Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
O Amor para mim não é uma palavra de 4 letras mas sim todo um dialecto e eu só estou à procura de alguém que fale a a mesma língua que eu e não apenas alguém que entenda uma palavra...
“Quando os olhos de uma criança se encherem de brilho e magia não os apaguem, pois deles poderão nascer a grandiosidade de suas vidas.”
se a santidade for novidade na vida de um cristão a unica coisa que que ele não esperimentarar na vida é o novo de Deus.
Dentro de um abraço é sempre quente, é sempre seguro. Dentro de um abraço não se ouve o tic-tac dos relógios e, se faltar luz, tanto melhor. Tudo o que você pensa e sofre, dentro de um abraço se dissolve. Que lugar melhor para um recém-nascido, para um recém-chegado, para um recém-demitido, para um recém-contratado? Dentro de um abraço nenhuma situação é incerta, o futuro não amedronta, estacionamos confortavelmente em meio ao paraíso. O rosto contra o peito de quem te abraça, as batidas do coração dele e as suas, o silêncio que sempre se faz durante esse envolvimento físico: nada há para se reivindicar ou agradecer, dentro de um abraço voz nenhuma se faz necessária, está tudo dito.
Que lugar no mundo é melhor para se estar? Na frente de uma lareira com um livro estupendo, em meio a um estádio lotado vendo seu time golear, num almoço em família onde todos estão se divertindo, num final de tarde à beiramar, deitado num parque olhando para o céu, na cama com a pessoa que você mais ama?
Difícil bater essa última alternativa, mas onde começa o amor, senão dentro do primeiro abraço? Alguns o consideram como algo sufocante, querem logo se desvencilhar dele. Até entendo que há momentos em que é preciso estar fora de alcance, livre de qualquer tentáculo. Esse desejo de se manter solto é legítimo, mas hoje me permita não endossar manifestações de alforria.
Nota: Trecho da crônica "Dentro de um abraço"
...MaisDerrepente o amor é sobrio pois não sabemos se seremos correspondido, mais quando você sabe que a pessoa ama você e você a ama, o amor se torna um coração que nos une e faz sermos um complemento do outro!
Não me perguntem nada sobre a morte. Estou tão energicamente envolvido com a vida e todas as coisas boas que ela me proporciona, que me recuso a dedicar algo dela para atentar ao seu antagonismo!
A flor não recusa o sol que lhe murcha as pétalas, porque sem ele não vive. Assim também, só os fracos não tiram proveito da crítica e das oposições.
Espere somente por aquilo que for para ser seu mesmo que você não saiba o que seja nem quem seja, Deus dará o melhor dele pra você, passe o tempo que passar, demore o que demorar, mas tu venceras!
Me impressiona o poder da fé.
Não necessariamente a fé dos dias santos, mas a fé dos dias ordinários.
Aquela fé que, muitas vezes, se manifesta vestida de confiança.
Essa capacidade de acreditar em si e nos outros que me assombra.
Todos os dias, sem perceber, estamos utilizando uma faísca de fé.
Seja na contratação de um serviço, na aposta de um até breve, ou na certeza do sucesso.
As vezes recorremos a alguns intermediários, as vezes não.
Mas, em todas essas possibilidades há fé.
Inclusive quando dizemos que algo não existe ou é impossível, ainda assim há fé.
Pois até mesmo afirmar a não existência de algo também é acreditar.
Por isso renovo minha fé em mim, nos meus próximos e na humanidade toda vez que vejo realizar a minha crença de um dia melhor.
Amém.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
