Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Sei que se faz necessário recomeçar, o renovar é a aprendizagem para purificar um coração ferido;
Pois o início da melhora é o desejo que aflora os sentimentos desconhecidos;
Por que acredito que sou do tamanho daquilo que posso imaginar, porém somente eu posso viver meus sonhos com certa intensidade;
Sonharei mais alto e lutarei com mais vigor separando os meus pecados das minhas atitudes e adquirindo o infinito amor que me espera;
Se Deus construiu algo tão belo como o universo e a vida na terra, por que ele precisa de dinheiro pra construir uma religião?
Pensei que em toda minha vida eu nunca fosse conhecer alguém assim.Teu jeito comigo lindo feito só pra mim.
Meu paletó jogado na cadeira e um gelo solitário a derreter, to eu a solidão e a madrugada rezando pra vc aparecer!!!
Heresia é uma mentira dissimulada que se parece com a verdade em várias conotações.A apostasia é a prática da heresia.
O anticristo é o autor, estimulador e dissimulador da mentira, usando o homem e sua razão religiosa e materialista
De vez em quando dá vontade de desistir de amar, dai vem aquela pessoa e acaba totalmente com seus planos
Cela em branco.
Chiar em tom estridente
Calar a alma com um sopro
Voar nos sonhos colhidos
Planejar vitórias coerentes
Humilhar a derrota
E colher planos ideais.
Decifrar mistérios alheios
Deixar de esconder os erros
Viver de um único propósito
Viver sem propósito nenhum
Apenas ser a recordação
De um álbum de fotos velhas
Com cheiro de anos passados
Amar as qualidades
Ver além do espelho
Você não é só uma face bonita
O fogo exausto ainda queima
Em algum lugar escondido
Mora os amores próprios
Escrever ideias novas
Compartilhar com alguém
Parecido com você.
Esquecer o martírio
É finalmente, crescer.
_A coisa que eu mais queria era que você pudesse me ajudar a esquecê-lo, mas ninguém pode, ninguém pode.
_O que aconteceu no último dia que você teve contato com ele?
-Ele me deu um abraço perfeito, ficou segurando a minha mão, me deu um sorriso e muito no que pensar. E depois foi embora...
O preconceito que de fato existe, abertamente, é o preconceito socioeconômico, embora ninguém faça passeata e todos finjam não ver
Eu nunca quis me apegar a ninguém,Eu era muito sozinha, e achava que seria assim pra sempre, nunca pretendia me apaixonar, e amor.. amor pra mim era.. era coisa de contos de fadas, mas eu nunca acreditei realmente sabe? mas ai você apareceu.. e mudou todo meu ponto de vista.
"Eu comecei clamando Jesus p me ajudar.. e ai fui aprendendo a ama-lo e a deseja-lo mais que tudo na vida."
Está chegando 2012, mais uma vez será refeita as Câmara de Vereadores do Mato Grosso, e será que a população mais uma vez irá colocar semi-analfabetos acomodados no Poder?
Queria ter um tapete mágico igual do aládim e te levar pra voar nas nuvens, pra tentar esquecer os problemas e só pensar em nós dois.
Saudade é como acordar antes do amanhecer com aquela sensação de que o sonho poderia ter durado um pouco mais
O que se sente é tão difícil quanto o que se vê...
Sangro por alguns instantes, bem como se fosse por toda vida...
Morta por alguns dias...Insignificante e sem sentido...
O que se vê é tão fácil quanto o que se sente...
E eu sangro e choro...e eu canto e rio...
O que se passas?Corpo volúvel...lento...e pesado...
A viver e morrer pelo infinito e descobrimento da vida e morte...
24/08/09
O sol se aproveita da sua pele para se mostrar. Ele quer carinho, e deita, mansinho, onde sabe que pode ganhar
Tenho saudades do que eu já fui. Falta-me, jussivamente, eu. Daí, doeu. Injustamente massivamente. Passei passivamente. Sem mim.
Quando encontrei você finalmente me encontrei,você tem o azul nos olhos que faltava no meu céu,que permaneceu escuro todo esse tempo;
Você tem a paz no sorriso que eu procurei durante todas as minhas batalhas pessoais;
você tem as palavras que me faltam,e é a melodia da música que compus ao amanhecer.
Você é a musica em mim,que estava sufocada pela tristeza de viver só quando eu estou com você não me importa o clima o tempo a lei,melhor seria se o clima esquentasse o tempo parasse e a lei nos tornasse uma só pessoa.Quando estou com você o ar some de meus pulmões e todo sangue em mim passa correndo pelo meu coração fazendo com que ele despare um suspiro de satisfação.Não é que eu não saiba falar ou não seja inteligente é que quando estou com você eu perco o raciocinio a fala e eu quero apenas te ouvir,e olhar nos teus olhos você me basta!Você é a realização dos meus sonhos é a metade da minha laranja o ortelã do meu suco de abacaxi,você me faz abandonar o pretinho básico e me apaixonar por branquinhos de olhos azuis.Você me trouxe de volta o bom gosto a auto estima o perfume o rubor das bochechas Você me transforma na mistura mais complicada,de uma mulher decidida na versão mais complicada da menina confusa que pensa que você é mesmo a figura do príncipe encantado no cavalo branco que eu tanto esperei,seu intelecto te deixa sexi e sua sensibilidade o homem mais perfeito do mundo,mas não acredito que tenha te encontrado e perdido.É uma maneira estranha de dizer que estou afim de você mas é que você me tira do convencional.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido