Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Embaixo do vestido
sol de primavera
no jardim do teu vestido
faz sua passarela
decifra sob teu florido
outra flor de cor mais bela
Quando eu escrevo, o mundo inteiro desaparece por baixo das palavras, meus dramas deixam de ser dramas e passam a ser histórias, as preocupações se amenizam, os amores intensificam, os parágrafos tomam forma, a caneta desliza no papel suavemente como se dançasse ao ritmo de uma música e as histórias pouco a pouco se petrificam para sempre no papel.
Quando negligenciamos á busca do conhecimento, e condicionamos ao comodismo mental, apagamos a cada instante como luz de vela, perante á escuridão da ignorância.
O Brasil é a possibilidade que os americanos tem em restrigir a venda de armas em seu território sem que a indústria das armas perca lucro.
Se o Brasil flexibilizar a compra de armas, os americanos podem restrigir a venda sem prejuízos.
O trabalhar do Senhor em nós é algo surpreendente!
A ilustração do vaso e o oleiro mostra coma a Soberania de Deus é governada pelo seu amor e cuidado. É bem provável que o profeta Jeremias tenha visto um oleiro a moldar o barro inanimado, e a partir daí Deus mostra-o como aplicar, à vida espiritual de Judá, as coisas que ele estava vendo a medida que o oleiro trabalhava. Conosco também não é diferente. Assim também Deus molda as pessoas. Embora tenhamos tantas dificuldades, questionamentos, dores, lamentos, ele vai restaurando nossas mentes, curando nossos sentimentos, transformando nossas ações, moldando nosso caráter, enfim, tratando-nos como se trata o barro.
Tem momentos que as lutas que travamos no lado de fora, é como a fornalha que da mesma forma que é utilizada para endurecer os vasos, somos fortalecidos e 'endurecidos' diante das batalhas e aprendemos a sermos melhores e a agirmos de forma diferenciada quando uma nova fornalha vier. Bem verdade que diante desse processo tem muitas pessoas que não querem ajuda, não aceitam conselhos, não querem mudar, não querem ser tratadas e muito menos serem curadas por Deus, mas o Senhor mesmo assim não desiste desses e nem os abandona.
Diante disso lembramos que na olaria há um lugar de lixo para os vasos refugados e mesmo assim eles não não jogados fora nem esquecidos, mas são quebrados e refeitos e no final se tornam lindos e prontos para serem usados.
Lembre-se que há um propósito para a tua vida, há uma missão que somente você tem que fazer. Sendo assim, o que Deus espera de ti é entrega, renúncias, humildade e lábios dispostos a dizer: MOLDA-ME, Senhor!
Jamais esqueça que o amor de Deus é omaior poderque existe no mundo e esse amor é TRANSFORMADOR.
Pano Velho
Pra você eu sou como um pano velho
Que quando novo você depositou sujeiras
Sujeiras que marcharam minha alma e noites de sono
Agora já sujo e manchado
Sou jogado fora, como um pano velho
Pois pra você sou como um pano velho
Que depois de sujo é descartado
Ou jogado no chão pra receber migalhas
Desliga
Vamos fazer assim?
Eu ligo pra você e você desliga pra mim
Sem correrias ou ilusões enfim
Não era você a moça das depressões?
Então por que me deixou doente também?
Não é botar a culpa se é a verdade
Não é botar culpa se sou apenas um descarte
Então por favor, vamos fazer assim
Eu ligo pra você e você desliga pra mim
Pra mostrar como não se importa e como não está afim
Sim, afim de mim
Pra que enrolar se pode dizer pra mim
Mas pra resolver
Vamos fazer assim
Eu ligo pra você e você desliga pra mim
Trabalhar é uma das formas mais belas de demonstrar amor ao próximo.
Se você espera o dia todo pela hora de bater o ponto e ir para casa,
a semana toda pelo domingo,
o ano todo pelas férias e a vida toda pela aposentadoria,
você não está vivendo, está se deixando levar pelos piores sentimentos egoístas.
Seja grato por existirem seres humanos com virtudes e qualidades melhores do que as suas, é essa a condição natural que irá lhe fazer crescer e aprender. Não sinta inveja, não questione, engrandeça as habilidades , os bens instrínsecos e extrínsecos dos outros. Isso lhe dará a virtude da coragem, que é uma das mais bonitas de se ter. Seja corajoso e capaz de admitir, sem angústias, que sempre haverá alguém melhor do que você. Se, no mundo, só houvesse pessoas piores que você, seria um mundo bom para viver ?
@clarissafvergara
no vão do asfalto
uma flor, roubando a cena,
como um assalto.
o piche se entrega e racha
e a natureza assim se acha.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
