Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Se prefiro ser temido ou amado? Fácil. Os dois. Quero que as pessoas tenham medo de mim do quanto me amam.
"Já parou para pensar em como a vida é completamente instável?
Pessoas entram, saem, umas te destroem, outras te ajudam a se reerguer.
Mas a real e que todos em algum momento da vida, possuíram uma paixão repentina, uma pessoa que chega do nada sem a intenção de nada. E quando você menos espera, percebe que aquela pessoa era exatamente o que precisava para sua paz interior.
Quando digo exatamente o que precisava, não refiro-me ao físico, e sim a essência. No momento em que percebemos que aquela pessoa é realmente importante para nós, os planos mudam, a rotina muda, e no final somos pegos de surpresa imaginando como seria bom estar com ela tomando um chá quente após um dia exaustivo de trabalho."
Sempre que alguém tenta vencer uma guerra, antes que ela comece, pessoas inocentes morrem. É sempre assim.
Haverá situações na vida que algumas pessoas vão mentir maldosamente sobre você, isso na realidade é um mecanismo de escape que elas acionam para tentarem se sentirem melhores, e não se culparem pelas maldades que elas fizeram contra sua vida.
Eu percebi o quão terríveis as pessoas são umas com as outras... Como existe um cinismo generalizado na maioria de nós que nos impede de ver o melhor uns dos outros.
Nós vamos morrer, e isso nos torna afortunados. Afinal a maioria das pessoas nunca vai morrer, porque nunca vai nascer. As pessoas potenciais que poderiam estar no meu lugar, mas que jamais verão a luz do dia, são mais numerosas que os grãos de areia da Arábia. Certamente esses fantasmas não nascidos incluem cientistas maiores que Newton, Einstein e Hawking. Sabemos disso porque o conjunto das pessoas possíveis permitidas pelo nosso DNA excede em muito o conjunto das pessoas reais. Apesar dessas probabilidades assombrosas, somos você e eu, com toda a nossa banalidade, que aqui estamos.
A loteria começa antes de sermos concebidos. Os seus pais tiveram de se encontrar, e a concepção de cada um deles foi tão improvável quanto a sua. E assim por diante, o mesmo tendo acontecido com seus quatro avós e oito bisavós, até gerações que o pensamento já não consegue alcançar.
Nós, uns poucos privilegiados que ganharam na loteria do nascimento, contrariando todas as probabilidades, como nos atrevemos a choramingar por causa do retorno inevitável àquele estado anterior, do qual a enorme maioria jamais nem saiu?
Resista em tentar ser o que as outras pessoas querem que você seja. Qualquer pessoa na sua vida que tente mudar você está realmente dizendo: como não consigo me controlar, vou tentar controlar você. Da mesma forma, não tente controlar o comportamento de outras pessoas - esse não é o seu lugar.
as vezes eu penso que eu sou um vaso sanitário tudo o que as pessoas ingerem no dia elas despejam em mim
Pessoas são como sombras, escuras, vazias, imersas a escuridão e uma forma de pensar, definida "sociedade". Todas vivem dentro das suas cavernas, com padrões iguais para serem consideradas sombras, porém, tem aquelas que alcançam a luz, e se tornam o fragmento mais brilhante. Essas sombras, ao alcançarem a luz, a verdade é iluminada para elas, a verdade sobre a sociedade e sobre a sua própria existência. Mas por essa verdade, elas são manchadas pelas outras sombras, restando apenas escuridão.
algumas pessoas confundem ser introvertido com idiota,é totalmente o contrário,temos muito pra dizer,só nos falta coragem
Ninguém se separa. As pessoas se abandonam. Essa é a verdade, a verdade verdadeira. O amor pode até ser recíproco, mas o fim do amor não, nunca.
As pessoas que decidem preservar sua infelicidade aproximam-se do vazio de cabeça erguida.
As pessoas bebem
talvez por vício
ou por conveniência.
Tem quem beba
por pura diversão,
outros pra esquecer
alguns amores,
apesar de ser em vão.
E eu que não bebo,
tenho vontade
de encher a cara.
Assim seria mais fácil,
culparia o maldito álcool
pelas ligações na madrugada.
E eu sei que você
nem ao menos
atenderia.
Mas,
vejamos
pelo lado bom,
assim como a ressaca,
a dor só viria no dia seguinte
e eu teria uma noite de folga
dessa saudade torturante.
- Abstinência de você
Às vezes você precisa guardar boas notícias para si mesmo. Porque infelizmente existem pessoas que adoram estragar tudo.
Vamos nos encontrar.
Um dia quero te encontrar. Te vejo em alguns lugares, em algumas pessoas, em varias situações e historias, mas não te tenho e nem você me tem.
Qual o tempo, qual espaço, qual o acontecimento que fará a aliança do nosso destino. Quando irei nascer de novo para viver a verdadeira vida, a vida de puro amor.
Vou me enganando, disfarçando, fingindo estar tudo bem. Até parece que já aconteceu; dentro do coração meu, o teatro está com as portas abertas.
Preciso sorrir, preciso ouvir, preciso ver e tocar, sentir o perfume exalado, tocar com os lábios e falar sem palavras.
O sol precisa nascer, brilhar e me esquentar. A terra tem que ser fértil, pueril e real e quando molhada ter cheiro de terra. O ar tem que brisar, ventar, assoviar, fazer frio e soprar.
Minha agenda tem que fazer sentido, logica, ter razão. Minha rotina tem que ter objetivo, desafio e emoção.
O mundo estará aqui, eu estarei aqui, apenas quando você tiver no mundo e no meu mundo.
Te amo, não sei quem és....vamos nos encontrar.
É triste quando algumas pessoas, por escolha própria, deixam de ser pessoas interessantes e passam a ser pessoas interesseiras.
Quando as pessoas recusam a resposta de Deus, elas estão vivendo em oposição à revelação do universo e contra a revelação que trazem em si mesmas. Estão negando a revelação de Deus sobre quem elas mesmas são [...]. Não estou dizendo que elas não têm senso moral, mas que não têm fundamentos para isso [...]. Esta é a sua maldição, esta é a sua tensão, ter de viver à luz da sua existência, à luz da realidade - a realidade total em todas as áreas -, viver ali, por mais que não tenham explicações suficientes para nenhuma dessas áreas. Assim, quanto mais sábios são, quanto mais honestos são, mais se sentem tensionados, e esta é a sua maldição presente. Não há lugar algum para onde as pessoas possam ir, onde possam escapar das coisas relativas à graça que Deus lhes deu para amarrá-las à realidade que existe [...]. Toda nossa geração tem uma segunda sensação de estar perdida, que é válida: ela perdeu o sentido do mundo, ela perdeu qualquer propósito, ela perdeu a moral, ela perdeu toda a base para a lei, ela perdeu os princípios finais e respostas para qualquer coisa. Estas pessoas sabem que estão perdidas neste sentido [...]. Essa perdição é respondida pela existência do Criador. Assim, o cristianismo não começa com a ordem "aceite a Cristo como o seu salvador". O cristianismo começa por "No princípio criou Deus os céus (totalidade do cosmos) e a terra". Essa é a resposta ao século e à sua perdição.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
