Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 664595 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Obrigado "você" que me decepciona, pois, só me da animo pra ir mais longe e te ver ficar pra traz!

Inserida por crloliver

Elas reclamam que são todos iguais, eles reclamam que são todas "piriguetes". E com esse pensamento "generalizado" quando aparece alguém bacana disposto a disperdiçar momentos de alegria com amigos para conquistar momentos agradáveis com você, você PERDE, por achar que o mundo tá perdido, por MEDO de sofrer novamente. Desapegue, Arrisque, o essencial é saúde o resto a gente supera !

Inserida por lubolanho

A Felicidade

A felicidade esta dentro de nós, e mesmo assim, insistimos em encontra-la em outra pessoa, é assim que surgem as decepções. Nunca deixe a sua felicidade depender do que não depende de você. É incrível como, muitas vezes, procuramos a felicidade em grandes coisas, grandes momentos ou em grandes pessoas. Mais essa ilusão não nos deixa perceber que a felicidade esta nas coisas simples da vida, nos momentos simples, tão simples que passa por nós sem nem ao menos percebermos.

Inserida por flaviorls

A melodia das ondas a bater nas rochas...
faz-me lembrar do teu beijo salgado!!
Dos momentos que passámos juntos,ao ver o pôr do sol!
Eu quero beijar a tua boca ...
para sentir o mel e o seu perfume.!
Beijar-te à chuva e ao vento,é perder a noção do tempo.!
Sentir-me nos teus braços,é querer ver o céu e as estrelas.!!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Às vezes a gente vê alguém com tudo o que se imagina ser necessário para encontrar a felicidade: a pessoa é jovem, bonita, faz faculdade, mora bem, não tem problemas de grana. No avatar do Facebook, você vê uma garota luminosa. Mas ninguém sabe o que está por trás disso tudo.

Inserida por LarissaSS

Quanto mais plantarmos VIOLÊNCIA, Colheremos Guerras.
Quanto mais for plantado o AMOR, Colheremos Paz.

Inserida por YuriMedeiros

Sem perfeição


Enganei-me por muito tempo, mas hoje percebi que a perfeição está nos detalhes. Por muito tempo pensei que perfeição era o potencial máximo do ser humano, mas pensando sozinho no vazio da noite pude compreender que o caminho em que eu estava não era tão correto. Como todo sonhador eu buscava o que julgava perfeito, mas assim como o fim da noite, eu despertei. No sei se estou em um caminho melhor, mas sinto que é o mais sensato.

Sou como a maioria das pessoas, reclamamos da solidão e desejamos alguém para amar. Mas, como podemos encontrar um príncipe encantado se pensamos em estereótipos? Pensamos mais no corpo que nos acompanha, almejamos que ele seja perfeito em tudo, mas este nunca é e acho que sei o por que. Eu pensava que homem perfeito era lindo e de fato ele é, mas não por ter um corpo escultural. Eu percebi que essa harmonia que eu chamava de pessoa perfeita é o que nos torna incompatíveis, descobri que os extremos me conquistam.

Eu quero alguém que abraça forte ou que tenha um cheiro gostoso, irresistível ou que me ligue do nada para dizer o quão importante eu sou. Preciso de alguém que quebre regras, que sonha alto, que lembre de quando nos conhecemos, que recorde o dia do nosso primeiro beijo. Quero alguém que brigue por eu me atrasar ou por demorar a me arrumar, mas que também diga que valeu a pena esperar.

Depois de procurar entre homens que julgava perfeitos eu percebi que estes não me completam. A pessoa perfeita é aquela que sabe o que vou dizer quando as palavras não saem, perfeito é aquele que mesmo discutindo ou odiando meus defeitos está sempre ao meu lado e ele não desiste na primeira provação.

A perfeição está em realizar desejos mínimos os tornando maiores do que realmente são. Perfeito é fazer um detalhe ser especial para ser o suficiente. A pessoa que eu quero para minha vida inteira é um conjunto imperfeito de detalhes, que mesmo sendo pequenos me completam.

Principie encantado é aquele que segura sua mão e te guia quando você não pode enxergar; é aquele que te olha sem graça e dá um sorriso gostoso que também te faz sorrir. Perfeito é aquele cara que você não quer, mas ele pensa em você, ele é a pessoa mais sincera que você conhece, ele te magoa com verdades que ninguém diz a seu respeito, mas ele é o único que reconhece seu verdadeiro valor. Assim é o par perfeito, um homem que ao invés de mandar um buquê te manda um cartãozinho e nele apenas uma frase louca. Ele respeita suas crises e sabe como te fazer rir e até mesmo chorar, ele brinca com seus dedos no fim da tarde e acorda no meio da noite para te ver dormindo.

Eu nunca pensei que perfeição e amor estivessem ligados, mas hoje penso diferente, não dá para ser perfeito sozinho. O que falta em mim é a abertura para que o outro possa chegar e mudar minha vida!

Inserida por jucsom

Vivemos enclausurados. Presos. E parece mesmo que amamos isso. Damos vazão ao stress e a ansiedade por dinheiro ou pelo amor/reconhecimento. Mas Jesus chega e mostra que existe a chance de seguir um caminho sem viver, ou morrer, por essas coisas. Muitos deixam esse rumo e vivem pra Deus. Sem visar juntar tesouros na terra mas sim no céu sabendo que no céu o ladrão não rouba nem a ferrugem pode corroer. Mas também muitos se agarram ao que veem e o que os impulsiona é interesse financeiro apenas. Não obstante, tudo era previsto pelo Pai quando Ele afirmava sempre '...porque muitos são chamados e poucos são os escolhidos!'

Inserida por adielferreirajr

Estou sempre às avessas tentando conciliar presença e ausência e, no final, acabo escolhendo minha própria companhia.

Inserida por olindaoliveira

Muitos sentiram saudades e lembranças de muitas coisas, mas só terão o prazer e o luxo de lamentar por algo de valor que possuía.

Inserida por MadsDeodato

"Olhar Profundo"

Até hoje eu nunca vi olhos como aqueles
Profundos...
Infinitamente profundos...
Como se eles tivessem criado tudo...
Como se eles pudessem sugar tudo...

Tudo que um dia eu considerei uma verdade sobre o universo
como tudo surgiu, TUDO ficou pequeno perto daquele olhar...
uma força extremamente poderosa, algo que se eu tentar definir em palavras ficaria...
Ficaria totalmente errado, mas essa força não é uma força ruim, bem pelo contrário,
é uma força magnifica, aconchegante, extraordinariamente perfeita, de uma beleza jamais vista,
simplesmente essa "força" que vem
daquele olhar, daqueles olhos, me deixa infinitamente feliz...

Inserida por Cisco

Flor do Sertão
Cheiro de Mato
Desejo afago do teu coração
Beijo a solidão
Que voa com o vento
Perdido no tempo
Na melodia da canção

Inserida por emilianopordeus

Muito dos que dão risadas do futuro, amanhã poderão chorar ao saber que suas oportunidades viraram passado.

Inserida por amandaferreira18

Pensar em o que falar
Fazer o que tem que ser feito
Plantar para amanhã colher
Colher o que foi plantado
Regar o que carece
Distribuir o que necessita
Cantar para alimentar
Dançar para esquecer
Viver para sentir

Inserida por analuizapereira

"Àquele que muito apanhou, sem morrer ou enlouquecer ou arrefecer, foi dado um singularíssimo presente: A possibilidade de qualquer coisa."

Inserida por luiselza

Suplica Cearense

Oh! Deus, perdoe este pobre coitado
Que de joelhos rezou um bocado
Pedindo pra chuva cair sem parar

Oh! Deus, será que o senhor se zangou
E só por isso o sol se arretirou
Fazendo cair toda chuva que há

Senhor, eu pedi para o sol se esconder um tiquinho
Pedir pra chover, mas chover de mansinho
Pra ver se nascia uma planta no chão

Oh! Deus, se eu não rezei direito o Senhor me perdoe,
Eu acho que a culpa foi
Desse pobre que nem sabe fazer oração

Oh! Deus, perdoe eu encher os meus olhos de água
E ter-lhe pedido cheinho de mágoa
Pro sol inclemente se arretirar

Desculpe eu pedir a toda hora pra chegar o inverno
Desculpe eu pedir para acabar com o inferno
Que sempre queimou o meu Ceará

Inserida por chachabrasil

A felicidade é um momento de plenitude que todos nós gostaríamos de sentir sempre e sempre. Porém, pegamos caminhos, que muita das vezes, nos direciona à insensatez e ao arrependimento de não termos feito valor de nossa razão.

Inserida por AldoSilva

Fantasias

F aço desenho,
A ndo lendo,
N ão paro de pensar,
T anta coisa em minha mente,
A s palavras que eu falo,
S ei que são sempre boas,
I sso mesmo, sou eu,
A inda criança,
S ou mesmo brincalhona.

Inserida por AnnaJuliaDannala

O silêncio é literalmente uma grande resposta para quem tem fácil entendimento, porém me pergunto: Porquê se calar se você tem todas as chances do mundo pra dizer o que pensa? Liberdade de expressão já!!!!

Inserida por magana

Vontade de enfiar uma faca no olho dessa gente que só lembra que você existe quando precisam de ti pra alguma coisa, quando estão mal ou de mimimi com a vida. Te juram amor eterno mas não gastam o precioso tempo pra perguntar por educação como você esta. Não gasto mais minha limitada paciência com gente assim, o máximo que eu faço é dar a corda na mão e deixar se enforcar sozinha.

Inserida por jessicapiovesan