença para o resto da vida, muita gente boa, faz péssimas escolhas e não são más, elas são seres humanos. Assim como tem pessoas más que fazem boas escolhas e reconhecem os seus erros, humanas, isso aí!

Decepção muda sentimento, não o amor, ele é escolha.
Paciência é algo que estou trabalhando e muito nestes dias de minha vida, se faz necessária para brotar, crescer e florescer.

Ciclos se encerram, é preciso respeitar este fluxo do tempo, ele passa num piscar de olhos, mas te orienta no plantar, no colher, para agir, seguir e aprender...

Aprendi a parar de insistir naquilo que não é para mim, pois tudo o que eu acredito, o outro pode não querer entender, então, melhor sair de cena, deixar o meu posicionamento, pratos limpos, e história finalizada!

Tenho lágrimas, lutas, decepções e tristezas, mas elas não derrotam o meu sorriso, alegrias e vitórias. Eu tenho força e coragem , uma FÉ que não se abala e a esperança de que meu amanhã já está escrito e preparado pelo Criador, o meu Deus!

Inserida por MicheleCunha

⁠Não espere pessoas que decidiram
ir embora, não espere por quem, nunca fez questão de está.
Não espere por alguém que não tenha força de conquistar.
Não espere.... Isso te tira tempo, e tempo é precioso.

Inserida por Ilmarcardoso12

⁠As pessoas têm preguiça de ler.
Por isso não sabem falar.

Inserida por Janinekelle

Não seja contra a fome, seja a favor de comida no prato das pessoas.⁠

Inserida por ViniciusKaido

⁠⁠O CARRO VERMELHO

As pessoas não entendiam o porquê do meu choro incessável. Certamente, essa incompreensão se dera, pois, havia eu acabado de vivenciar o mais puro livramento de vida, ainda assim, isso não anulava nem um pouco a dor que me foi causada no acidente. Naquela maca de hospital pude perceber que pior do que não receber o amor da forma que compartilha, é ser enganado pelo próprio "amor". O carro da ilusão uma hora há de atingir um limite de velocidade tão alto que será impossível não bater em algum obstáculo, e foi isso que me ocorreu; lá estava eu, atravessando a rua, quando você veio descontrolado e me atropelou. Confesso que as cicatrizes ainda doem. Quando te vejo me olhar, enquanto estou sem fala e paralisado pelo gesso que envolve todo meu corpo, a única coisa que meus olhos refletem por você é aversão e desprezo. Mas, deixe-me encerrar esse relato da forma que queres. A culpa não é sua! Eu que lhe presenteei com o carro, que carinhosamente por ser vermelho, você chamou de coração.

Inserida por JuanVicthor