Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 662344 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Quem vê a mim e outras pessoas falando de sucesso, felicidade, resultados, pode perguntar se não temos problema, não temos momentos infelizes, não lamentamos.
Sim, passamos por tudo isso, a diferença é que não baixamos a cabeça, decidimos NÃO DESISTIR!

Inserida por ElidaJeronimo

Se as pessoas que você mais confia não estão dispostas a te ajudar, talvez elas não sejam dignas de confiança!

Inserida por Marcelo_M17

Se as pessoas que você considera próximas não estão dispostas a te ouvir ou te ajudar, talvez a verdade seja que, elas nunca tiveram reciprocidade para com você.

Inserida por Marcelo_M17

Se as pessoas te veem como nada ou como ninguém, não se oprima e faça disso a sua inspiração e adrenalina, tornando assim mais rápida a sua superação.

Inserida por Marcelo_M17

Não desperdice sua vida com quem não te doa um dia!

Inserida por Marcelo_M17

Bobagem se preocupar com quem gosta ou não de você, com o que pensam ou dizem ao seu respeito, todos tem defeitos.
Basta lembrar que: nenhum deles é melhor que ninguém e o que eles podem você pode também.

Inserida por Marcelo_M17

Uma pessoa que vive para outras pessoas, não deve esperar boas coisas no final. Afinal, o reconhecimento pode ser devastador.

Inserida por igormorais3

Não deixe para trás aqueles que te impulsionaram a andar para frente, a ingratidão é a pior coisa que pode existir dentro de uma pessoa.

Inserida por paty_souza

Aceito das pessoas somente aquilo que me faz bem, pois sementes ruins que me lançam não são dignas de permanecerem no meu caminho e muito menos no coração que é um local muito precioso para carregar bagagens insignificantes...

Inserida por paty_souza

Os Herodes e Golias da vida que se preparem! A justiça divina não é falha nem faz acepção de pessoas!

Inserida por ProfessorMarcos

Jesus não curava as pessoas
Texto: #JaneFernandaN

Imaginemos viver num tempo onde os médicos, que se importavam com os pobres e miseráveis, eram considerados bruxos e curandeiros (um crime à época) enquanto aqueles que curavam os ricos e seus entes queridos eram doutores.

Agora imaginemos esses miseráveis, que nunca tinha encontrado ou conversado com alguém tão instruído quanto Jesus, que possuía conhecimentos variados, tinha capacidade de ouvir e ajudar psicologicamente, sendo amparados, diagnosticados, tratados e curados apenas com palavras de incentivo e imposição das mãos, sem que soubessem o que estava acontecendo, pois não tinham conhecimento, usando apenas da fé, da crença de que seria curado.

Jesus não curava as pessoas!

Ele fazia a pessoa se curar através da fé, do crer que era possível. Ele usava do poder da mente, poder do subconsciente e da auto afirmação, pode-se dizer que Jesus era um terapeuta holístico, possuía conhecimento em hipnose para correção e libertação de traumas, terapias conhecidas hoje como: Reiki, EFT (Emotional Freedom Technique), dentre outras, que hoje estão sendo resgatadas do passado e reutilizadas.

A cura é possível quando a pessoa acredita piamente, sem dúvidas de que alcançará e Jesus era mestre em fazer as pessoas acreditar que poderiam e seriam curadas de suas chagas, paralisias, cegueira e tantas outras doenças.

Diante disso, eles acreditaram ter vivido um milagre e só teriam duas opções, ser ingrato como muitos foram, aproveitando sua saúde recém recuperada e continuar sua vida, como faziam antes de adoecer, sem ao menos indicar seu médico que lhe ajudou ou demonstrar gratidão, seguindo os passos do seu "mestre doutor", levando seu testemunho à todos.

As doenças, em sua grande maioria, sempre foram psicossomáticas, são desencadeadas por fatores emocionais e traumas, levando à estresse, ansiedade depressão, transtornos psicológicos, dissociações e inconformidades.

Remetemo-nos novamente àquela época, haviam milhares de pessoas vivendo em condições sub humanas, aquele que nascia pobre, era condenado a pobreza até seu último dia de vida, não tinham o que comer, onde dormir, nem o que fazer para mudar sua realidade, pois não tinha empregos, como hoje, muitos caíam em depressão por não aceitar a condição que se vivia, porém não conseguiam mudar, sair daquela condição, então chegavam ao ponto de paralisar fisicamente, adoecer seus órgãos vitais e consequentemente morrer.

E, hoje não é diferente daquele tempo. As pessoas continuam padecendo, definhando e morrendo sob as mesmas circunstâncias.

Só que hoje há mais pessoas iguais Jesus, com a mesma inteligência e capacidade, com os mesmos intuitos, porém as igrejas e a política suja cegam as pessoas, desde os mais velhos aos mais novos. Os pais levam seus filhos para serem doutrinados e alienados, assim como fizeram com eles, quebrando desde a infância o precioso poder de questionar o sistema e não apenas aceitá-lo.

Enfim, desperta quem pode, segue quem quer.

Inserida por JaneFernandaN

Não pense que maquiando a vida com perfeição voce conseguirá influenciar positivamente outras pessoas. O que influencia é ser quem você é, a forma como lida com seus erros e acertos...

Inserida por ElidaJeronimo

Você nunca será perfeito, pessoas perfeitas não existem, existem pessoas que tentam ser perfeitas, mas na verdade a perfeição nada mais é além de ser imperfeito

Inserida por julinelouisethiem

Se você não estiver aberto a ouvir, estará apenas disposto a contra-atacar

Inserida por maicongilsilva

“Os animais são como as pessoas…
Não, os animais são sinceros."

Búzio do Coração (março, 2013)”

Inserida por joelreis

Minha motivação não tem que está em coisas
Minha motivação precisa está em pessoas.

Inserida por ElainePacificoSantos

Só porque algumas pessoas realmente trabalham por dinheiro não significa que elas estejam abaixo de você.

Inserida por pensador

Um grande desgosto, e um que estou apenas começando a entender – não escolhemos nosso próprio coração. Não temos como nos forçar a querer o que é bom para nós ou o que é bom para outras pessoas. Não escolhemos ser as pessoas que somos.

Inserida por pensador

Quebre as correntes que te prendem,
ande com pessoas que te entendem,
bons guerreiros, não se rendem,
seja luz, quando te ascendem...

Inserida por cleiton_benkendorf

Pessoas que só amam o que você tem não merecem ficar por perto. Quando alguém se aproximar, observe se ela ama e principalmente respeita o que você é.

Inserida por geandersonramos