Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 664319 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

E mais uma noite ela me abençoa, e como sempre o som ecoa.
Novamente, pensar me impossibilita ter paz, sentimento voraz.
Quando estamos juntos em plena madrugada não há sanidade que segure.
Casa cheia, cheia de pensamentos, de questionamentos e questões.
Cheia de dúvidas e cobranças, de certa forma necessárias.

O futuro vem, e não há ninguém que o pare.
Então nunca pare, principalmente agora que o tempo não pode parar.

A verdade é que encontramos paz onde esquecemos de procurar.

Inserida por jpsmmr

⁠Eu falo para todos que estou seguindo em frente, de fato parece que estou e na minha visão também parece que sim, mas por dentro estou parada no dia 20/12 berrando dentro do carro querendo acordar. Em fim demência.

Inserida por AndrieleFreitas

⁠O barco a vela é uma referência muito grande no caminhar, sem pisar em ninguém, e sem deixar nada para trás!

Inserida por WBecker

SÓ ESCOMBROS (P)

⁠O choro
lavando
meu rosto
do desgosto
vivido
e sofrido
no coração
que causou
no meu mundo
forte emoção
e desmoronou
meus castelos
erguidos
com sentimentos
vividos.
Agora ficaram
só escombros
cá dentro...
Sednan Moura

Inserida por SednanMoura

⁠Às vezes somos testados na nossa fé e na nossaresiliência. Enfrentamos enfermidades, transtornos psicológicos, dificuldades, doenças na família ou até mesmo acompanhamos amigos próximos nas suas batalhas. Uma das saídas para esses momentos é fazer preces por todos: poderosas orações que podem conceder verdadeiros milagres nas nossas vidas. Elevemos os nossos pensamentos a Deus, ao sagrado, e as forças positivas do universo. E peçamos: abençoa-nos, senhor, ajude-nos a vivermos a nossa passagem pela vida terrena com dignidade e amor. Obrigada por tudo que tem nos concedidos. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

Os quatro P's:
Pare!
Pense!
Proceda Prudentemente.⁠

Inserida por otaccats

⁠Futuros feitos de insanidade virtual, agora
Sempre parece ser governado por este amor que temos
Para a inútil distorção da nova tecnologia.

Jamiroquai

Nota: Trecho da música Virtual Insanity.

Inserida por otaccats

⁠Aurora o Messias, resplandecência divina, agora é o ápice temporal. Candelabro humanoide, místico progenitor, relevância sóciojurídica. Ainda que a equidade divina prescinda da imagem humana, a efeméride em foco significa a ressurreição do Filho Celeste em meio à derme cronológica do Setentrião e do Austro. Trilho histórico da fé expectante.

Inserida por mauriciano

"A gratidão pela vida é sentir o amor que nos cerca e valorizar cada momento como um presente preciosos."

Inserida por thyago_santos2

⁠saudade-----
"a saudade que me mata no peito
deixa-me só, faz minha alma sofrer
fica mais perto
se não vou morrer

que dor.
fica comigo, fica comigo amor.
você fez o fator.
o fator que leveu a horror.

horror de te perde ò amor.
não quero te perde.

ò saudade.
saudade que me mata por dentro."

Inserida por williamvinicius2

⁠Políticos são homens públicos que "gerenciam" dinheiro público e são pagos com dinheiro público por isso deveriam prestar concurso público para serem políticos.

Inserida por RubensViannaFilho

⁠A verdade é múltipla e cada ser humano possuí um fragmento. Cabendo ao jornalista tentar unificar para registrar na história o que a raça humana fez de bom e ruim

Inserida por Saulo-Ferro-Maciel

⁠Fiz de ti, uma grande mulher a medida que deste a mim o conhecimento para desvendar o nescessário para me tornar um grande homem.

Inserida por AbioyeBrown

⁠ah, cartas de amor, são tão lindas e contentes, fico sorridente quando recebo uma carta de amor, porque nem mesmo a música mais tocada chega perto do amor. Gostaria realmente de entregar a ela, a mais bela carta de amor.

Inserida por Peixotopoesias

⁠Pare de ouvir essas palavras: Inútil, Idiota e Incapaz, elas pode destruir seus sonhos e sua vida por completo.

Inserida por jorgeoliveira

⁠Relatos sobre Ynna II

Eu hoje na igreja te vendo de costas, lembrei-me das suas palavras, e me perguntei, porque eu não á conheci antes?
Porque não começamos a nos falar antes de algumas experiências, pensei em escrever sobre isso e aqui estou.

Não podemos voltar no tempo
Mas pensei em um futuro contigo
Você é quase do meu tamanho
Mas daria pra usar salto alto que
Ainda assim, ficaríamos nivelados
Seus labios são belos, os detalhes
dos seus cabelos são lindos
Seus olhos fechadinhos, sua indecisão
Se fala por um lado ou por outro
São detalhes que te torna interessante.

Estou vivendo minha vida, ynna
Eu realmente não sei como funcionaria
Se nossas experiências fossem diferentes ate o ponto onde te conheci
Mas, hoje eu imaginei
Esta de maos dadas contigo
Qua do o pastor mandou ficar do lado
Da familia, marido, esposa, filhos
Hoje eu desejei ser seu e você minha
Sem mácula, agraciados por Deus
Hoje eu desejei te abraçar cobrindo
Seus dois braços, em sinal de proteção
Te dizer no ouvido, eu vou te proteger!

Eu vou te proteger!

Inserida por dukflamy

Se estivermos dispostos a perdoar uns outros até os pequenos defeitos,assim também o Senhor poderá perdoar nos.

Inserida por elanealmey

⁠⁠...e lá fui conversar com o velho filósofo e sábio.
Estava eu esperançoso por perceber em suas palavras, algo que me fizesse encontrar comigo mesmo, e obter algumas respostas.
Pra mim ele não falou nada, pra me manter desperto.
Mas aprendi, que sendo um buscador, as respostas partiriam desse amago, chamado de "eu!".

Inserida por dalainilton

⁠A felicidade assusta tanto que, muitas vezes os encontros errados somos nós mesmos que criamos só por medo deles darem certo.

Inserida por ednafrigato

⁠O poder pela sabedoria é entender a dimensão da fraqueza até a força. Os estágios são o valor e o peso pelo conhecimento.

Inserida por jloliveirafilho