Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 665102 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Mágica é querer que as pessoas fossem verdadeiras, pena que vivemos no mundo real!

Inserida por Celso38

⁠⁠Papel amassado

Se a gente pegar uma folha de papel e disser para alguém descontar toda a raiva que sente, como se o papel fosse o ofensor, rasgaremos com absoluta certeza, mas se um dia voltarmos com o perdão e pedir esse papel do jeito que estava, não será mais possível, pois as palavras ditas não voltam atrás... Deixam marcas...

Inserida por Celso38

⁠“Seja menos curioso sobre processos e mais curioso sobre pessoas”
Antes de investir em processos, conheça um pouco mais sobre as pessoas. Ouça seus colaboradores e clientes, entenda qual propósito e qual valor será gerado. Crie processos para servir pessoas e não pessoas para servir processos. Seja curioso. Inove e DesBur(R)ocratize!

Inserida por RenataMachado_RCM

⁠Ela é daquelas que dança sozinha, que se olha no espelho e se acha bela
Ela é o amor da sua vida e quem vier depois que seja pra somar.

Inserida por sandrinha_marques

⁠Nenhuma pessoa passará incólume em sua vida. Pode ser por minutos, horas, dias, meses ou anos, mas todas terão um propósito. Caberá a você com sabedoria e sintonia compreender que lição ela lhe trará. Mas todas, todas elas lhe ensinarão algo em qualquer escala. Renuncie a soberba e se curve humildemente ao aprendizado.

⁠Seja diferente , sirva a si mesmo , olhe para si , pessoas estão cada vez mais cansadas do mesmismo , elas buscam , algo diferente entre elas.

Inserida por Ruttul

⁠As Pessoas


As pessoas eram confusas, complicadas, uma hora o cara diz que ama uma mulher. E outra hora entra dentro de um bar apontando uma arma para própria cabeça, em seguida para ela. Isso não é amor... Isso simplesmente não é amor.
Então eu via o quanto eu era puro para as coisas vazia do mundo. Então para mim pessoas mesmo eram as loucas, as especiais, as problemáticas, as espirituais e puras.
As que quebravam regras e não se vendia ou se perdia pelo modismo. Ou por qualquer tipo de comportamento, padrão social, coisas vazias e superficiais. Mas que eram elas mesmas, sem si importar com que pensariam delas. Então para mim não eram pessoas de barro como as outras, mas pessoas de alma.

Inserida por TiagoAmaral

⁠Certifique-se de enxergar cada pessoa em sua equipe com novos olhos todos os dias. As pessoas evoluem e, portanto, seus relacionamentos devem evoluir em conjunto. (...) Não coloque as pessoas em caixas e abandone-as lá dentro.

Inserida por pensador

⁠As pessoas feridentas e que sofrem com a síndrome de coitadinho ...#11;
Gosto da madureza e de encarar a realidade nua e crua.#11;
Frieza?#11;
Alguns julgam que sim.#11;
Desculpe a franqueza , mas vivemos em um mundo real e não imaginário, cheio de Ilusões...#11;
A pessoa feridenta tudo se magoa e se faz de vítima dos outros e não consegue perceber que o problema não é o outro e sim ela própria.#11;
Liberte-se desse pensamento! Por que você acha que o outro tem sempre que está fazendo tudo com você, para você, pensando em você?#11;
O problema está em seus traumas, seus medos, nas situações vivenciadas que lhe proporcionaram sentimentos de inutilidade, abandono, injustiça e desconfiança.#11;
Liberte-se! Cresça! Deixe para trás o que passou e busque ajuda, se necessário for.#11;
#11;Livre-se dessa máscara!

Inserida por RuthCOS

⁠A frieza mata mais que a mais forte pandemia, falta de amor para com as pessoas é um vírus fatal!

Inserida por wellington_cardoso_2

⁠Os enganos dos cozinheiros cobrem-se com salsa, os dos arquitectos com flores, e os das pessoas em geral com hipocrisia.

Inserida por AntonioPrates

⁠"Nunca agrade alguém para que ela se sinta bem...
Agrade a você no que se sinta bem..."

Inserida por HeidyKeller

⁠Devaneio utópico acreditar em pessoas boas? ● Se existe o mal existe a bondade. Eu acredito! ♡

#Aniz
#OdeioFilosofia

Inserida por alexandre_aniz

⁠As pessoas são perfeitas quando tudo o que sobra delas é memória.

Inserida por pensador

Você é o resultado de tudo que viveu, das pessoas que passaram por sua vida, dos momentos bons e ruins.

Inserida por iakulo

⁠A hipocrisia e as tolas vaidades da falsa personalidade, fazem de nós pessoas inertes, retardatárias, reacionárias e incapazes de ver o novo.

Inserida por AGEACACddma

⁠"existem pessoas que necessitam tanto de holofotes, que basta uma vela acender ao seu lado , corre para tentar apaga-la"

“Senhor, ensina-nos a ser hoje melhores do que ontem, a ver em cada problema oportunidade de crescimento, ensina-nos a nos enxergar no semelhante e a fazer o bem em cada passo trilhado, ensina-nos a ser gratos por tudo que somos, temos e teremos, ensina-nos a amar mais, perdoar mais, a ter sua força dentro de nós para superar e vencer os empecilhos da vida. Que a sua paz seja nossa companhia diária e que o bem precioso mais forte, pulsando, sem cessar nos corações seja o amor.”
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Na multidão das intenções estão sábios, tolos, incrédulos, motivadores, invejosos, bajuladores, apoiadores, comprometidos. A grande questão não é simplesmente ser seletivo, mas aprender a lidar, pois a cada dia surgem novos agentes da multidão!

Inserida por DHRJ

⁠As pessoas são o pilar chave para o alcance dos sucessos almejados pelas empresas.

Inserida por Rockyhunterbr