Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Há momentos, como no dia em que ficamos na chuva, em que eu odeio tudo e quero desesperadamente ir para casa, mas há outros dias como hoje em que as luzes brilham, as pessoas sorriem, uma música eletrônica toca e há uma sensação de liberdade inimaginável pairando no ar, Nesses momentos, as luzes e as pessoas rodopiam como num ringue de patinação e Vancouver brilha como se fosse uma enorme estrela cadente.
Talvez em algum momento a gente se pergunte qual o sentido da vida, e ao pararmos para pensar podemos facilmente perceber que o sentido da vida é ser feliz, não uma felicidade obrigatória, mas uma felicidade onde nos aceitamos como somos e com o que temos, perdoamos nossos equívocos e tentamos aprender mais.
O sentido da vida é pode deitar no travesseiro e dormir com a consciência tranquila, sabendo que fizemos tudo que poderíamos ter feito durante o dia, cada um dentro da sua limitação.
O sentido da vida é ter respeito com todas as pessoas, não só por obrigação, mas por saber que também podemos errar e que temos nossas imperfeições, por isso é bom nos conhecermos de verdade, assim vamos entender que ninguém é perfeito.
Mas talvez o mais importante, o sentido da vida é fazer sentido na vida de outra pessoa.
Deise P. Marchezan
Hoje tudo é estranho nada faz sentido, Muitos pedem pra ser amado, Mais poucos sabem amar, O amor que antes era lindo, Hoje em críticas ele é dissolvido, É descrito como possesso, Algo mal resolvido, Dizem que ele ainda esta por ai, Mais a realidade é triste, Onde coisas como egocentrismo, Orgulho e richas , Fazem do amor uma mera partícula, Uma partícula sim, Mas isso já é o suficiente pra min, Pois pequenas coisas em corações grande, Se torna como o mar, Uma imensidão sem medidas, Sem obstáculos, Sem Barreiras, Sem motivos pra não amar.
Claro que eu queria amar intensamente, mas apesar dos contratempos e do caos que será nesse ano, ninguém me é interessante, ninguém me chama a atenção. É que as pessoas daqui são tão comuns, sem cultura, sem loucura...e eu gosto do extraordinário, eu, essa mistura Afrodite-Atena, Capitu-Marília de Dirceu, esse ser que é ao mesmo tempo fogo e gelo e dança tango sobre corações partidos tentando conservar o próprio, tentando salvar a própria alma da dor. Ás vezes eu penso em me contentar, sabe? Me contentar com o pouco, com esses caras que me aparecem, esses que trocam o "mas" pelo "mais" achando que adversidade e intensidade são a mesma coisa. Então eu tento me conformar, MAS (e não "mais") eu penso nos meus discos, nos meus livros, nos lugares que eu conheci,nas experiências que adquiri e percebo que o muito deles para mim seria pouco e que eu preciso de alguém que me acrescente, que me traga MAIS (não "mas") que seja extraordinário, diferente e inteligente (por favor!), capaz de transformar minhas escusas em afirmações.
É quarta- feira e estou elétrica, elétrica como se tivesse colocado o dedo na tomada e levado um choque, como se tivesse tomado 10 xícaras de café ou tivesse injetado adrenalina diretamente na veia. Mas eu só tomei uma xícara de café, e isso não é nem o suficiente para me deixar acordada pela manhã, então acho que esse estado de espírito se deve a mensagem que eu recebi daquele garoto. Isso fez eu ficar ligada no 220 e sair correndo pela casa e dar risada à toa, e isso é muito estranho. Eu fico tentando achar explicação para essa felicidade, dizendo para mim mesma que amanhã é feriado, que eu fui bem nas provas finais e que logo chega a pizza que eu encomendei, mas tudo isso não me convence, como se ele fosse o motivo do meu sorriso bobo, da minha distração constante e da minha agitação sem sentido, como se isso fosse resultado da paixão...
Além da crença no SER SUPERIOR é necessário fazer nossa parte e então, vitórias surgirão de onde menos esperamos
Tenha suas próprias idéias.. siga seu próprio caminho... nem sempre a pessoa que aparenta sucesso é de verdade... vá com calma, estude, não abrace o mundo, aceite-se e serás feliz
Prefiro carregar o peso da poeira na cara, a roupa suja e molhada, a mochila pesada nas costas, a saudade de quem já se foi, desafiar o frio, a escuridão, a chuva na estrada do que carregar a consciência de ter o mundo inteiro pra conhecer e não ter feito nada!!!
Te conheço Tanto
Já disse varias vezes pra vc, que é difícil escrever palavras do meu silêncio.
Vc sabe como é meu silêncio, ou minhas palavras silenciosas.
Estas palavras geralmente saem do olhar que sempre tivemos.
Te conheço tanto. Que se vc ler um livro eu saberia toda a historia deste livro apenas olhando pra vc.
Leio seus olhos. Seus sorrisos. Seus gestos.
A nossa força viria da conquista diária que teriasmos um com o outro.
Quando vc sorrisse, me conquistaria.
Quando eu te olhasse, te conquistaria.
E seria assim para sempre.
E infelizmente hoje em dia está tudo muito clichê. Amizades muito clichês, amores muito clichês, palavras muito clichês. Saia do clichê, deixa de lado o que é padrão.Invente, crie, inove, mude, faça do seu jeito.
Esse é o melhor jeito !
A vida nem sempre é bela, tem dias que são difíceis eu sei, em alguns tbem chorei. Mas presta atenção, não chora não, que a tua dor é a minha dor irmão. Olhe para o céu e sorria, agradeça todo dia por cada motivo que te trouxe alegria. Olhe pra vida e diga "SIM", pois eu tenho você e você tem a mim.Jamais te deixarei sozinho por pior que seja o caminho, estarei ao seu lado meu amigo amado.
Tenha Fé, tenho orgulho, tenha amor no seu coração,
por que Deus se orgulha pela Fé e O amor em seu CORAÇÃO.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
