Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 653474 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

⁠As pessoas que não têm medo de viver, não temem morrer.

Alexander Lowen
Medo da vida: Caminhos da realização pessoal pela vitória sobre o medo. São Paulo: Summus, 1986.
...Mais
Inserida por MarcioAAC

⁠É compreensível sentir-se desanimado quando investimos tanto nas pessoas e não recebemos o mesmo em troca. É importante lembrar que nem todas as pessoas são capazes de expressar ou retribuir o afeto da mesma forma. No entanto, isso não significa que devemos parar de nos importar com os outros.
Amar e se importar com os outros é um gesto nobre, mas é fundamental também cuidar de si mesmo. É importante estabelecer limites saudáveis e não se deixar levar pela expectativa de que todas as pessoas irão retribuir da mesma maneira.
Valorize-se e encontre um equilíbrio entre dar e receber. Não deixe que as experiências negativas o impeçam de continuar sendo uma pessoa carinhosa e preocupada. Lembre-se de que cada pessoa é única e tem suas próprias formas de demonstrar afeto.
Seja seletivo ao escolher as pessoas em quem investir seu tempo e energia. Procure por aquelas que valorizam a sua presença e que também estão dispostas a oferecer apoio e cuidado mútuo.
No final das contas, o mais importante é cuidar de si mesmo e encontrar um equilíbrio emocional. Não se esqueça de que você merece receber amor e cuidado também.

Inserida por Mykesioofc

Minha luta não é contra pessoas
É contra coisas.⁠

Inserida por rosana_silva_1210

⁠Quando você tira sua vida, você não se livra da dor, você apenas passa ela para outras pessoas.

Inserida por Wenderu

As pessoas não te amam, elas amam quem você mostra ser.

Inserida por luiza_starmond

⁠Triste. Porque as pessoas insistem em mentir o tempo todo. Porque não basta amor. E principalmente, porque não precisava ser assim.

Inserida por evandro_zan

⁠Não Busco Validações de pessoas ,eu busco o amor que vem da minha própria alma,para cada dia eu vestir minha armadura de determinação,e meu corpo de fé!

Inserida por erisouzaw

⁠Tem pessoas que te desafiam, isso não é algo negativo.

Inserida por 1992raquel

⁠Eu sou ateu pois não acredito no deus desse mundo religioso.
Um deus que faz as pessoas falarem em línguas estranhas que ninguém entende e depois diz que é mistério.
Um deus que tem hora e lugar para operar milagres.
Um deus aonde tenho que dá tudo para que eu possa receber em dobro.
Um deus que fala mais de dízimo do que de Jesus.
Um deus que fala mais de promessas do que arrependimento de pecados.
Um deus que preciso pagar para ouvir sobre ele.
Um deus que prega mais sobre prosperidade terrena do que graça.
Um deus cuja as reuniões são mais um show do que um culto.
Um deus aonde você paga carissímo para assistir a um cantor gospel, mas na hora de ajudar o irmão necessitado não dispõe de um centavo.
Para esse deus do mundo religioso deturpado eu sou ateu.

Inserida por Deyvesontrindade

⁠⁠Lembre-se:
As pessoas sempre vão querer o melhor na visão delas
Não tente agradar quem te tráz só deprezo
Se tu não és hoje nada pra elas
Que elas não seja nada pra você se um dia elas te procurarem

Inserida por Plattinno

⁠As pessoas perdem a noção do que é respeito ou liberdade as vezes.
Não sabem respeitar e admirar como se deve, chega ao ponto de ofender, ser mal-educado com gestos e atitudes; que não apenas se torna um incomodo. Machuca por ultrapassar os limites confundido, com liberdade que pensa existir ou ter.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Existem algumas pessoas
Que gostam de se tratadas
Com falsidade
Não se rebaixe ao nível delas
Seja sempre autêntico e verdadeiro.

Inserida por Brunopaz33

⁠A verdade é que hoje sentimentos não tem valor, as pessoas não têm noção do que desejam, estão perdidas.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠As pessoas que fazem o mal não são má...

São apenas ainda, ignorantes do bem...

Inserida por sidneylourenco

⁠Não vejo problema em amar e perdoar as pessoas, mas percebo a grande dificuldade que a maioria tem em falar a verdade. Muitas vezes esquecemos que somos falhos, principalmente quando somos feridos. Perdoe e siga se não puder ficar, ou não perdoe e morra todos os dias aonde estiver.

Inserida por evandro_zan

Não vejo problema⁠ em amar e perdoar as pessoas, mas percebo a grande dificuldade que a maioria tem em falar a verdade.

Inserida por evandro_zan

⁠⁠Já esperei mas hoje não espero que as pessoas gostem de mim, mas que me respeitem. Nas minhas relações, sempre quem deu o ponto final, fui eu e por isso, não me preocupo mais com os pensamentos alheios.
Me preocupo com uma única coisa, manter a minha essência, a minha base, quando ninguém está me vendo.
Eu não sou ninguém importante, mas sou o que sou independente de estar sozinha ou acompanhada. Não desisto dos meus valores e sempre respeito as pessoas pois sei que um dia a recompensa virá. Ainda tenho visto Deus na minha vida, mesmo sendo inútil pra Ele momentaneamente.

Inserida por RaidalvadeCastro

⁠não conte o que sente , pensa , deseja.
as pessoas estão dispostas somente a ouvir,e não ajudar.

Inserida por ves

⁠esteja rodeado de pessoas , pra que depois , não precise de uma.

Inserida por ves

⁠Algumas pessoas que não gostam dos meus versos, dizem que eu não tenho dom
Dizem que sou sem graça e que tudo o que faço não está bom.
Não estou aqui para dá lição de moral e nem exemplo quero dar
Só quero lutar pelo o que eu mereço e a boca de muita gente calar;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp