Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
eu gosto assim, simples e descomplicado, gosto q me atraia sem cartazes e mascaras .. que dance naturalmente e se sinta bem ao falar !'
sem se forçar .. sem demonstrar tanta euforia mas que me dê atenção, eu gosto q me compreenda e q qnd eu precise me estenda a mão ;)
Que seja natural e não me prenda, que seja linda mas não se ascenda .. que seja tudo mas não totalmente minha .. eu gosto assim . simples
eu ainda estou meio assim .. mas tô gostando .. ;)
Voltar para a casa. Voltar para reencontrar o que de mim nunca partiu.
Mesmo sabendo que o melhor que eu tinha não está mais lá.
SE O AMOR É AMOR: OQUE É O AMOR ?
DECIFRA DESVENDE CONCLUA.
mas me diz que sentimento é esse ?
que sintomas ele causa?
O CORAÇÃO SABE TODAS AS REPOSTAS...DOR, ALEGRIAS, PAZ, AGONIA
FELICIDADE, SOLIDÃO,DESEJO, SAUDADES, DESESPERO.
ESSA QUÍMICA TRANSFORMA LEMBRANÇAS EM SAUDADES,SORRISOS EM LAGRIMAS. E SEGUE O AMOR DEIXANDO TODOS MARCADOS PARA SEMPRE,TÁ NO SANGUE, NA VEIA, NO OLHAR NUM SORRISO DISFARÇADO. NO CHEIRO QUE FICOU NA ROUPA.
NA RAIVA NO ESQUECIMENTO NA MUSICA, ESTA EM NÓS PRA SEMPRE EM NÓS.
Pessoal cuidado com o que se lê, ou melhor cuidado com a interpretação que se faz dela, nem tudo o que parece ser é exatamente o que está acontecendo.
Uma pessoa pode chorar por vários motivos: raiva, alegria, tristeza, decepção, amizade, olhem quantas coisas, mas o choro ainda é o mesmo, as vezes mais intenso, ou pocou sentimental, mas ainda é o mesmo.
Não analise pelo rótulo, procure decifrar e se embriagar da essência.
Quero alguém que chegue sem avisa, alguém que se faça presente mesmo sem estar ao meu lado, alguém que me faça rir quando eu estiver triste, alguém que me abrace forte quando eu estiver brava, alguém que cale minha boca com um beijo mas não qualquer beijo, aquele beijo que te faz suspira que te faz flutuar...
Quero alguém que me faça suspirar só de ouvir o seu nome, que faça meu coração bater mas forte só de esperar a sua chegada!!
Alguém que me olhe nos olhos com desejos sinceros,enquanto conversamos no meio de outras pessoas!!
Alguém que me faça pegar fogo,só por um simples toque na mão, alguém que faça da sua chegada o motivo do meu sorriso mas sincero!!
Há mais coragem em silenciar do em discutir. A discussão, quando desequilibrada, gera transtornos que o silêncio evita..
A fúria de uma mulher, você percebe em um sorriso cálido, a burrice de um homem na mulher que ele "veste"...
Nunca fui o tipo de que tem lances casuais, geralmente estraçalho e depois caio fora, sempre aviso que sou má companhia, fica porque quer. Mas se escolho estar com alguém, é porque eu realmente quero isso. Se aceitei me relacionar é porque estou inteira nele.
Você acha q já teve tudo na vida
Mais um dia vc acorda
E seu olhar cruza com o de um alguem
Onde um simples oi
Mudará os seus sentidos
Ele será a razão do seu sorriso
A justificativa de dia melhores
Vai iluminar o seu olhar
Seus perfumes vão se misturar
Formando algo sem igual
Vai ter um encaixe perfeito com o seu corpo
E fará seu coração bater descompassado
Vai lhe tirar o ar
E fazer seu horizonte ter sempre um céu azul
Tocará a sua mão
E correntes elétricas passearam pelo seu corpo
E vc certamente perderá a sua razão
Não terá controle sobre nada
E vai achar isso sensancional
Vai dormir e acordar pensando nele
E não vai ver problema nenhum nisso
Seus conceitos vão mudar
Seu jeito de ver a vida será outro
E sabe o que vai achar disso tudo?
Vai enfim perceber que nunca tinha sido feliz até encontra-lo
Bom saber que tem alguém preocupado com você, perguntando onde tá , sentindo saudade e dizendo que quer ti ver . Sentir teu cheiro , te abraçar. Te amar como nunca ninguém amou
O Novo Testamento Grego de Alford define guardar como
vigiar, ou guardar, ou manter algo precioso". O verdadeiro crente demonstra que conhece a Deus por um profundo desejo em seu coração de ser obediente. A guarda habitual, a cada momento, da Palavra de Deus num espírito de obediência é sinal do cristão maduro. Quando as pessoas dizem ser cristãs mas vivem como bem entendem, completamente desinteressadas em obedecer os mandamentos de Deus, elas debilitam aquilo que dizem.
Um dos “problemas” em ser hiperativo é que vez ou outra você vai encontrar gente ignorante achando que você usou “alguma coisa” porque você dorme 4 horas por dia e tem disposição de sobra. Fazer o que, se a bateria vem se mantendo cheia desde 1978 e com uma temperatura elevada!
O caminho que você trilhar só terá cheiro de rosas, doces aromas, e calmaria, se você tiver alguém que quando sua pele enconsta e os seus dedos entrelaçam, o resto do mundo comece a perder o sentido aos poucos.
Radical Intransigente, polêmico intermitente e louco inteligente! É assim q me vejo!
"Refletindo sempre, afinal tudo é espelho"
"Deixe de viver o que aparentemente tem sentido, por um instante, e verás que nesse momento é que as coisas passa a ter sentido".
O meu amor por você é como a noite fria de verão,
A paixão que sinto por você é como a noite mais quente do inverno..
Me entende?
"Tentamos encontrar as respostas sempre da maneira mais difícil,sendo q as questões vem seguida sempre de simples respostas."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido