Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Entre, fique a vontade só não faça bagunça. Ao sair deixe a porta aberta, café na cafeteira e as luzes acesas ao voltar e se voltar não esqueça de limpar a poeira dos pés.
Uma hora todos aprendemos a ver as coisas pelo lado positivo.
Você pode não ter altura pra ser uma modelo de passarela, mas pode ser a mais linda fotográfica.
Você pode não ter conseguido realizar seu sonho de seguir carreira militar, veja pelo lado bom daqui a dois anos você poderia morrer num simples treinamento.
Você pode não ser o mais bonito dos homens ou das mulheres, melhor diminui o assedio e quem gostar de você vai gostar pelo que você é.
Não pense que isso é conversa de fracassado, isso é saber aceitar aquilo que DEUS planejou pra você.
- Ei, levante a cabeça a vida torna-se mais bonita a partir dos olhos com que se vê.
Ela não tinha o cabelo mais bonito nem a boca mais rosada, mas trazia no rosto traços leves e um sorriso lindo, simples e verdadeiro, não era uma mulher perfeita nem muito menos uma menina meiga como se pode imaginar, porem tinha algo único e especial que me fez ama-la de forma intensa, unica e não há palavras nem dialeto com que eu possa descrever.
Sei que ninguém é perfeito, mas quem não gosta de receber carinho, ser chamado de amor, de bebê, receber sms de madrugada, acordar de manha com um bom dia, com o celular cheio de sms's, saber que tem alguém que senti ciumes de você, que faz de tudo pra te ver, estar com você, que faz você se sentir único e especial?
Eu me amo e isso é tão bom poder dizer isso. Dei tanto amor pra quem não merecia pra quem só me fez sofrer que agora vou dar amor a unica pessoa que merece realmente todo o amor que tenho guardado. "Eu Mesma" pois já passou da hora deu começar a me valorizar..
As coisas não precisam acontecer de imediato, às vezes tem mesmo é quer ser lentamente, pra ser belo, pra ser duradouro, e se um dia for embora, pra deixar marcas, de felicidade.
E com o fim do inverno, a certeza e a esperança que angústias, incertezas, friezas, problemas não resolvidos se dissiparão, pois amanha tudo muda, haverá mais luz, florescerão novas oportunidades, brotarão novas idéias e eu estarei pronta para absorver, perceber e semear.........Chega a Primavera!
Temos a obrigação de aprender com a vida.
Tirar lições das feridas.
Não repetir os mesmos erros.
Não sentir os mesmos medos.
É assim que funciona, não é?
Não! Não necessariamente.
Você pode errar, e errar, e errar,
e continuar errando,
ao acaso andando
vagando... errando,
sem destino certo,
talvez, de vez em quando, acertando...
e de novo errando,
perambulando
errando... acertando
acertando... errando
e mais uma vez, e mais uma vez, e mais uma vez.
Com certas coisas é assim que funciona.
Podemos não ser antropófagos, no sentido literal da palavra, mas que consumimos tudo que outros seres produzem, da arte ao alimento, da cura ao entretenimento, isto lá também é verdade, pois somos chama, e como tal, absorvemos tudo ao nosso alcance, para podermos continuar brilhando.
Nao fique se lamentando porque não deu certo. Olhe para frente, com um sorriso estampado em seu rosto. Mostre que na realidade você não perdeu nada, quem perdeu foi ele.
SIMPLESMENTE
Não, o verdadeiro amor não sofre no tempo,
não machuca.............
é calmo, doce e
chega perto de Deus............
o verdadeiro amor simplesmente ama
sem querer nada............
é uma alma em estado de graça..............
quem ama tem anjos no coraçao ......
quem ama não destrói,
quem ama constrói um mundo
é feliz simplesmente porque sabe dar coisas...
dá a própria vida ....
pode até chorar,
mas de saudade.....
o amor voa livre
e simplesmente chega ao céu........
Eu não sou muito bom em demonstrar sentimentos, mas quando eu gosto, eu gosto com intensidade. Aquele gostar de estar junto, de estar perto, de proteger e cuidar, mas, pra isso, precisa ser também recíproco.
Passas pelas ruas e teus “admiradores” não a reconhecem mais. Tento te olhar com os olhos dos que te amam, mas eles não me servem mais. Revejo as fotos, mas hoje vejo que elas se tornaram “antigas demais”. Revejo as lembranças... Nelas eu encontro a paz.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
