Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 665609 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Muitas pessoas buscam a felicidade. A felicidade são momentos, e não um estado perpétuo.

Não mude por outras pessoas e quando você muda por si mesmo ,encontrará amor próprio...

Para compreender as pessoas devemos pensar naquilo que elas não estão dizendo, ou que jamais imaginaríamos que elas diriam, talvez elas estejam gritando por dentro, talvez elas se auto repreendam.

Descobri a pouco tempo, um anjo me disse, que a felicidade não está nas coisas nem nas pessoas, mas sim dentro de mim mesma. Agora, só me falta encontrar o caminho, em que o destino sou eu.

As pessoas não são mole não, você que tem que ser dura.

99% das pessoas que lhe perguntam "td bem?" no MSN, na verdade, não querem saber como você está: meras formalidades.

Jamais seja quem você não é. Se não, as pessoas que dizem te amar, estarão amando um personagem e não o ator que o interpreta.

Sempre olho nos olhos das pessoas quando falo, pra que vejam a minha sinceridade. Não escondo minhas origens, meu caráter.

Se tua vida não está boa, mude de vida e pare de reclamar. Se algumas pessoas insistem em querer lhe derrubar, fique de pé só para irritá-las. Se não tem o que quer, saia em busca dos teus objetivos.

borboletas e jardins - Lucky

Porque sempre escolhemos pessoas para nos apaixonarmos e não sermos correspondidos?

Quase sempre queremos alguém que nos vê com outros olhos, como um amigo, como um irmão, como alguém que nunca beijariam ou ficariam, nem mesmo nos dariam a chance de tentar, de provar, de descobrir que podemos ser justamente quem essa pessoa espera, procura, e nunca encontra.

Quantas vezes ouvimos ela se lamentar, chorar, emprestamos o ombro, compartilhamos segredos, confessamos coisas que temos vergonha de dizer ate pro espelho, com medo da nossa própria moral brigar, e ela nada de descobrir que somos exatamente o que ela tanto reclama que não encontra?

As vezes somos como borboletas, vagamos, perdendo tempo procurando um jardim para estacionar, ficar, não sair mais, e vivemos ouvindo a frase que as borboletas passam, mas o importante é o jardim, e se não formos cheios de flores, de cores, de esperança, será que as borboletas virão?

Cultivar o jardim é tão fácil, ter humor, viver bem, arrumado, limpo, feliz, tratar a todos como se fossem únicos, como pessoas, todas são especiais, todas merecem atenção, e a que a gente mais da essa atenção, nunca percebe que ela que faz as nossas flores nascerem, nossa grama ser verde, nosso céu ser azul, nosso sol brilhar.

E seguimos sofrendo, ouvindo historias de jardins ruins, sem flores, com chuva e insetos, sem o mais importante, um sol, um brilho, uma luz, sem vida. E essa pessoa passa sozinha, marca nossa vida, muda nossa historia, e um dia depois de um tempo, percebe que o que fazia bem pra ela, é alguém que ela afastou, chorando, cortando, podando.

Então somos encontrados por outra borboleta, seguimos novos rumos, novos caminhos, tiramos os espinhos das flores, limpamos as rochas, construímos novos sonhos, criamos novas esperanças, nos afastamos da pessoa inicial, e ai ela sente nossa falta, quando já é tarde, sente falta do amigo, do ombro, da pessoa que dividia alegrias e dores, e percebe que o mundo mudou, deu voltas, e ela não é mais a borboleta, e sim um jardim sem vida.

Há uma razão pela quais as pessoas dizem que não devemos ter grandes expectativas...
Ninguém quer ver alguém de quem se gosta acabar desapontado. Nós agimos instintivamente, pra nos proteger de nos ferirmos, e fazer o que podemos pra escolher
certo pelas pessoas que amamos. Mas a razão primordial de termos expectativas, é almejarmos o máximo que podemos, Porque quando se ama alguém, Não há limites do que podemos alcançar.

Não há filósofos nem grandes pensadores e sim pessoas normais que se expressam por meio do modo mais poderoso: as palvras

Esquecer pessoas é meio difícil para mim. Eu sempre vou lembrar de cada um que me marcou, não importando se me fizeram bem ou mal, mas porque me fizeram alguma coisa.

APRENDA que muitas pessoas só são confiavéis e verdadeiras até quando lhes convêem após isso não serão mais, acredite é ASSIM. ®

Não me considero uma pessoa difícil, nem você, acho que somos pessoas com personalidade forte, afinal existe alguma pessoa que seja fácil de conviver? Pra isso mudar, teríamos que sofrer uma alteração muito grande em nossa personalidade.

Não se engane, as pessoas não fazem o bem apenas por fazer, compram seu futuro no inferno um pouco mais tranqüilo.

As pessoas de ontem, ja não são as mesmas de hoje.

Eu não me relaciono bem, com as pessoas da minha idade. Talvez a verdade seja que eu não me relaciono bem com as pessoas, e ponto final. Às vezes eu me perguntava se via as mesmas coisas que o resto do mundo. Talvez houvesse um problema no meu cérebro.

Se até eu mudei, por que as pessoas não podem?

Coisas que terminam, mas não acabam

Eu sempre tive um talento muito especial: ajudar pessoas.
E, acredite, sou muito boa nisso.
Tão boa que psicólogos, psiquiatras e farmacêuticos responsáveis por remédios para controlar mudanças de humor, morreriam de inveja de mim... ou não!?
É algo que descobri há muito tempo e que não posso evitar. Gosto deste trabalho quase em tempo integral.
Frases de filmes do Cameron Crowe à parte, conversando com uma amiga me dei conta de como a nossa vida é repleta de coisas que terminam, mas não acabam.
Eu que sempre gostei das divagações e reticências, garrei um ódio desses malditos três pontinhos que deixam nossas histórias em aberto; presentificando o passado e servindo de muleta sentimental. Como se o amor fosse uma perna saudável que fizesse questão da ferramenta pelo simples medo de caminhar sem a segurança do apoio incômodo. APOIO INCÔMODO. Contraditório, não?
Quando foi que passamos a andar com o que nos impede de correr?
Talvez no dia que amores cinza, quem diria, se tornaram o tom da estação...
Foi conversando com essa amiga cinza chumbo que percebi como a vida me fez gostar de pontos finais.
Como é bom ver um mesmo filme várias vezes pela certeza de saber como as histórias terminam. Que prazer ler The End em letras garrafais na tela. Fim.
Para vocês entenderem a falta de cores vivas no amor dessa amiga, vou contar a história dela como se fosse um filme, com uma breve sinopse dessa comédia romântica:

Garota conhece garoto. Garota e garoto se apaixonam. Garoto tem ex- mulher e filho. Garota passa a ter problemas com o garoto porque o garoto da liberdade demais a ex- mulher que tem chave do seu apartamento, no qual tem livre acesso até mesmo para entrar durante a madrugada e destruir eletroeletrônicos de última geração. Garota da um fim à relação porque garoto é banana e além de tudo dorme na casa da ex- esposa quando vai visitar o filho.

Moral da história: mulher perdoa muita coisa, menos um homem banana.
Bananas de pijamas à parte, que tipo de cara tem o apartamento destruído pela ex- mulher e ainda dorme na casa dela quando vai visitar o filho?
Menino bom, do interior, inocente e juvenil, criado a leite com pêra e ovomaltino, que não gosta disso de hotel, não. Pede pouso na casa da ex. Sim, menino bom, do interior não dorme; pousa na casa da ex.
Cômodo, né mesmo? Né, não.
Tanto a minha amiga, ele, quanto a ex psicopata; deixaram de viver novas histórias por medo, que é muleta do comodismo, que não passa de muleta da coragem, que é muleta do medo...
Quantas pessoas já perderam a chance de ter um relacionamento legal com alguém novo porque um ex insiste em continuar nesse círculo manco e vicioso, topando pra cá, tropeçando pra lá... Se escorando nas nossas vidas como se ainda fossem parte diária delas.
Damos chances e mais chances para o que não ter a menor possibilidade de dar certo. Não tem perspectiva de prosseguir na caminhada.
Se muleta fosse bom, Capitão América combateria o crime com ela e não participaria de experimento científico pra se tornar super soldado, não.
Pode parecer difícil, muitas vezes até impossível no momento, mas dar um ponto final nesse tipo de relação é fundamental pra não perdermos uma coisa: a direção.
Se o cara não tem atitude, bora dar fim ao que te prende e não te deixa andar.
Cada final é também um recomeço e o que vale são as surpresas da jornada!