Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Acordei sem criatividade
e o q me resta é passear nessa cidade.
Pego minha bike azul marinho. E vou…
Descendo essa ladeira. Eu vou…
Queria te encontrar pelo caminho, seria tão bom, mas eu vou
Pelas ruas das mangueiras, minha cidade morena. Rodeada por paisagens tão belas. Eu vou…
E por alguns minutos fico sentada aparentemente, tranquila.
Te encontro, observo e você nem percebe, no entanto essa é a ideia.
O meu olhar de soslaio, disfarço.
Mas o seu pescoço, delicado…
Fico admirada com você deitada
nesse gramado úmido de lágrimas brilhantes…um vício
…
Seguindo no meu caminho
sinto o vento entrando nos poros do meu corpo e as árvores continuam
agitadas…gosto de vê o seu rosto
Minha Música
Minha música fala simplesmente de mim.
Deixei de tocar e cantar o que os outros queriam ouvir.
O que exponho hoje e minha essência, se você se identificar com o que apresento, vai compartilhar das mesmas ideias e sentimentos.
"Só sofre injustiças quem faz o bem – ou, noutros termos, quem recebe o mal como paga do bem que fez".
O deserto é só um trajeto que precisa ser percorrido, mas no final dele há uma alegria tão grande que palavras não podem descrever.
São dias de luta, mas também de conquistas.
Acredite no seu potencial e não permita que pessoas negativas te afastem do seu propósito.
A vida oferta oportunidades, mas lembre-se que você também é responsável por abraçá-las.
Pensamento de Islene Souza
As letras do nome de Deus revelam a sua essência e o seu poder, pois Ele é o que é, o que foi e o que será. Ele é o Criador, o Sustentador e o Libertador de todas as coisas. Ele é o Eterno, o Imutável e o Incomparável. Ele é o Único, o Absoluto e o Incompreensível.
O primeiro manifesto comunista, foi quando Deus criou o paraíso. O primeiro manifesto contra, foi quando do Diabo apareceu por lá.
"Vocês criaram um manicômio onde é proibido falar a verdade, e agora são reféns das mentiras que ajudaram a afirmar
Quando a gente entende que viver e existir são coisas completamente diferentes, começa a perceber que, embora a nossa existência seja relativamente curta, dentro dela cabe muito mais vida do que somos capazes de colocar.
Quem carrega a luz da fé pra onde vai, tem sempre seus passos iluminados, independente do caminho que escolha.
Breve Acróstico.
Q-ue todos possam
U-nir-se neste propósito!
E-ntão á Glória virá como um
R-io sobre todos
O-s irmãos, e irmãs.
A-Ele seja toda honra, Glória e
L-ouvor. Sinta hoje
M-esmo o
A-mor de Cristo e seja
S-alvo, tú e tua casa.
Breve Acrostico.
Q-uando nos dispomos ir e
U-nimos forças em um propósito!
E-ntão os céus abrem, cadeias se
R-ompem, a presença do
O-nipotente se faz Real.
A-s vidas são por Ele
L-ibertas e o Reino é
M-anifesto. Ao único DEUS seja
A-honra, Glória para todo o
S-empre, Amém!
Você tem morado na minha mente desde o dia q eu te conheci, mas agora eu moro nas lembranças de quando estávamos juntos falando bobagem, de quando você sorria meio bobo com vergonha, de olhar da janela da sala e ver você no portão me esperando, de tudo nosso mais íntimo, parece que durou a minha vida inteira e foram meses. Durou 3 meses que foram lindos, eu não imaginei em momento nenhum que acabaria assim, nem que acabaria, mas acabou, de um jeito tosco, estranho pq pra mim não acabou, você está vivo e presente na minha mente e em meu coração.
É importante valorizar e cuidar da nossa vida, para vivermos plenamente e em harmonia com o mundo que nos rodeia.
— Eu tenho medo de pensar, tanto quanto de amar; porque eu nasci romântico demais para confiar no que a realidade é com suas armadilhas de silêncios.
Sabe os infiéis que escondem suas famílias e cônjuges nas redes sociais?
Por um tempo eu achei que era vergonha da família e do(a) parceiro(a), hoje vejo que é vergonha deles mesmos, a culpa, a vergonha, o peso na consciência, faz eles se envergonharem de expor sua família, sabendo que eles não são dignos dela.
Quão triste deve ser a mente deles, as vezes eu penso, mil vezes ser traído, do que trair, pq quem trai nunca está com a consciência limpa.
O conhecimento é a única fonte que temos de dominar o mundo. Por isso, o Divino alertou-nos para que não faltemos em buscá-lo para evitar o sofrimento.
Um café, um som e um cigarro. Tudo amontoado.
Lembranças de um amor e vontade daquela voz, nem que seja por mais um único instante.
Acendo mais um em vão só para não perder a razão, e a cada tragada, eu me mato mais um pouco.
Bom, não sei bem se é o cigarro, talvez seja essa solidão.
Não importa, se o pulmão não parar primeiro que seja meu coração.
Com o cigarro no canto da boca eu já não tenho muito o que dizer, só pensar até amanhecer.
o amor é um verso
no universo
jogado ao mar
perdido no ar.
tento encontrar
e poderá estar em qualquer lugar!
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
