Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
"Cuidado com tecnologia criminosa, tem pessoas que acostuma e depois não querem mudanças. Tem muitos sistemas facilitadores que induzem ao fácil.
observação sobre as pessoas se acostumarem e resistirem a mudanças. Sistemas que "induzem ao fácil" podem, por um lado, ser muito eficientes e acessíveis, mas por outro, podem gerar uma zona de conforto onde as pessoas deixam de questionar a segurança, a origem ou as implicações éticas e legais do que estão usando".
Pensamento e sabedoria
Saudade não é amor
Respostas só vêem de
Pessoas de bom senso
Pessoas educadas com
atitudes
Pessoas de bem
Com a vida
O ego a amargura o rancor
corroem, mutilam pessoas
Só perde quem se fecha
Pra vida
A vida devolve tudo em dobro
Até vc aprender toda a cartilha
Do A ao Z
Tem pessoas que não entram na sua vida por acaso. Elas chegam como um furacão, mexem com tudo, viram tua alma do avesso e te fazem sentir coisas que você nem sabia que ainda era capaz de sentir.É um olhar que queima, uma presença que te desnuda mesmo sem tocar. E de repente, tudo que era calmo se transforma em tempestade. Você tenta manter o controle, mas algo dentro de você já sabe: já era.Porque quando a conexão é de alma, o corpo sente, o coração dispara e a razão já não tem mais voz. É desejo, mas também é medo. É entrega, mas também é dúvida. É aquele tipo de intensidade que te faz perder o sono e se perguntar se vale a pena se jogar.Mas a verdade é que algumas pessoas valem o risco. Porque tem coisa que a gente só vive uma vez… e fingir que não sente é desperdiçar a chance de viver algo que pode te marcar para sempre.No fim, ou você se protege… ou se permite sentir tudo. Mas saiba: quem sente demais vive o que ninguém tem coragem de viver.
As pessoas são seletivas quanto ao que querem escutar, não perca seu tempo dizendo o que elas não estão dispostas a ouvir.
Não há uma data de validade para precisar de ajuda, para precisar das pessoas. Não se chega a uma certa idade e daí acaba.
Na vida, às vezes coisas boas acontecem a pessoas bacanas. Não precisa se preocupar, elas não acontecem com a frequência que deveriam. Mas, quando acontecem, basta as pessoas bacanas dizerem “obrigado” e seguirem em frente, e talvez considerarem que aquele que está fazendo algo bom também esteja feliz, e não no clima de ouvir todas as razões pelas quais a pessoa a quem a boa ação foi feita acha que não a merece ou não é digna de tal.
São as pessoas que justificam nossa lealdade, não as empresas. Para as empresas sempre será apenas um negócio.
É belo estar só, é igualmente belo amar, estar com pessoas. E isto é complementar, não contraditório. Quando aprecia os outros, aprecie-os, e aprecie-os ao máximo; não há qualquer necessidade de se preocupar com a solidão. E quando você estiver cansado de estar com os outros, então procure a solidão e aprecie-a ao máximo.
Quem nâo ajuda pessoas ou projetos em sua condição atual, também não ajudará em condições melhores.
Pois infiéis no pouco, também são infiéis no muito.
Não se trata de falta de tempo, ou questão financeira, mas de prioridades e Avareza.
É normal que você queira que as pessoas gostem de você, mas isso não quer dizer que você deve ficar tentando agradar a todos. Não deixe que o medo da rejeição, julgamento ou critica assuma o controle das suas escolhas.
Eu me perdoo
Eu me perdoo por tentar me apegar ao que não era para mim, por insistir em pessoas desinteressadas. Eu me perdoo por dar mais do que eu tinha, esperando amor dos outros quando eu não sabia como dar a mim mesma. Eu me perdoo por não conseguir me limitar quando eu deveria, por não conseguir agradar, quando eu queria dizer não, por buscar nos outros aquela aprovação que eu tanto precisava me dar. Eu me perdoo por não ter entendido antes que a felicidade não vem de fora, mas de aprender a me amar. Eu entendi que o amor próprio começa com o perdão, aceitar o que eu sou e decidindo o que eu quero ser. Eu me perdoo pelas vezes que esqueci quão valiosa eu sou, por ter me entregado a lugares que me machucavam só por medo da solidão. Hoje eu decido me libertar desse fardo, me dou permissão para recomeçar, priorizar a minha paz e me tornar minha melhor versão, porque me perdoar não é esquecer o que eu fui, mas me amar por tudo o que eu sou.
Não me assustam as pessoas que são mães ou pais de bebês reborns, o que me assusta no Brasil são aquelas pessoas que têm políticos de estimação...
“Algumas pessoas não precisam levantar a voz para serem notadas. Elas têm uma presença que não grita — mas permanece. É uma mistura de postura, olhar calmo e uma segurança que não depende da aprovação de ninguém. Onde elas estão, o ambiente muda. Não porque elas se impõem, mas porque simplesmente são.”
Não se deixe abalar pelas coisas que as pessoas dizem, pois o que importa é a felicidade de Deus no seu coração. Ele sabe até onde você pode ir e até que ponto consegue suportar os seus fardos. Creia, confie e peça a Ele que limpe os seus olhos para que você enxergue o caminho certo da paz, esperança e prosperidade. (Código 08/04)
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
