Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 667242 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

⁠As pessoas tem uma imagem muito errada de mim e eu não estou fazendo a minima para esclarecer, Deus irá julgar os atos de todos no fim!

Inserida por pedro_gabriel_6

⁠Se as pessoas pudessem ler a minha mente elas iam se jogar da primeira ponte, por que elas não iam suporta tudo que tem aqui dentro.
Nem eu sei como suporto.

Inserida por AndrieleFreitas

⁠Nao existem pessoas especiais, existem pessoas! eu, você, nós, somos todos iguais, se eu posso você pode ir além; eu te apresento o caminho mas você é que deverá percorrer o trajeto.

Inserida por WilliamSdeSouza

⁠Pessoas que não ficam felizes com sua felicidade, são pessoas que não valem a pena ter por perto.

Inserida por Dansantana

Pensando bem.

Um Grande Sábio Davi disse: Hoje em dia as pessoas não pensam no próximo, hoje em dia pensam não na dor,
ELES QUEREM VER LOGO SUA DESGRAÇA

Desculpe a expressão!⁠

Inserida por Davisao099

⁠ O que nos torna especial, não é a forma na qual somos tratados por outras pessoas. O que nos torna especial, é a forma na qual, nós mesmo nos tratamos.

Inserida por RegiSanz

Pessoas como você, que imitam, copiam os outros, humilham as pessoas pra se sentirem superiores, não têm estilo. Fica a dica!

Inserida por pensador

⁠Tem pessoas que quando você não tem nada te esnobam e quando você começa conseguir as coisas te invejam.

Inserida por Plattinno

⁠Muitas pessoas preferem te invejar ao
Invés de aceitar o que elas são. Não se aborreça com isso, apenas se afaste, para que elas sigam seu brilho de longe

Inserida por geraldorocha

⁠Pessoas são rosas! Quando você as trata bem, elas desabrocham. Quando não se tem um bom tratamento, elas murcham.
Cultive rosas! Não permita que os espinhos lhe controlem.

Inserida por patricia_jesusmarti

⁠É fundamental que haja pessoas que mostrem que a vida não se resume apenas aos relacionamentos humanos, mas inclui outras formas de vida e criações divinas igualmente maravilhosas e belas. Somos todos parte de um universo vasto, cheio de infinitas possibilidades!

Inserida por rosy_luz

⁠O objetivo é inspirar pessoas que não deixam o like, mas levam o print, o que é bom deve ser compartilhado.

Inserida por sacurahy

⁠⁠Tem coisas , pessoas e sentimentos que devemos sim deixar no passado, se não deu certo até ontem não será hj que irá dar certo, ando cansada de tudo que tirou meu brilho,minha alegria,meus sorrisos, sinto que quero viver e viver a cada dia como se não houvesse o amanhã , tenho necessidade de viver por mim, de ser eu, não quero e não devo viver a vida de mais ninguém, eu quero respirar aliviada e adormece em paz toda vez que eu por minha cabeça no meu travesseiro, quero apenas viver o hj bem e feliz. sem medo e nem culpas, quero estar bem comigo e com meu coração quero um dia gritar ao mundo que foi difícil mais VENCI...🙏🏻❤️🫰🏻

Inserida por sososilva

⁠As pessoas estão movidas pela estética e não pela verdade.
O justo comenta a verdade e a injustiça se acha ofendida.

Inserida por adenir123

⁠Não é de se espantar que mais pessoas desejem a morte do que a vida.
Mas o que lhes impede de acabar com sua agonia?

Inserida por Vinischuartz

⁠Não guarde as gentilezas, e palavras carinhosas só para os estranhos, as pessoas que estão perto, embora já saibam, gostam de um gesto de amor.
Surpreenda hoje com um "eu te amo" inesperado, e torne mais bonito o dia de alguém.

Inserida por srtawrobel

⁠Você só tem valor para as pessoas quando você é útil para elas. Quando você não é mais útil, você deixa de ser importante. Elas te usam com as suas necessidades e, logo quando não precisam mais, elas esquecem você.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Quando as pessoas se afastam de nós por não aceitar nosso jeito de ser, como reagir?
Bom, depende. Primeiro,
observar porque as pessoas se afastam. Questionar se estamos sendo intransigentes ou se os outros querem que você mude para que eles se sintam confortáveis. Toda história tem dois lados, as vezes é só uma questão de se autoavaliar,l.Será que o que eu sou fazem as pessoas sofrerem? será que sou intolerante? Ou as pessoas querem que eu seja uma marionete? Eu acho que a questão é essa, ter consciência da situação. Nós também erramos assim como os outros erram. Quando dizemos que não vamos mudar o nosso jeito para agradar ninguém, estamos generalizando tudo, as coisas boas e as ruins, e as coisas ruins devem ser modificadas para o nosso bem em primeiro lugar, pois não podemos oferecer nada de bom sendo pessoas cheias de defeitos de carácter. Só então, a partir daí, iremos tomar uma decisão coerente.

Inserida por Rosane32

⁠Conhecer pessoas novas sempre foi uma dificuldade, mesmo que não pareça. Existem pessoas muito misteriosas e confusas. Medo de encontrar alguém mais uma vez e ser como sempre, acabar magoado, triste e com vários sentimentos de culpa.

Inserida por emerehliug

Você já notou como apenas as pessoas que têm dinheiro pensam que o dinheiro não é importante?

Treta (Beef)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador