Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Talvez eu nunca entenda,mas e dai?
Do mesmo modo q ninguém nasce sabendo
ninguém morre sabendo tudo.
Tavamos unid0s
Mas o destin0 nos separou
podes crer q no meu coração nada mudou
Mais Tarde ou ñ estarem0s juntos.
Cultivando um n0vo m0mento
Agora sø nos resta traçar os nossos destinos
Para que não arrependerems depois
Pois o arrependmento
Bota tempo
Do outro nosso momento
Em todo o momento você estava certo ,mais sabe ainda vou ficar de cabeça erguida e fingir que tudo que pensei era a coisa certa a se fazer,sempre fui idiota mais minhas idiotices me trouxeram até aqui, então finalmente sinto-me livre,irei ouvir a melhor melodia que já ouvi de novo,lerei o melhor livro de literatura do Fernando sabino que já li,vou descartar meus poemas antigos e -as Historias antigas !
tentarei novamente,sim tentarei tentarei, tentarei , tentarei , tentarei recomeçar , porquê quem sabe assim encontrei o Amor,
sim o Amor sim ,e quantas chances perdi de ter uma vida cheio de amor com a pessoa amada ? e quantos ás vezes pensei em tê-la ás meus braços,
e quantos vezes chorei debaixo do edredon querendo que tudo passasse ?
-tudo passou mais ainda o rancor estar aqui ,estar aqui dentro de mim ,esperando algo que nunca irar voltar,algo que deixou de existir
... Esse universo é infinito,mais é essa infinidade que irar me matar,
me matar ? belo jeito de terminar um POEMA hein ?
-terminar ? o fim é apenas uma ilusão que adoraria que fosse verdade, não a fim ,não a morte , não a vida ?
E POEMA NÃO ACABOU AINDA
Mais quem derá fugir daqui ,fugir ,fugir para um lugar onde não sei bem onde é , que bom não saber onde esse lugar fica , talvez sentirei vivo novamente!
-Vivo ?
Agora sim um jeito novo de terminar um POEMA, sim estou VIVO !
Eu queria ser mais daquilo que você imaginava que era mágico, acabou q a mágica foi tão explendida que eu acabei sumindo de vez da sua vida.
Eu já quis ser única, ser grande, ser criança, tanta coisa, hoje apenas quero que os dias passem e que eu viva a cada segundo intensamente.
O capitalismo precisa que o seu individualismo seja constante, cego e que você haja como um idiota que acredita que pode e precisa viver sozinho.
A mulher exótica é irresistível e apaixonante! Sabe usar a diferença a seu favor. O interessante é que ela sabe marcar presença e se impôr apenas com seu jeito de ser. Não deixa nada pra depois, tem que ser agora, sempre com o seu toque personalizado. Essa mulher encanta por ser exclusiva, sem cópias... Daquelas que deixa saudades por onde passa.
Todo ser humano nasce com uma pré-qualidade.
E sabe quando ela aparece?
Na hora mais oportuna em que “DEUS” coloca em nossas vidas, talentos dos quais possam ser útil para uma determinada ocasião ou ainda para nos ajudar ou confortar nas horas que mais necessitamos de colo.
Ao anoitecer, no silêncio mais profundo, sinto a lágrima que escorre pelo meu rosto...
Mas lembro que irá amanhecer, e é nesse novo dia, que oferecerei o meu melhor novamente, pois a vida não para, e sei que o amor renascerá novamente.
Cai, chorei, perdi, desisti, desanimei, amei, rejeitei, errei, de novo chorei, então lutei, só q as vezes me magoei, te magoei tbm, então mais uma vez chorei!
Me levantei, suspirei, caminhei, encontrei o q sempre busquei, de novo perdi,
só q não desisti, cresci, evolui, vivi e só então eu vi q não te perdi!
Então enfim sorri, assim me permiti, sentir, viver, amar... a amar, tive sorte, pq te encontrei, conversei, te beijei, te conquistei... mais fraquejei e errei, novamente te magoei, me afastei, sou orgulhoso eu sei, mais sempre te amarei...
Melhores dias vira aqui eu
Nunca desisto hoje sou feliz
Por esta contigo
Sempre vou te dizer que
Somos um par ideal
Feito um pro outro
Fora do normal
Nao tem como esquecer voce
Mudou tudo em mim
Nos dias mais deficies vc estava aqui
Surgiu a alegria pra nao se afastar
Dez meses perfeitos oque tem que ser sera
Coracao se entregou a essa paixao
Meu sentimento e verdadeiro
Minha vida esta em suas maos
Sinto por voce amor faco meu papel de
Namorado
Tao grande esse amor como o ceu
Vou esta sempre ao seu lado
Te amo esposa perfeita
Sensação de poder no mundo de força coletiva.
Ordem maior sendo derrotado por "vozes".
Medo enfraquecendo os mais "poderosos".
Realização em total desvaneios,
por aqueles do topo da cadeia dos "soberanos".
Pegamos lacunas e usamos para beneficios para o patriotismo verdadeiro.
Uma vez estava triste e você sorriu e me disse:
você pode ir aonde quiser.
e hoje o único lugar que eu queria estar
em todo mundo era ao seu lado.
Vou colocar cadeados em meu coração e jogar a chave fora, para que quem está dentro, nunca saia; e quem está fora, nunca entre.
Quando o inverno se faz presente
E o corpo necessita do quente
Quando o amar é inevitável
Vemos que nos tornamos frágil
Quando amamos sem sermos amados
Simplesmente ,sofremos calados
O inverno se torna ainda mais rigoroso em nossos corações
E congelam nossas emoções
A vida é como um jogo de video-game, em um jogo, você tem objetivos, e são exatamente os objetivos que te fazem TER VONTADE de jogar e não desistir até completar-los. Não é tão diferente na nossa vida, TEMOS QUE CRIAR NOSSOS PRÓPRIOS OBJETIVOS, sendo assim, uma forma mais empolgante de concretiza-lo, mas tem uma regra, NÃO podemos de forma alguma LIMITAR-LOS: igual a um jogo, se você tem um objetivo muito fácil, você concretiza-o, e para de jogar, enjoa, por isso temos que ter GRANDES METAS, GRANDES SONHOS, assim teremos mais vontade ainda de torna-lo realidade, QUANTO MAIS DIFÍCIL MELHOR! pois é o difícil que nos interessa, é o difícil que nos prende e nos cativa à ele, e eu sei que QUALQUER UM DE NÓS TEM CAPACIDADE DE TORNAR SEUS SONHOS REALIDADE, por mais absurdos e impossíveis que sejam.
Hj achei uma lampada magica:::de dentro dela saiu um genio, q mim ofereçeu sabedoria,beleza e riqueza, só q em troca perderia sua amisade....
Resultado de tudo isso......
Hj tou aqui burro,feio e pobre. Mas não abri mão da pessoa q eu ademiro muito nossa amisade....
Num livro de Augusto Cury, ele escreve a seguinte frase -Sempre existe alguém apaixonado por você, que sonha viver longos anos ao seu lado- Só não consigo imaginar que no meu caso, exista alguém.
Detalhes q movem o mundo
Sem eles nada e especial
Ou ate mesmo bem feito
Quem seria de nos sem detalhes
Cada um tem o seu
Isso e o que diferencia cada
Pessoa e torna ela diferente das de mais
Detalhes são essenciais
Sem ele tudo não passa de mais alguma coisa
Que existe!!!
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
