Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 663802 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Não espere resultados, faça por onde obtê-los. . .

Inserida por ehdhy

Não somos considerados loucos até o momento que conseguimos controlar os desvarios da nossa mente.

Inserida por TORRESGN

Será que nos dias de hoje é possível um amor simétrico, uma gratidão e preocupação sincera e não por educação, uma pessoa que daria a presença como recompensa do amor recebido?

Inserida por CleitonCesar

As vezes só ter tentado não é o suficiente, as vezes precisamos lutar!

Inserida por Gilbom

Uma dia ou um ano, pode ser maravilhoso ou não, isto não importa, qualquer que seja é um tempo, e isto vai passar.

Inserida por joaovencedor

Sorrir não é apenas uma movimentação dos músculos do rosto, vai alem do entendimento humano. Um sorriso espontâneo faz bem , é gostoso, não dói, é de graça, é contagiante e conquistador.
Sorria :D

Inserida por BentoApaixonado

‎"A sistematização não leva ao saber, leva ao adestramento. Nunca ignore, satirize ou se amedronte frente ao caus, pois ele te concederá a inquietude da mente, a verdadeira sabedoria."

Inserida por LuizLoureiro

"Se não puder ser tão alígero e sábio quanto o silêncio que em clementes momentos me cerca, mantenha-se calado."

Inserida por LuizLoureiro

Eu não vim pra responder, eu vim para questionar.

Inserida por anacarolinaoliveira

O tempo é relativo e não pode ser medido exactamente do mesmo modo e por toda a parte. Então tudo tem seu tempo já dizia meu amigo Einstein.

Inserida por aleciobarreto

"A arrogância tem o dever de ser merecida, e não de ser utilizada por um babaca qualquer."

Inserida por LuizLoureiro

Quando um olhar falar mais que a palavra
e a palavra enfim chegar até a alma
não haverá guerra que não tenha trégua
nem tempestade que não dê lugar a uma brisa calma...

Inserida por Dihony

SANDRA

Grandeza de Sandra
Firmeza de Sandra
Sensibilidade à tona
Tua presença não me cala!

Rio Sandra corre ávido por mar
Segue e não esmorece
Já chegaste a muitos mares
Mas por outros mares não perece.

Inserida por RaymeSoares

Não importe oque os outros dizem da sua vida , você indo bem com ela , oque os outros tem aver com isso ?

Inserida por NathaliaXavier

Quem vive de passado é museu , E por acaso você é museu ? Não , Então foque no futuro , e o passado ? Que se foda

Inserida por NathaliaXavier

Nao sinta odio de ninguem . Pois as vezes aquela macumba que voce faz para a outra pessoa , acaba caindo na suas constas

Inserida por NathaliaXavier

Você ama ? Corre atras . Porque quando nós amamos de verdade não há nenhuma barreira , nenhuma distancia que acabe com esse amor . O Amor é mais forte do que qualquer coisa !

Inserida por NathaliaXavier

Existem muitas coisas nessa vida que você não consegue fugir, uma delas é o amor!

Inserida por WESLLEYPLAY

não é a primeira e nem será a ultima pessoa que ira sofrer por amor... Afinal quem nunca sofreu por amor antes?

Inserida por kairodeoliveira

Se eu escolhi isso pra mim, eu vou viver isso... se é certo ou não, depende de quem interpreta... não quero me explicar... só quero sentir e viver... eu quero mudar algumas coisas que me incomodam, mas ser radical não é a melhor saída... ir cortando aos poucos fará com que eu me torne uma pessoa melhor e nem perceba as mudanças, tudo feito no seu devido tempo... então só peço uma coisa... se quiser entrar na minha vida, seja alguém dinâmico, diferente e principalmente sincero, CANSEI de mentiras e palavras sem sentido... pra que máscaras se Deus nos deu uma linda face? Se a sua não é tão linda assim, uma maquiagem ajuda... mas sai bem fácil com água...
Hoje quando acordei, olhei para o espelho e percebi realmente quem faz a diferença na minha vida, e são essas pessoas que eu quero preservar... Mas sempre há tempo pra recomeçar, pra mudar, para querer sempre o melhor... cansei de almas vazias que nunca me acrescentam nada... Não quero conhecer quem você não é... quero conhecer você como você é e que assim como eu, tenha a capacidade de admitir que precisa de mudanças, porque ninguém nasce perfeito... CONFIE EM VOCÊ... senão quem vai confiar?

Inserida por LETICIAROSSI