Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 648303 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

a escrita dos silêncios
não cabe no papel
datilografa - se no infinito

Inserida por elisangelabankersen

O que motiva a minha vida? Não é ter muitas importâncias no meu bolso, nem tão pouco ter muitas pessoas ao meu redor, a minha motivação é ter a certeza a convicção de um dia ir para a eternidade junto com o Senhor Jesus Cristo,. Essa é a minha maior motivação .A ETERNIDADE .

Inserida por luciano_gazeta

eu passo a maior parte do tempo
pensando na gente
não to nem aí pro tempo.

Inserida por rafacibi

Prazer ou vício?

Todas as coisas não são úteis. . . . Eu não serei trazido sob o poder de nenhum. - 1 Coríntios 6:12

Com o crescente uso de computadores e serviços on-line, um número crescente de pessoas está se retirando para o ciberespaço. Apesar do esforço dos olhos e do pulso, e das queixas de seus familiares e empregadores, eles continuam a passar horas por dia navegando em quadros de avisos e visitando grupos de discussão na Internet.

Como podemos saber quando algo legítimo passou do prazer ao vício? O Dr. Joseph Gerstein, um médico de Massachusetts, diz: "Quando as pessoas se apegam a atividades apesar dos efeitos negativos, isso geralmente indica um comportamento vicioso".

Quando o apóstolo Paulo se dirigiu ao perigo de desculpar o pecado sob o pretexto da liberdade cristã, ele escreveu: “Todas as coisas não são úteis. . . . Não serei submetido ao poder de nenhum ”(1 Coríntios 6:12). Suas palavras podem nos guiar na avaliação dessas áreas cinzentas que a Bíblia não especifica especificamente como pecado.

Algum amigo ou membro da família conversou recentemente conosco sobre excesso de tolerância em alguma área de nossa vida? Uma atitude defensiva pode indicar que é hora de voltar atrás e nos ver através dos olhos daqueles que nos amam.

É preciso humildade para admitir que nosso prazer se tornou vício e buscar a ajuda de Deus para se libertar.

Pense sobre isso
Que pecados Paulo mencionou em 1 Coríntios 6: 12-20?
Como as atividades legítimas podem se tornar pecaminosas? (v.12).
Alguma coisa boa se tornou um pecado em sua vida?

Para obter autocontrole, dê o controle de Cristo. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Não se põe bezerros para puxar carro de boi.

Inserida por Odairalves

"Todo o céu não se compara ao lindo brilho que a lua tem.
mas me mostre o teu sorriso que que tem mais brilho e é mais lindo que a lua e o céu juntos, meu bem."🌻

Inserida por LeoMidia

Afeto não se implora, não deve ser forçado. Nesse estágio, você deve estar se sentindo invisível, sentindo a perda da pessoa sem mesmo ela ter ido..." É muito doido e muito doído.
É o choque da realidade nos mostrando que contos de fadas só existem nos livros.

Inserida por daniela_carvalho_1

"Só você não percebe os sussurros que meus olhos dão enquanto meu coração grita. "
Livro Contos de Gelo

Inserida por Poetry19

Sentimentos não podem ser generalizados uma vez que a intensidade das lágrimas que correm seu rosto não forem ao mesmo tempo das minhas.

Inserida por DuarteJoao

"Quando a razão não encontra palavras é porque a resposta está com o coração. E, na maioria das vezes, ele responde com o silêncio. "

Inserida por Poetry19

"Não importa de onde você VEIO, mas onde você quer ESTAR."

Inserida por roseli_m_menezes

Afinal, o que somos a não ser meros trapos de memórias.

Inserida por GuilhermeBKleina

Não ame verdadeira mente,
Ame sem mente
Pois só assim o amor germinará.

Inserida por tainara_candida

Insone

Me sinto bem em minha cama
Quando durmo o tempo passa depressa
E a sensação de não existir me engana
Não preciso lidar com nada
Posso sonhar e ser tudo

Mas hoje mais uma vez não consegui dormir
Puxei as cobertas até o nariz
Meus olhos encararam o teto
E lembrei do tempo em que me sentia feliz

Sei que preciso me reencontrar
E descobrir quem sou
Ou ao menos o que ainda restou...
De mim

Preciso me permitir enxergar
Que tudo que eu era antes
Continua aqui, no mesmo lugar
Bem no fundo do peito, é só resgatar

Mas que direção um pássaro triste e livre deve seguir
Para encontrar?
Sinto-me ás vezes com as asas atadas
Mas sei que preciso continuar a voar
De volta pra mim

Caroline Sória
Copyright © 2019

Inserida por cahrolines

Se o passado não pode ser mudado e o futuro ainda não nos pertence, então vamos fazer do presente o caminho a ser andado

Inserida por Bkara

"Ela lhe contou histórias, ele a ensinou a voar... Amavam-se, mas ele não queria crescer..." (Peter Pan)

Assim como Wendy e Peter (o romance mais improvável e que, infelizmente, não aconteceu porque ela precisava voltar para casa e crescer, e ele queria ser criança para sempre), quantas vezes não deixei o amor passar por não querer crescer?

Eu gostava muito de sexo, balada e uma vida descompromissada... Ela queria amor, companheirismo e uma vida de casada.

Às vezes, duas pessoas se amam muito, mas não estão destinadas a ficarem uma com a outra... seguem caminhos diferentes. Cada uma mostra o que tem de melhor para a outra pessoa, mas não conseguem continuar juntas... principalmente porque "qualquer menina vale mais do que dez meninos" (Peter Pan), ela amadurece mais rápido. Já passou da hora de eu crescer... Viver seria uma grande aventura!

Inserida por italo0140

Eu tento consertar todas as coisas
Eu tento consertar meu coração partido
Mas eu não sei a quem chamar
E eu não sei por onde começar...

Inserida por gilson_bittencourt

Estamos tão habituados com o amanhã que negligenciamos que pode não haver amanhã.

Inserida por felipe_sousa

Troque suas ideias
Reformule suas atitudes
Mude as suas opiniões
Mas não seja influenciado
A ponto de perder seus princípios;

Inserida por JULIOAUKAY

Tão estranho sair de casa, passar pela avenida e não te ver andando, assobiando, arrastando a sandália… tão estranho não passar pela sua casa e falar "É o vô"... esse era o nosso Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite, era o nosso como vai, eu te amo e abra a porta.
Sem nenhuma maldade no coração, fazia questão de acordar cedo e acender a churrasqueira, comprar a carne e reunir a família quase todo final de semana..
O tempo não faz com que a dor e a tristeza diminua, a gente aprende a conviver com elas. E a maior dor não é a do agora, mas sim daqui a 5 anos, quando eu estiver, quem sabe, na minha casa, quando eu estiver na sua casa, comendo, bebendo água, quando eu estiver passando na avenida, olhar pro banco e não te ver sentado, olhar aquele ponto de ônibus, com os seus amigos jogando dominó e o senhor não estiver assistindo, conversando, rindo.
O mundo deveria conhecer o meu avô, as pessoas deveriam poder ter o prazer de ter conhecido um homem que foi o herói de muitos, que lutou até o último segundo, do último minuto da sua vida pra sobreviver, fez o impossível pra criar os seus filhos, só não teve a sorte e deles serem botafoguenses, mas acompanham o confiança, por sua influência. Quando não era na TV era no radinho de pilha, colado no ouvido, pra não perder nenhum lance.
Se eu pudesse, eu sem pensar trocaria de lugar contigo, o senhor com certeza merecia viver pela eternidade e imitar a risada de vó pra sempre. Eu não hesitaria em doar o meu rim, o meu sangue, cérebro, córnea… O que for pra te ver aqui, mas como diria Tony Stark: "Parte da jornada é o fim", e a compreensão da mais primordial lei da Natureza é fundamental para seguir em frente.

Vô, me perdoe por nunca ter falado que te amo, por nunca te chamar pra conversar. Foi sempre o senhor, com a alegria no rosto e informações sobre os vizinhos na cabeça, que fez com que eu, sua família, sua esposa, seus filhos, netos e amigos te amassem.

Eu te juro fazer o possível pra manter o seu legado, o seu sonho.

Descanse em paz…




"Perdemos um mergulhador, perdemos um mergulhador"

Inserida por brunosana

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp