Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 653512 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

⁠A maior solidão é quando as pessoas não querem mais te ouvir por terem coisas mais importantes.

Inserida por sandra_lauria

⁠Que Deus seja o seu amor verdadeiro e não as pessoas, elas decepcionam.

Inserida por jorge_calau

⁠Quando dizemos coisas como "pessoas não mudam", estamos, na verdade, ignorando uma das verdades fundamentais do universo: mudança é a única constante. Para os cientistas, essa ideia de imutabilidade é quase absurda, pois tudo, desde a energia até a matéria, está em constante transformação — fundindo-se, crescendo, evoluindo e, eventualmente, desaparecendo.

O que realmente não é natural é nossa resistência à mudança. Insistimos em nos agarrar ao que já foi, às antigas versões de nós mesmos, às memórias que acumulamos, em vez de abraçar o novo.

O impacto que a mudança tem sobre nós depende de como a enxergamos. Ela pode parecer o fim, como uma morte, ou pode ser vista como uma nova oportunidade, uma segunda chance de viver. Quando soltamos o que nos prende, quando abandonamos nossas certezas, abrimos espaço para algo novo. E isso pode ser como uma descarga de adrenalina, como uma faísca que reacende a vida – uma chance de renascer, de começar de novo, a qualquer momento.

Abrace a mudança 🤞

Inserida por jonatas_natanael

⁠As pessoas fazem acontecer, e não o que tá acontecendo.

Inserida por admiradoresdele10

⁠Se pessoas não sentem falta de gente que, elas nunca souberam como eram na verdade, quem é que vai sentir falta de pessoas inferiores visivelmente?

Inserida por admiradoresdele10

⁠Simplesmente isso!
Não ler, nos obriga a acreditar no que as pessoas falam!
Não ler, nos dá o diploma de Bacharel em ignorância!
Não ler, faz com que fiquemos na esfera dos nossos achismos!

"E logo os irmãos enviaram de noite Paulo e Silas a Bereia; e eles, chegando lá, foram à sinagoga dos judeus. Ora, estes foram mais nobres do que os que estavam em Tessalônica, porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim".
(Atos dos Apóstolos 17:10-11)

Busquem o conhecimento, a verdade, mas lembre-se que também devemos viver de acordo com o que aprendemos e não somente ser teóricos.

(DVS)

Inserida por daniel3808

⁠As cicatrizes da vida dizem muito sobre a pessoa que a carrega, ou seja, foi curada.
Pessoas não curadas por ressentimento, mágoa podem ferir outras pessoas como se fosse uma espécie de doença transmissível, que só não vai contagiar quem está genuinamente vacinado pelo Espírito Santo, através da Palavra de Deus.

(DVS)

Inserida por daniel3808

Fofoca só serve para as pessoas não gostarem de você.

Inserida por l0pez009

Pessoas que não pensam por si mesmas podem ser facilmente manipuladas por interesses de gente mal-intencionada.

Inserida por reconceituando

E hoje, eu me respeito o suficiente,
a ponto de não forçar interação,
com pessoas que não combinam com a minha energia...
Educação, diplomacia e distância.
Simples assim!

Inserida por ny_19844

⁠Não foi necessário que 1 bilhão de pessoas inventassem a lâmpada;
Bastou que existisse apenas uma mente brilhante, e isto iluminou o mundo.

Inserida por AugustoBranco

⁠Nesses tempos em que as pessoas preferem mil vezes passar horas ouvindo aquilo que não lhes diz nada é que a profissão de psicanalista faz o maior dos sentidos.

Inserida por DamVob

Não aceite menos do que você mereça,sentimentos rasos não te constrói,pessoas vazias não te preenche e desculpas não te comove!

Inserida por baba_wesley_ty_osun

⁠O medo de ser ferido (a) impede muitas pessoas de se darem uma nova oportunidade, mas isso não quer dizer que não há sentimentos, mas sim um autocuidado. Confiança é algo que se conquista, principalmente quando o diálogo demora a ser realizado na relação.

Inserida por ISLENESOUZA

“⁠Construa momentos na vida das pessoas relações do bem e do amor. E não apenas na construção do que não levará. Constroem sentimentos que ficará guardado no coração de cada uma dela que passou por você, isso marcará uma geração.”

Inserida por Laerciobarbosa23

⁠Não precisamos estar cercados de pessoas que pensam igual. Mas precisamos estar cercados de pessoas que estejam em alinhamento com nossos princípios morais e valores éticos. Principalmente se estas pessoas forem nossos parceiros, clientes, fornecedores ou colaboradores!

Inserida por julianaalvescoach

E na sutileza das minhas ações de demonstração de amor, me perco na cegueira das pessoas que não conseguem enxergar a dimensão dos detalhes que realmente importam…
Sigo com meu coração a caminho do bem com a fé que me sustenta…
Sem a fé terei desistido...

Inserida por patischneider

⁠Vamos atualizar a Bíblia:

Jesus não ama todas as pessoas;
Todos não são todos;
Mundo não é mundo;
Regeneração antes da fé;
Expiação limitada;
Graça irresistível;
Uma vez salvo, salvo para sempre;
Deus decreta pecados.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠⁠Às vezes você não evolui pois há “pessoas importantes” podando tuas asas.

Não é só sobre fazer o que é importante, é preciso também se desfazer dos falsos cuidadores.

Escrita para viver.

Inserida por dikson_vidal_vieira

⁠Pessoas indisponíveis estão lhe dizendo com todas as letras: eu não quero você, tenho outras prioridades, não me incomode.

Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp